Jô Soares participa do 'Troféu Imprensa' e agradece Silvio Santos

Jornalista posa nos bastidores do SBT ao lado dos apresentadores Celso Portiolli, Eliana e Roberto Cabrini (Reprodução/Instagram/@celsoportiolli)

O apresentador Jô Soares, 79, esteve nesta quinta-feira (6) no SBT, emissora que trabalhou há muitos anos, para gravar o “Troféu Imprensa”. Antes de subir ao palco, o jornalista posou nos bastidores do canal ao lado de Celso Portiolli, 49, Eliana, 43, e Roberto Cabrini, 56.

Durante a gravação do prêmio, Jô Soares fez um agradecimento especial para Silvio Santos, 86, que o recebeu na atração. “Você é responsável por grande parte da minha vida profissional, tem uma intuição de fera. E você é um dos meus amigos verdadeiros. O tempo afasta as pessoas, mas nunca afasta as verdadeiras amizades”, disse o artista para o...

Read More

Ator que interpretou Mini-Me revela luta contra alcoolismo

(Foto: Eric Charbonneau/Invision/AP)

O ator Verne Troyer, conhecido por ter interpretado o personagem Mini-Me nos filmes da franquia “Austin Powers”, escreveu ontem (6) em seu Facebook que está em tratamento para curar o alcoolismo.

(Foto: Reprodução/ Facebook Verne Troyer)

Com 48 anos, ele foi internado por abuso de álcool na última semana e depois resolveu buscar ajuda para se livrar do vício.

A batalha que Troyer trava contra a bebida é antiga e ele resolveu desabafar porque alguns fãs estavam preocupados. “Nem sempre é uma luta fácil, mas estou disposto a continuar lutando dia após dia”, escreveu o ator. Ele também agradeceu as mensagens de apoio que tem recebido.

This article is automatically post...

Read More

Gêmeas albinas brasileiras são descobertas por fotógrafo e fazem sucesso como modelos

Gêmeas albinas brasileiras são descobertas por fotógrafo e fazem sucesso como modelos

A moda vem tentando abraçar todas as diferenças quando o assunto é modelo. Prova disso são as irmãs gêmeas Lara e Mara Bawar, de 11 anos.

As meninas são naturais de São Paulo e têm albinismo, condição causada pela falta de pigmento na pele e cabelo. Elas foram descobertas pelo fotógrafo suíço Vinicius Terranova, que logo se encantou com a beleza nada convencional da dupla. Ele fotografou Lara e Mara para um projeto pessoal, intitulado Flores Raras, que conta também com a participação da irmã mais velha das duas, Sheila, que não possui a disfunção genética.

Após aparecerem no projeto, as meninas ...

Read More

10 motivos que fazem Jackie Chan ser "O Cara"

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/10-motivos-que-fazem-jackie-slideshow-wp-170010995.html

Read More

'13 Reasons Why': Netflix lança campanha sobre conscientização contra bullying

(Imagem: divulgação Netflix)

Aproveitando o fenômeno de popularidade que se tornou a série ’13 Reasons Why’, a Netflix lançou uma série de vídeos com depoimentos reais de pessoas que passaram por bullying durante a infância e adolescência.

Com o nome de #NãoSejaUmPorque, a campanha tem a atriz Vaneza Oliveira (de ‘3%’), além dos influenciadores digitais Bruno Rocha (mais conhecido como Hugo Gloss) e Thaynara Gomes, a jornalista Jaqueline Sampaio e a chef de cozinha Catharina Fischer. Todos falam sobre experiências dolorosas que tem a ver com preconceito, homofobia e assédio moral, com consequências para suas auto-estimas.

A ideia é mostrar para quem sofre ou já sofreu coisas parecidas que eles não estão sozinhos e, principalmente, levantar a discussão...

Read More