Sharon Stone aparece com seios à mostra em capa de revista

Sharon Stone (Foto: Chris Pizzello/Invision/AP)

Conhecida por sua beleza e considerada um símbolo sexual em Hollywood, Sharon Stone contou que não era considerada atraente pelos diretores no início de sua carreira. Revelada em ‘Instinto Selvagem, de 1992, a atriz fez a revelação em entrevista à revista Vogue Portugal, cujas versões da capa trazem fotos ousadas da loura de 61 anos – em uma delas, ela aparece com os seios de fora.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

“Quando comecei nesta indústria, o termo ‘transável’ era usado pelos executivos para ver se tinha perfil para conseguir um papel. Os executivos do estúdio sentavam-se à volta de uma mesa e discutiam se cada uma de nós era de fato ‘transável’...

Read More

Aguinaldo Silva escreve fim de 'O Sétimo Guardião': 'Vai valer a pena?'

Aguinaldo Silva. Foto: Cesar Alves/TV Globo

Novela que enfrentou diversos problemas e não teve o resultado esperado de audiência, ‘O Sétimo Guardião’ já tem seu desfecho decretado. O autor Aguinaldo Silva revelou, no último sábado, que escreveu o último capítulo da trama, que vai ao ar no dia 19 de maio. Walcyr Carrasco vai substituí-lo no horário nobre com “A Dona do Pedaço”.

“Muitas vezes na vida escrevi a palavra FIM… E ela, para mim, sempre significou RECOMEÇO. Hoje, mais uma vez a escrevi: FIM! E agora me pergunto, como naquela canção de Ivan Lins: vai valer a pena ter sobrevivido?”, publicou o novelista em seu perfil no Twitter, deixando um ar de insatisfação.

Criador de suces...

Read More

Luke Perry foi enterrado com terno feito de cogumelo

WATCH WHAT HAPPENS LIVE WITH ANDY COHEN — Pictured: Luke Perry — (Photo by: Charles Sykes/Bravo/NBCU Photo Bank via Getty Images)

Conhecido por seus papéis na TV, especialmente nas séries “Barrados no Baile” e “Riverdale”, seu último trabalho, o ator Luke Perry foi enterrado em um traje especial biodegradável feito de cogumelos, que custa US$ 1,5 mil (aproximadamente R$ 6 mil). A informação foi divulgada pela filha do intérprete, morto em março deste ano, aos 52 anos, em decorrência de um AVC.

No Instagram, a estudante Sophie Perry, de 18 anos, contou sobre a decisão, inspirada numa descoberta do próprio pai sobre o traje inusitado, que se chama Infinity Burial Suit e é vendido pela empresa Coi...

Read More

Xuxa grava participação em programa de Maisa Silva no SBT

Xuxa grava participação no “Programa da Maisa” com Oscar Filho. Foto: reprodução/Instagram/xuxamenegheloficial

A apresentadora Xuxa Meneghel divulgou em seu perfil no Instagram um registro de sua participação no programa de Maísa Silva, no SBT. A loura posou ao lado da adolescente e de Oscar Filho, caracterizados de duendes.

“Aguardem, vem coisa boa por aí!”, comentou Xuxa na legenda da foto.

Em seus stories, a própria Maisa comemorou a presença da convidada ilustre. “Sim, a Rainha veio ao meu programa! Eu tô chocada, não tô acreditando. Eu sou uma baixinha, meus pais foram baixinhos”, afirmou.

A visita ilustre não passou despercebida nem por outros profissionais do canal...

Read More

Débora Nascimento publica foto sensual: 'Vestindo apenas minha verdade'

Débora Nascimento publica foto sensual. Foto: reprodução/Instagram/debranascimento

No melhor estilo “sexy sem ser vulgar”, Débora Nascimento publicou uma foto em que aparece de topless em seu perfil no Instagram. O registro em preto e branco arrancou elogios dos seguidores da atriz, atualmente no ar como a Gisela de “Verão 90”.

“Pela janela de casa. Vestindo apenas minha verdade”, afirmou a atriz, que posou para as lentes de Larissa Lax.

Em seu perfil, a fotógrafa fez um tremendo elogio: “Esta força da natureza”. A foto agradou não só os fãs de Débora, como um time de famosos. Entre os que admiraram o clique, estavam o fotógrafo André Nicolau e a atriz Carolinie Figueiredo...

Read More