Sucesso de público e crítica nos EUA, terror 'Corra!' chega ao Brasil em maio. Veja o trailer

Sucesso de público e crítica nos EUA, terror 'Corra!' chega ao Brasil em maio. Veja o trailer
(Imagem: divulgação Universal)

A Universal divulgou o trailer de ‘Corra!’, terror que fez sucesso entre público e crítica nos EUA quando esteve em cartaz por lá, no começo do ano.

A história acompanha um final de semana na vida de Chris (Daniel Kaluuya), um jovem afro-americano que visita a propriedade da família de sua namorada. A princípio, Chris vê o comportamento exageradamente hospitaleiro da família como uma tentativa desajeitada de lidar com a relação interracial da filha, mas, no decorrer do final de semana, uma série de descobertas perturbadoras o levam a uma verdade que ele nunca poderia imaginar.

A inovadora mistura de suspense com tensões raciais criada pelo diretor Jordan Peele faz deste um dos filmes mais originais do gênero nos últimos tempos...

Read More

Nova affair de Geisy Arruda, Nuelle Dias dá o que falar com ensaio sensual

Nova affair de Geisy Arruda, Nuelle Dias dá o que falar com ensaio sensual

Na última semana, Geisy Arruda, 27, e a modelo e madrinha de bateria da Unidos do Peruche, Nuelle Alves, 28, deram o que falar. Elas foram viajar para Cancún e construíram uma amizade intensa, mas não parou por aí. Depois de posarem para os fotógrafos dando selinho, elas tiveram uma noite quente no quarto do hotel em que estavam hospedadas. Agora, Nuelle está agitando a web com um ensaio sensual que fez. Confira as fotos na galeria!

(Fotos: Cauê Garcia / CG1 Comunicação)

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo...

Read More

Lívia Andrade vê 'espírito' durante conversa com fãs: 'Selfie com fantasma'

Lívia Andrade vê 'espírito' durante conversa com fãs: 'Selfie com fantasma'

Seguidores de apresentadora do SBT mandam fotos com a suposta aparição atrás dela (Reprodução/Instagram/@liviaandradereal)

Tudo parecia ser apenas uma noite de insônia qualquer para Lívia Andrade, 33, quando a apresentadora do SBT foi alertada pelos seus seguidores sobre a presença de um “espírito” atrás dela no quarto. Assustada, a famosa que estava conversando com os fãs pelo Instagram se surpreendeu com o ocorrido.

“Eu não durmo, nem vocês! Estava eu fazendo uma live aqui, quando começaram a dizer que tinha uma pessoa atrás de mim no corredor, eu achei que era zoeira da galera só pra me assustar, mas a @erikaluccio conseguiu tirar um print e me mandou! Não foi uma aparição rápida porque várias pessoas viram, foi selfie com fantasma!”, brincou ela na r...

Read More

Elenco de 'Um Maluco no Pedaço' aparece reunido em foto, 21 anos depois da série

Elenco de 'Um Maluco no Pedaço' aparece reunido em foto, 21 anos depois da série
(Imagem: reprodução Instagram @therealalfonsoribeiro)

Alfonso Ribeiro, ator que fazia o personagem Carlton em ‘Um Maluco no Pedaço’, publicou na noite desta segunda-feira em seu Instagram uma foto com os antigos colegas de elenco reunidos.

Além dele, aparecem Will Smith, Tatyana Ali (Ashley), Karyn Parsons (Hillary), Daphne Maxwell Reid (que foi Vivian da quarta até a sexta temporada) e Joseph Marcell (Geoffrey).

“É sempre incrível passar uma tarde com a minha família de ‘Um Maluco no Pedaço’. Queria que James Avery ainda estivesse conosco para tornar isso completo”, escreveu Ribeiro na legenda.

James Avery, que fazia o inesquecível Tio Phil, faleceu em 2013 após complicações numa cirurgia...

Read More

Bebê equilibrista faz sucesso nas redes sociais

Bebê equilibrista faz sucesso nas redes sociais

Originais do Yahoo

Filha do casal de professores de yoga, Claudine e

Honza Lafond, a pequena Sofuie, de 5 meses, arrasa nas posturas.

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/beb-equilibrista-faz-sucesso-nas-191442231.html

Read More