Em seu aniversário de 97 anos, idoso realiza sonho de ser bombeiro por um dia

Em seu aniversário de 97 anos, idoso realiza sonho de ser bombeiro por um dia

Bill Grun sempre sonhou em ser bombeiro e ao completar 97 anos, ele finalmente conseguiu realizar seu desejo. Morador de Doylestown, Pensilvânia, ele foi surpreendido pela equipe da casa de repouso onde vive e pôde dar uma volta em um caminhão de bombeiros no dia de seu aniversário. “Eu estava sentado na sala e disseram: ‘olhe pela janela’. E então eu disse: ‘meu Deus, estamos tendo um incêndio?’ e disseram: ‘vamos te levar para dar uma volta’. Eu me diverti muito” contou ao ABC News.

O caminhão escolhido foi o maior da companhia de bombeiros da cidade, o que deixou Bill ainda mais animado...

Read More

Mulher compartilha fotos bem honestas de “antes e depois” de perder 81 quilos

Esta mulher está mostrando a realidade por trás da sua perda de peso de 81 quilos (Foto via Instagram)

Para as pessoas que estão na jornada de emagrecimento, a luta não acaba quando os quilos extras são eliminados.

A norte-americana Jessica Weber descobriu isso depois de perder 81 quilos – quase metade do seu peso inicial.

Na semana passada, a jovem de 24 anos compartilhou uma foto bastante honesta no Instagram, revelando sua transformação impressionante, e os efeitos que ela causou em sua pele.

“Esta é a minha realidade! Esta é a minha vida!”, escreveu ela na legenda da imagem...

Read More

Com visual despojado, Mari Palma faz sucesso com seu estilo na TV

Com visual despojado, Mari Palma faz sucesso com seu estilo na TV

Aos 27 anos, Mari Palma se tornou uma das figuras queridinhas no jornalismo da Globo. A jovem começou a chamar atenção no programa de Fátima Bernardes, onde apresentava boletins do G1 com as últimas notícias lidas em um minuto.

E não é só seu profissionalismo que se destacou, mas também o visual casual mostrado em cena. Ao contrário da maioria dos jornalista do canal, Mari aposta em estilo jovem e despretensioso formado, principalmente, por camisetas divertidas.

A maioria das peças vêm direto de seu guarda-roupa pessoal. “Eu sou meio a louca das camisetas, não adianta”, disse em entrevista ao Video Show...

Read More

Diretor Jonathan Demme de 'Silêncio dos Inocentes' morre aos 73 anos

(Foto: Associated Press)

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Diretor dos renomados filmes “Silêncio dos Inocentes” e “Filadélfia”, Jonathan Demme morreu nesta quarta-feira (26), em Nova York, aos 73 anos. Segundo o site “IndieWire”, a causa da morte foi um câncer no esôfago e complicações de doenças cardíacas.

De acordo com a publicação, o diretor já tinha tratado da doença em 2010, mas ela reapareceu em 2015 e sua condição se deteriorou nas últimas semanas. Demme venceu o Oscar (1992) e o Festival de Berlim (1991) na categoria de melhor diretor com o longa “O Silêncio do Inocentes”.

O filme “Ricki and the Flash: De Volta Para Casa”, protagonizado por Meryl Streep, foi uma das últimas produções de Demme...

Read More

Mulher já gastou mais de R$ 40 mil em roupas para cadelinha de estimação

Mulher já gastou mais de R$ 40 mil em roupas para cadelinha de estimação

Ter um anima de estimação não é nada barato. Vacinas, alimentação, banhos e tosas estão entre os itens que fazem com que os pets sejam tratados quase como uma criança. Mas uma inglesa da cidade Kent investe muito mais do que isso em Lilly, sua Chihuahua.

Sian Butler, de 20 anos, faz questão de deixar a cadelinha na moda e afirma já ter gasto mais de 10 mil libras (cerca de R$ 40 mil) em vestidos para a pequena. Lilly possui diversos vestidos inspirados em grandes marcas como Chanel e Dior e sua conta no Instagram, onde mostra seus looks, já possui mais de 17 mil seguidores.

“No início eu comprava um vestido por semana...

Read More