Diretor de empresa defende propaganda envolvendo Brumadinho: 'para comover'

Reprodução/Instagram

Inspirada na tragédia de Brumadinho (MG), a Jendayi Cosméticos fez um ensaio fotográfico, o qual classificou de “campanha protesto”, com modelos e atores cobertos de lama seca para “para comover as pessoas, unir quem quer ajudar e expressar sua ajuda”. Foi com essa frase que o diretor de marketing da empresa e fotógrafo responsável pelo ensaio, Jorge Beirigo defendeu sua ideia em entrevista ao Yahoo.

Receba no seu Whatsapp as novidades sobre o mundo dos famosos (e muito mais)

No último domingo (27), o profissional e sua equipe reuniram três modelos no interior de São Paulo para participarem da ação, que conta com 47 imagens, e foram compartilhadas no Facebook...

Read More

Antônia Fontenelle ataca comunidade LGBT: 'viadinhos mau caráter'

Antonia Fontenelle critica posicionamento de Anitta e famosas em corrente contra Bolsonaro

A atriz e apresentadora Antônia Fontenelle se envolveu em uma polêmica com a comunidade LGBTQI+ na noite deste domingo (28).

Tudo começou com ela comentando no vídeo onde o namorado de Lulu Santos o pede em casamento. “que bonitinho”, escreveu no vídeo publicado pelo blogueiro Hugo Gloss.

Pouco tempo depois, vários usuários interpretaram o comentário como irônico e criticaram a atitude da youtuber de 45 anos. “Eu achei muito bonitinho o jeitinho carinhoso dele. E eu comentei ‘ai que bonitinho’, do fundo do meu coração...

Read More

Aquaman se torna a maior bilheteria de um filme da DC em todos os tempos

(Imagem: divulgação Warner)

Se havia ainda alguma dúvida sobre Aquaman ser ou não um herói de primeira grandeza nos cinemas, agora já não dá mais para discutir. O filme protagonizado por Jason Momoa alcançou neste último final de semana a marca de US$ 1,090 bilhão nas bilheterias mundias, tornando-se o maior sucesso em arrecadação entre as produções inspiradas em personagens da DC.

Ao atingir este número, o longa deixou para trás o recordista até então, ‘Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge’, que em 2012 chegou a US$ 1,084 bilhão...

Read More

Rita Cadilac sonha em ter Juliana Paes como protagonista de seu filme

Reprodução/Instagram

Por: Leandro Lima

Desde os anos 80, Rita Cadilac domina o imaginário de muitos fãs e quase quarenta anos depois, a artista ainda colhe os frutos do sucesso construído com o apoio de Chacrinha. Segundo a atriz, que esteve em cartaz em 2018 com a peça “Luz Del Fuego”, sua trajetória atravessa gerações e pode ganhar as telonas em breve.

“Já vieram me perguntar se eu dava os direitos. Dou tudo. Adoro a Juliana Paes e ela seria uma boa Rita Cadilac”, disse a artista, que sonha em retomar a turnê de sua peça e poderá ser vista como madrinha de bateria da escola Unidos do Peruche em São Paulo, além de ser destaque no bloco “É Uma bosta, mas a gente gosta”, no Rio...

Read More

Arlequina está de volta em primeiro teaser de 'Aves de Rapina'

Margot Robbie como a Arlequina, em foto postada na manhã desta segunda-feira (Imagem: reprodução Instragram @margotrobbie)

‘Aves de Rapina’, filme que traz a Arlequina (Margot Robbie) liderando um grupo de anti-heroínas em Gotham City, só chega aos cinemas em fevereiro do ano que vem. Mesmo assim, a Warner e a DC já decidiram ligar a máquina do hype nesta segunda-feira, com a divulgação do primeiro teaser do longa.

Além de Robbie, exibindo um visual um pouco diferente em relação ao visto em ‘Esquadrão Suicida’, aparecem no vídeo relances dos personagens de Jurnee Smollett-Bell (Canário Negro), Mary Elizabeth Winstead (Caçadora), Rosie Perez (Renee Montoya), além de Ewan McGregor (como...

Read More