Sheila Mello se defende após polêmica com a filha: 'Fiquei surpresa'

Sheila Mello se defende após polêmica com a filha: 'Fiquei surpresa'

Dançarina fala sobre ter vestido a herdeira Brenda como Marilyn Monroe em sua festa de aniversário (Reprodução/Instagram/@sheilamello)

Depois de recentemente ter vestido a filha Brenda, 4, como a Marilyn Monroe na festa de aniversário da garotinha, a dançarina Sheila Mello, 38, foi detonada na web. Em conversa com o portal “UOL”, a loira se defendeu da enxurrada de críticas recebidas nas redes sociais.

Fiquei surpresa com a proporção que tomou o assunto da roupa e maquiagem da Brenda, foi bom que vimos que o número de pessoas amadas e felizes é maior que aqueles que fazem questão de distorcer até uma imagem tão pura. Para os que acompanham e curtem o meu trabalho e vida só agradeço sempre pelo respeito, para os que entram na minha rede social para deixar algum v...

Read More

Tricô feito nos braços e nas mãos está na moda

Tricô feito nos braços e nas mãos está na moda

Originais do Yahoo

O resultado do trabalho feito no corpo é lindo e muito macio!

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/tric%C3%B4-feito-nos-bra%C3%A7os-e-174020539.html

Read More

Novo “jeans mágico” promete reduzir a celulite

Novo “jeans mágico” promete reduzir a celulite

Por Macaela Mackenzie. Fotos: Cortesia da marca.

Ninguém está imune à celulite (90 por cento das mulheres lidam com o problema, então pare de se martirizar). Para combater isso, montamos um arsenal de cremes e esfoliantes, que prometem minimizar nossos inchaços e caroços, ou simplesmente abraçamos a ideia de ter celulite, como fez Ashley Graham, que até tirou uma selfie mostrando as suas (nem supermodelos estão imunes). Ou podemos simplesmente usar jeans que reduzem a celulite e deixam a pele mais macia, é o que promete uma empresa.

A empresa Beija Flor afirma que seus jeans fazem mais do que apenas moldar sua cintura e quadril...

Read More

Jovens celebridades que são milionárias e não têm medo de gastar

Jovens celebridades que são milionárias e não têm medo de gastar

Eles ainda nem chegaram aos 30 anos de idade, mas já construíram um patrimônio de fazer inveja, e gastam sem dó com as coisas que os fazem felizes. Sorte deles, né?

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/jovens-celebridades-que-s%C3%A3o-milion%C3%A1rias-slideshow-wp-010126026.html

Read More

Lucas Jagger diz que sobrenome famoso não ajuda a conquistar meninas na escola: 'Ninguém nem liga'

Lucas Jagger diz que sobrenome famoso não ajuda a conquistar meninas na escola: 'Ninguém nem liga'

Lucas Jagger foi sozinho a um evento em São Paulo (Raphael Castello/ AgNews)

Lucas Jagger, filho de Luciana Gimenez e Mick Jagger, foi sozinho a um evento de uma marca de roupas em São Paulo, nesta quarta-feira (22) e conversou com os jornalistas no local. Tímido, o jovem contou que não se incomodou com o assédio dos fotógrafos. “Até que foi tranquilo”, disse ele em entrevista ao “UOL”.

Ao ser questionado sobre como a fama internacional do pai influencia em sua vida, Lucas Jagger revelou que o sobrenome famoso não o ajuda na hora da paquera em sua escola. “Estudo na mesma escola desde que eu tenho três anos, conheço todo mundo e tem pouca gente. Ninguém nem liga”, contou.

Leia mais:
Beyoncé realiza desejo de fã com câncer terminal
Luana Piovani defende beij...

Read More