Após ser traído, homem dá festa para anunciar amante famoso da companheira

Homem anuncia traição de mulher em festa – Reprodução/Youtube Equilibrio vzla

Superar a traição não é coisa fácil e tem pessoas que podem reagir a isso de maneira intensa. Um caso ocorrido na Venezuela deixou muita gente surpresa. Um homem resolveu se vingar da esposa chamando seus amigos e familiares para uma festa e em determinado momento, pegou o microfone para anunciar a infidelidade da mulher. E o amante era nada mais, nada menos, que Alberto Sobalvarro, um congressista e economista leal ao presidente Nicolás Maduro

Receba novidades sobre o mundo dos famosos (e muito mais) no seu Whatsapp

“Descobri algo de que já suspeitava na minha cabeça e no meu coração. Alberto, eu o conheço há 20 anos. Cortejar a minha mulher é covarde...

Read More

Com 210 quilos, mulher faz fortuna comendo na internet

Mulher faz fortuna comendo – Reprodução/Instagram @mamahorker

Comer é um dos maiores prazeres da vida, agora imagine ser pago para que outras pessoas te vejam saboreando várias delícias? É do que vive Amanda Fey, da Califórnia, que pesa 210 quilos e faz fortuna ingerindo cerca de 10 mil calorias em frente as câmeras.

Receba novidades sobre o mundo dos famosos (e muito mais) no seu Whatsapp

A jovem tem 25 anos e faz parte de uma comunidade fetichista chamada “feederism”, que sente prazer sexual em ver pessoas comendo e ganhando peso. Ela conheceu o termo em 2016, por meio de uma amiga e se tornou uma “gainer”, classificação usada para quem acumula gordura em excesso para ficar mais gordo.

Leia mais: Dificuldade para ser amado e arrumar emprego: 11 situaç...

Read More

Saiba mais sobre 'The Umbrella Academy', nova série da Netflix

Disponível a partir desta sexta-feira no catálogo do serviço de streaming, atração inspirada nos quadrinhos acompanha irmãos criados para defender o mundo, mas que precisam primeiro resolver as diferenças entre si.

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/saiba-mais-sobre-umbrella-academy-slideshow-wp-112657168.html

Read More

Filme de Wagner Moura sobre Marighella é aplaudido no Festival de Berlim

(Imagem: Ariela Bueno/Divulgação O2)

A primeira exibição de ‘Marighella’, durante o Festival de Berlim, teve recepção positiva. O longa, que traz Seu Jorge no papel do guerrilheiro e escritor assassinado durante a ditadura militar, em 1969, marca a estreia de Wagner Moura como diretor. Ao final da sessão desta última quinta-feira, jornalistas de diversas partes do mundo aplaudiram a obra.

Receba no seu Whatsapp as novidades sobre o mundo dos famosos (e muito mais)

O filme, que deve estrear daqui alguns meses no Brasil, promete provocar um debate acalorado, especialmente num momento de sociedade polarizada. Em todas as entrevistas que deu até aqui para falar do longa-metragem, Moura demonstrou estar preparado para isso.

“Marighella não era bonzinho, era um radi...

Read More

Will Smith explica por que recusou papel de Neo em 'Matrix'

(Imagem: divulgação Universal)

Vinte anos atrás, Will Smith vivia o auge da carreira, depois de ter emendado ‘Bad Boys’, ‘Independence Day’ e ‘Homens de Preto’ (filme que confessou ter aceitado fazer por influência de Steven Spielberg). A sequência de personagens icônicos poderia ter continuado com o herói Neo, caso ele não tivesse recusado oferecido pelas irmãs Wachowski. “É algo do qual não me orgulho, mas é verdade”, contou o astro, num novo vídeo publicado em seu canal no YouTube.

Receba no seu Whatsapp as novidades sobre o mundo dos famosos (e muito mais)

“Elas são geniais, mas há uma linha tênue entre um encontro com um gênio e o que experimentei na reunião”, lembrou, adicionando que o currículo das cineastas até o momento tinha apenas o ...

Read More