Em clima de romance, Bruna Linzmeyer aparece com namorada no Rio de Janeiro

Em clima de romance, Bruna Linzmeyer aparece com namorada no Rio de Janeiro

A atriz da novela “A Força do Querer” foi vista ao lado da companheira na Barra da Tijuca. As duas ainda se encontraram com Isis Valverde por lá. Veja as imagens!

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/em-clima-romance-bruna-linzmeyer-slideshow-wp-174153081.html

Read More

Fernanda Lima surpreende ao dizer o que faria se fosse homem por um dia

Apresentadora fala sobre preferências na hora do sexo e ainda elogia o marido Rodrigo Hilbert (Reprodução/Instagram/@fernandalimaoficial)

A apresentadora Fernanda Lima, 39, conversou com o portal “UOL” e revelou algumas curiosidades picantes sobre a sua vida sexual. Questionada pelo veículo sobre o que ela faria se fosse homem por um dia, a famosa surpreendeu com a resposta.

“Eu acho que eu ia me masturbar para ver como é que é”, disparou a artista da TV Globo. “Prefiro sexo do que moda. Também gosto das preliminares para depois partir para o sexo que pode ser selvagem”, revelou a loira que também admitiu que já fingiu orgasmo no passado. “Já fingi. Na época que eu nem sabia o que era”, comentou.

Leia mais:
Paolla Oliveira adota cachorro e comemora nas r...

Read More

Filme que mostra jogo no estilo "Baleia Azul" chega à Netflix

(Imagem: divulgação Paris Filmes)

Nas últimas semanas, o jogo virtual “Baleia Azul” ganhou as manchetes no mundo todo. Voltado para adolescentes, o experimento macabro supostamente propõe uma série de 50 desafios ao jogador, envolvendo coisas como auto-mutilação até chegar ao suicídio.

Lançado no ano passado nos cinemas e disponível a partir desta semana na Netflix, o filme ‘Nerve – Um Jogo Sem Regras’, já tocava no assunto. A história tem como protagonista Vee (Emma Roberts), menina tímida, pressionada pela mãe a entrar na faculdade e secretamente apaixonada por um garoto do colégio.

Sua melhor amiga a apresenta ao Nerve, um mundo dividido em dois: há os jogadores e os observadores, conectados a um aplicativo...

Read More

Cauã Reymond se exercita na praia com a namorada

Cauã Reymond se exercita na praia com a namorada

O ator e a modelo Mariana Goldfarb correram na praia da Barra da Tijuca na manhã desta quarta-feira (26). Veja as imagens!

Fotos: Dilson Silva/ Agnews

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/cau%C3%A3-reymond-se-exercita-na-slideshow-wp-192811968.html

Read More

Mariana Ximenes arrasa nos looks para o Coachella. Veja mais sobre o estilo da atriz

Mariana Ximenes arrasa nos looks para o Coachella. Veja mais sobre o estilo da atriz

Assim como as celebridades e modelos internacionais, Mariana Ximenes caprichou no visual para assistir aos shows do Coachella, festival de música que aconteceu na Califórnia entre os dias 14 e 23 de abril. A atriz se rendeu ao estilho boho chic, que é sucesso entre as frequentadoras do evento, e mostrou tudo em seu Instagram.

Mas não é apenas nessa ocasião que seu estilo se destaca e Mariana tem mostrado que não fica atrás quando o assunto é moda...

Read More