O Exterminador do Futuro 6 não terá volta de Emilia Clarke

Foto: ReproduçãoA Paramount tirou o próximo O Exterminador do Futuro de seus lançamentos de 2017 e agora a atriz Emilia Clarke, que interpretou Sarah Connor em O Exterminador Do Futuro: Gênesis, diz que não voltará na continuação.Clarke falou ao ComingSoon o seguinte quando perguntada se voltaria à franquia: "Posso falar isso? Tudo bem. Não. Mas eu tenho uns papéis bem diferentes vindo por aí", comentou a atriz.Com Gênesis, a produtora Skydance pretendia fazer uma nova trilogia de O Exerminador do Futuro nos próximos anos, afinal os direitos da série voltam para James Cameron em 2019 e a ideia era aproveitar enquanto ainda tinham os direitos sobre a série.Não custa lembrar que O Exterminador do Futuro: Gênesis foi lançado em julho de 2015 e faturou US$ 440 milhões nas bilheterias mundiais,...

Read More

YahooCinema

Foto: ReproduçãoJason Bourne, quinto filme da franquia de ação e espionagem, ganhou um novo trailer, como prometido. O vídeo mostra Matt Damon e Alicia Vikander, protagonistas da trama, e muita ação.Jason Bourne se passará 12 anos depois de O Ultimato Bourne, último filme estrelado pelo astro Matt Damon, que retorna à franquia nesse novo filme. Segundo o próprio ator, a trama vai tratar do mundo da informação pós-Edward Snowden, ex-técnico da CIA que revelou esquema de espionagem dos EUA.A direção é de Paul Greengrass (O Ultimato Bourne) e a estreia acontece em 28 de julho.Veja também o pôster:

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.cinema.yahoo.com/post/143162807951/jason-bourne-ganha-primeiro-trailer-assista

Read More

YahooCinema

Foto: ReproduçãoA Paramount tirou o próximo O Exterminador do Futuro de seus lançamentos de 2017 e agora a atriz Emilia Clarke, que interpretou Sarah Connor em O Exterminador Do Futuro: Gênesis, diz que não voltará na continuação.Clarke falou ao ComingSoon o seguinte quando perguntada se voltaria à franquia: "Posso falar isso? Tudo bem. Não. Mas eu tenho uns papéis bem diferentes vindo por aí", comentou a atriz.Com Gênesis, a produtora Skydance pretendia fazer uma nova trilogia de O Exerminador do Futuro nos próximos anos, afinal os direitos da série voltam para James Cameron em 2019 e a ideia era aproveitar enquanto ainda tinham os direitos sobre a série.Não custa lembrar que O Exterminador do Futuro: Gênesis foi lançado em julho de 2015 e faturou US$ 440 milhões nas bilheterias mundiais,...

Read More

Versões jovens de personagens de ‘Harry Potter’ poderão aparecer em ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’

Será que Newt Scamander (Redmayne) terá companhias ilustres? (Divulgação)
Após o lançamento recente do trailer de ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’, spin-off da saga ‘Harry Potter’ estrelado pelo magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) cuja história acontece cerca de 70 anos antes dos acontecimentos de Hogwarts, os fãs da franquia entraram em êxtase com a citação do nome de Alvo Dumbledore.Como se pode supor, as especulações sobre a versão mais jovem do bruxo e de demais personagens vieram à tona. E o pessoal do elenco de ‘Animais Fantásticos…’ colocou mais lenha na fogueira nessa história.“Conforme a história se desenrolar, você irá ouvir menções aos seus personagens favoritos...

Read More

Disponível na Netflix, comédia ‘Ele Está de Volta’ imagina retorno de Hitler

Adolf Hitler passou décadas congelado, e reaparece na Berlim contemporânea. Como uma espécie de Inri Cristo, ele passa os dias tentando convencer seus compatriotas de que realmente é quem diz ser, mas o máximo que consegue é virar personagem de programas humorísticos da televisão. Essa é a premissa de ‘Ele Está de Volta’, filme alemão dirigido por David Wnendt, disponível na Netflix desde o último dia 9.Adaptado do livro escrito por Timur Vermes, publicado no Brasil pela editora Intrínseca, o longa faz uma sátira também ao vale-tudo da mídia moderna. O outro personagem principal, além do führer, é o repórter Fabian ( Fabian Sawatzki), que está prestes a perder o emprego numa emissora de TV até encontrar Hitler (Oliver Masucci) e transformá-lo em atração que rende audiência...

Read More