Corpo de Carol Bittencourt é encontrado em São Sebastião após temporal

Carol Bittencourt morreu afogada no litoral de SP – (Foto: Reprodução/Instagram@cabitten)

Após quase 24 horas, o corpo da modelo Caroline Bittencourt, 37, foi encontrado nesta segunda-feira (29), na praia da Cigarra em São Sebastião. A informação foi confirmada pelo tenente do Corpo de Bombeiros Paulo César ao “Cidade Alerta”, da Record.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

A modelo estava em um barco com o marido, o empresário Jorge Sestini em Ilhabela, no litoral de São Paulo e os dois cachorros, no último domingo (28), quando uma forte chuva assolou o litoral do sudeste brasileiro.

Ilhabela decretou estado de emergência por conta da forte chuva, onde o ventou atingiu mais de 100 km/h, e houve falta de água e luz...

Read More

Modelo Carol Bittencourt desaparece após cair de barco em Ilhabela

Foto: Reprodução/Instagram/2cabitten

A modelo Caroline Bittencourt, 37, está desaparecida desde o último domingo (28), após cair da  embarcação na qual estava em Ilhabela, no litoral de São Paulo. Uma forte chuva assolou o sudeste brasileiro na tarde de ontem e os ventos atingiram mais de 123 km/h.

Andreia, empresária de Carol, está tentando falar com a família da modelo e também com a própria, mas até o momento não obteve retorno. “O telefone dela está desligado. Não consegui falar com ninguém”, disse ao Yahoo.

Caroline estava acompanhada do marido, o empresário Jorge Sestini e de dois cachorros...

Read More

Noiva fica brava após madrinha mudar cabelo drasticamente

Imagem via Getty Images.

Por Elizabeth Di Filippo

Quando se trata de planejar um casamento, quanto controle a noiva pode ter sobre a aparência da festa de casamento? A internet parece estar dividida no caso de uma mulher que se viu em uma situação difícil, meses antes do casamento de sua cunhada.

Depois de anos usando cabelo longo, a mulher decidiu doar 48 centímetros de seu cabelo para uma instituição de caridade que cria perucas gratuitas para crianças com câncer e alopecia.

“Há anos eu tenho cabelo longo, mas me cansei dele”, escreveu ela em uma postagem no Reddit, em busca de conselhos. “Ontem, cortei meu cabelo, que ia até um pouco abaixo do meu bumbum, no estilo pixie… eu adorei, o cabele...

Read More

Faustão usa moletom de R$ 2,8 mil em programa

Moletom de Faustão é assinado por Vivienne Westwood (Foto: Reprodução/TV Globo)

Quanto custa o outfit de Faustão? O apresentador – que sempre apresenta os programas com roupas de grife – escolheu um moletom de R$ 2.800 para a atração deste domingo (28).

A peça em questão é assinada pela estilista britânica Vivienne Westwood. O valor em questão remete a uma peça similar à venda no site Farfetch.

Claro que o assunto não passou despercebido nas redes sociais. Enquanto alguns acharam absurdo o valor do moletom, outros elogiaram a escolha de Fausto Silva.

Acho que é o segundo domingo que eu gosto do lojinha do Faustão. @selenagomez arrasou no styling do mozao!

Read More

Rebeca Abravanel dá festão surpresa para Alexandre Pato e Silvio Santos veste a camisa

Foto: Reprodução/Instagram (@pato)

Alexandre Pato está conquistando o coração da família Abravanel. O jogador, que voltou a atuar com a camisa do São Paulo recentemente, teve o momento mais marcado ainda graças à surpresa que Rebeca Abravanel e seus familiares fizeram para Pato. Em uma festa temática, todos entraram na onda e “vestiram a camisa” do relacionamento.

As camisas vestidas pela família contavam com uma foto do jogador e a frase: “Nós te amamos”. Mas o mais surpreendente no acontecimento foi o fato do sogro, Silvio Santos, também usar a camiseta, já que o dono do SBT é um grande torcedor do Corinthians.

Leia mais: Patricia Abravanel dá à luz terceiro filho

É claro que Pato amo...

Read More
  • Share on Tumblr