Daniela Albuquerque diz que sofreu aborto e que manteve bebê morto na barriga por dias

*ARQUIVO* SÃO PAULO, SP, 09.08.2017 – A apresentadora Daniela Albuquerque durante coquetel da sessão para convidados da peça

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A apresentadora Daniela Albuquerque, 37, revelou em conversa com Regina Volpato, 51, que sofreu um aborto espontâneo antes do nascimento de suas duas filhas. No canal de Volpato no YouTube, ela contou que mesmo com a constatação da morte ficou com o bebê na barriga por vários dias. 

“Eu dizia na terapia, na época, que era uma sensação muito triste, porque eu não podia prosseguir com meus sonhos. Era como se eu estivesse velando meu filho sem nunca enterrar...

Read More

Vestido de noiva de Thaila Ayala levou 1,5kg de pedrarias e tem significado que irá te derreter de amor!

Foto: Reprodução/Instagram (@martumariage por Luiza Ferraz)

Se você acompanha o mundo das celebs, já deve saber que neste fim de semana, a musa Thaila Ayala se casou com Renato Goés em uma cerimônia para mais de 300 pessoas em Olinda, PE.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Siga a gente!

A celebração do casal já nos deixou mais do que emocionados, mas foi ao descobrir o significado do vestido belíssimo da atriz que por aqui desabamos no choro (sem julgamentos, por favor!).

Leia também

Segundo a marca Martu Mariage, que fez o vestido branco e tomara-que-caia da noiva, o longo mostra exatamente como o casal se conheceu...

Read More

Larissa Manoela perde processo por dano moral contra Fabíola Reipert

***ARQUIVO***SÃO PAULO, SP – 08.10.2019: A atriz e cantora Larissa Manoela divulga seu novo álbum, ¨Além do Tempo¨em coletiva de imprensa em São Paulo. (Foto: Van Campos /Fotoarena/Folhapress) ORG XMIT: 1808945

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O Tribunal de Justiça de São Paulo decidiu, em 2ª instância, que Fabíola Reipert, 46, não era culpada na ação movida pela família de Larissa Manoela, 18, por dano moral. 

O processo foi aberto em 2016 por conta da veiculação de uma notícia assinada por Reipert de que a atriz e cantora estaria grávida. O texto, de 2015, foi retirado do ar. 

Na primeira instância, a decisão foi favorável à Larissa Manoela. Entretanto, a defesa da colunista entrou com recurso e acabou vencendo em 2ª instância...

Read More

Vestidos de noiva das famosas: qual é o seu estilo?

Vestidos de noiva das famosas: qual é o seu estilo?

Thaila Ayala subiu ao altar com Renato Góes no dia 5 de outubro. Maravilhoso, o vestido da atriz roubou a cena.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

Assim, como o de outras tantas celebs. Venha ver qual é mais a sua cara.

Veja também

Dani Calabresa tieta Angelina Jolie em Los Angeles

Adele pode estar namorando rapper Skepta

Whindersson posa com sósia e diverte seguidores

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/vestidos-noiva-das-famosas-qual-210932700.html

Read More

Cavani no Grêmio ou no Flamengo? Torcedores se animam com fim de contrato do uruguaio

O atacante do Paris Saint-Germain poderá, assim como Thiago Silva, deixar o clube francês de graça no final desta temporada

Ícones do PSG nas últimas temporadas, o zagueiro Thiago Silva e o atacante uruguaio Edinson Cavani poderão deixar o Parque dos Príncipes de graça no final desta temporada. A informação, dada pela ESPN, fez torcedores brasileiros imaginarem o centroavante como uma das novas estrelas do Brasileirão.

Através das redes sociais, torcedores especialmente de Flamengo e Grêmio já começaram a imaginar Cavani vestindo as respectivas camisas e marcando gols – e não foram os únicos. Em meio ao sonho, surgiu até mesmo avisos aos dirigentes – como no caso de Marcos Brás, vice de futebol do Flamengo.

Colecionador de camisas no Brasil

Durante a...

Read More