Adolescente suspeito de estupro é amarrado em praça no Ceará

Suspeito foi amarrado com pés e mãos em praça pública. (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)

RESUMO DA NOTÍCIA

• Suspeito era procurado desde quarta-feira e foi flagrado, neste sábado, fugindo montado em uma burra

• População amarrou os pés e mãos do suspeito em praça pública e chamou a PM

Um adolescente de 17 anos foi amarrado em praça pública suspeito de estuprar a enteada, de 6 anos, em Hidrolândia, no interior do Ceará. O caso aconteceu neste sábado (28), quando o rapaz foi detido pela população ao tentar fugir.

O suspeito estava sendo procurado pela polícia desde quarta-feira (27), quando ocorreu o crime em Nova Russas...

Read More

Estreia de 'Coringa' coloca em alerta a polícia de Los Angeles

Em “Coringa”, Joaquin Phoenix interpreta o arqui-inimigo de Batman

A polícia de Los Angeles informou nesta sexta-feira (27) que pretende aumentar o número de agentes nas ruas próximas de salas de cinema durante a estreia do filme “Coringa”, que tem despertado temores de violência por conta de seu polêmico conteúdo.

Uma porta-voz do serviço de segurança informou à AFP que, embora não exista nenhuma suspeita de ameaça iminente, “o departamento manterá uma alta presença nas salas de cinema quando o filme estrear” na próxima semana.

Esta produção, na qual Joaquin Phoenix interpreta o arqui-inimigo de Batman, levantou preocupações sobre incitação à violência, pois aborda a história de um homem marginalizado que se transforma em um assassino cruel.

“Nós en...

Read More

Mano vê empate 'amargo' e comenta sobre o VAR: 'Não pode ter camisa'

Mano Menezes: ‘A gente fica chateado porque há interceptações diferentes do VAR’ (Foto: Divulgação/Palmeiras)

O Palmeiras quase conquistou os três pontos, mas o VAR polemizou no fim. Neste domingo, aos 40 minutos, o gol de Bruno Henrique, e o resultado contra o Internacional acabou empatado por 1 a 1, no Beira-Rio, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o técnico Mano Menezes afirmou que o lance foi difícil de analisar e vê empate amargo fora de casa.

SIGA O YAHOO ESPORTES NO INSTAGRAM 

- A bola bate na mão do zagueiro do Internacional e raspa na mão do Willian. Isso não tem dúvida, está claro na imagem para nós. Ele marcou, depois da revisão, a bola do Willian. O Willian, antes da bola bater na mão dele, sofreu uma falta bem em frente à área...

Read More

Globo confunde Maju Coutinho com a influencer Maju Trindade

Globo confunde Maju Coutinho com a influencer Maju Trindade

O canal do Youtube da Globo cometeu uma gafe daquelas. Na descrição do vídeo em que anuncia Maju Coutinho como nova apresentadora do Jornal Hoje, aparece o nome da digital influencer Maju Trindade.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

O erro não demorou muito para ser notado pelos internautas, que transformam tudo em piada.

Leia também

Após ‘decepção’ com a mãe, Igor Camargo volta a falar da disputa de Zezé e Zilu: “Eu defendi a verdade”

Conheça o polêmico hotel de luxo em que Bruna Marquezine está hospedada

Rita Lobo e Paola Carosella se unem em crítica contra hambúrguer vegetariano de fast food: “Oportuni...

Read More

Pedro Scooby abre o jogo sobre valor da pensão dos filhos e término com Anitta

***FOTO DE ARQUIVO*** SÃO PAULO, SP, 04.03.2018 – O surfista Pedro Scooby. (Foto: Marlene Bergamo/Folhapress)

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Pedro Scooby, 31, resolveu abrir o jogo sobre suposto envolvimento com jornalista Luan Santos e relacionamento com as ex Luana Piovani e Anitta. 

“Graças a Deus tenho uma boa relação com a Luana hoje em dia. Sempre fui um cara muito dedicado. Todo mundo sabe que fui eu que ensinei meus filhos a pegar onda, andar de skate, nadar”, contou à colunista Fábia Oliveira, de O Dia. 

O surfista também rebateu as especulações de que é um pai ausente e um “cara encostado”, e contou inclusive o valor da pensão que paga aos filhos. 

“Eu sou um pai muito presente na vida dos meus filhos. Nunca atrasei nem um dia a minha pensão para ela...

Read More