Thor 3 e Capitã Marvel podem ser rodados na Austrália

cineclick-com-yahoopartner:

Thor 3 e Capitã Marvel podem ser rodados na Austrália

Segundo o Yahoo 7 News, Thor 3: Ragnarok e Capitã Marvel já podem ter algumas de suas locações definidas na Austrália. De acordo com a publicação, a Disney estaria satisfeita com os locais onde Piratas Do Caribe: Os Mortos Não Contam Histórias foram gravados e já estaria planejando em rodar os longas na Oceania.

A previsão é que o terceiro filme solo do Deus Trovão comece a ser filmado em março de 2016, no estado de Queensland. Já o longa da Capitã Marvel não tem previsão para o início das gravações.

Enquanto isso, a Marvel foca as energias em Capitão América 3: Guerra Civil, longa que vai colocar a equipe de heróis da casa das ideias em conflito. Dirigido por Anthony e Joe Russo, o filme conta com Chris Evans, Robert D...

Read More

Bilheteria EUA: Straight Outta Compton lidera pela terceira vez seguida

Bilheteria EUA: Straight Outta Compton lidera pela terceira vez seguida

Em uma semana sem grandes estreias, Straight Outta Compton, filme que conta a trajetória do grupo de hip-hop N.W.A, conquistou a liderançaa das bilheterias norte-americanas pela terceira vez consecutiva. Agora, o longa arrecadou US$ 13,2 milhões, acumulando o valor de US$ 134,1 milhões para um orçamento de US$ 28 milhões.

Na segunda posição ficou o filme religioso War Room, que faturou em seu final de semana de estreia US$ 11 milhões. A história acompanha uma família que encontra respostas com uma sábia senhora. Em terceiro lugar, chegou Missão: Impossível – Nação Secreta, quinta aventura do agente Ethan Hunt (Tom Cruise), com US$ 8,3 milhões.

Já na quarta colocação chegou Horas De Desespero, outra estreia importante da semana, com US$ 8,2 milhões...

Read More

Vingadores – Guerra Infinita: Josh Brolin fala sobre Thanos

Vingadores – Guerra Infinita: Josh Brolin fala sobre Thanos

Josh Brolin, ator que vai interpretar o vilão Thanos em Vingadores: Guerra Infinita – Parte I e Parte II, falou ao MTV News sobre o personagem e as vantagens de viver um personagem icônico dos quadrinhos.

Quando questionado sobre se veremos Thanos antes do próximo filme da equipe de heróis, Brolin revelou que não sabe sobre o assunto. “Essa é uma pergunta para Kevin Feige. Sei a trajetória do que eles estão fazendo, mas não sei exatamente em que filme estou”, comentou Brolin.

Além disso, o ator disse que não tem um herói favorito para enfrentar, já que o personagem deve enfrentar todo mundo. “Acho que estou mais ansioso pela totalidade, pois estou levando a ira de Thanos para cada um deles”, disse.

Depois de aparecer nas cenas pós-créditos dos dois filmes do...

Read More

Adeus, Wes Craven. Que o mundo tenha pesadelos em sua homenagem

blogdosalem:

Adeus, Wes Craven. Que o mundo tenha pesadelos em sua homenagem

“Salem”, diz uma colega de redação do “Diario de Pernambuco” com o telefone na mão. “Tem uma pessoa falando em inglês aqui e acho que quer falar com você.”

Pego o telefone. Já sabia que havia uma entrevista marcada para o dia com o que, para muitos, era o diretor de “Pânico 3″, lançado em 2000. 

Ele era muito mais que isso para mim. Muitos anos antes desse telefonema, no segundo apartamento dos meus pais, em Natal, onde nasci e morei até os 15 anos, as portas do meu guarda-roupa eram apinhadas por recortes de quadrinhos, pôsteres de bandas e filmes -principalmente qualquer coisa relacionada ao Batman.

Mas, acima de tudo, havia um pôster mais cool que qualquer outro...

Read More

E se Harry Potter fosse uma vilão?

E se Harry Potter fosse uma vilão?

A internet é realmente um lugar mágico. O canal Bloodbiz resolveu juntar diferentes cenas dos filmes da franquia Harry Potter e editá-los de uma forma que colocasse o bruxinho como o vilão de toda a história.

Nessa nova versão, Harry se vinga de Marge Dursley depois que ela relembra os problemas com bebida que seu pai tinha. Furioso, o menino usa sua magia e a manda pelos ares. Já na clássica chegada dele à Hogwarts, Harry dá logo um jeitinho de arrumar confusão com Draco Malfoy e não o contrário.

Para quem sente falta da saga, vale a pena relembrar, mesmo que aqui Harry esteja em sua versão “malvado”.

Assista: 

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Sourc...

Read More