Samuel L. Jackson ainda amarga ter sido preterido para ‘Reservoir Dogs’

yahoo-cinema-br-international:

Embora Samuel L. Jackson tenha aparecido em seis filmes de Tarantino — incluindo ‘Os 8 Odiados’, que estará nos cinemas em 25 de Dezembro — ele ainda guarda um leve ressentimento pelos papeis que escaparam de suas mãos. Em uma entrevista para a edição de outono da New York Magazine, Samuel L. Jackson descreveu como estragou seu teste de 1991 para a estreia de Tarantino. 

Samuel L. Jackson ainda amarga ter sido preterido para ‘Reservoir Dogs’

Samuel L. Jackson participa de uma seleção em Nova York em 11 de agosto (Getty)

O ator, logo após seu aclamado desempenho em Febre da Selva, apareceu para um teste para ‘Reservoir Dogs’ (’Cães de Aluguel’) achando que interpretaria com Tim Roth e Harvey Keitel...

Read More

Anne Hathaway vai produzir e estrelar nova comédia sci-fi

cineclick-com-yahoopartner:

Anne Hathaway vai produzir e estrelar nova comédia sci-fi

Segundo o The Wrap, Anne Hathaway vai estrelar e produzir a comédia sci-fi The Shower. Ao lado da atriz, também ocupam o cargo Andrew Lauren (O Maravilhoso Agora), DJ Gugenheim (Silent Night) e Adam Shulman, marido de Hathaway.

Na história, uma chuva de meteoros cai na Terra e acaba transformando todos os homens em alienígenas. Nesse contexto nebuloso, cabe as mulheres a responsabilidade de salvar o mundo e a si mesmas.

Quem escreve o roteiro é Jac Schaeffer, o mesmo de Timer – Contagem Regressiva Para O Amor. Por enquanto, nenhum diretor foi contratado para o projeto.

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.cinema.yahoo.com/post/127717346616/anne-hathaway-vai-produzir-e-estrelar-nova-comédia

Read More

Blade: Novo filme deve ter filha do caçador de vampiros como protagonista

Blade: Novo filme deve ter filha do caçador de vampiros como protagonista

O novo filme da franquia Blade pode ter a filha do caçador de vampiros, a jovem Fallon Grey, como protagonista. Segundo o Bleeding Cool, a trama será baseada na HQ mais recente do personagem.

Wesley Snipes, que estrelou três filmes da série, declarou recentemente que conversou com a Marvel sobre a possibilidade de interpretá-lo novamente.

“ O projeto é da Marvel e nós tivemos uma ótima e produtiva reunião, na qual falamos sobre várias coisas. Não sei como está o tempo deles no momento, isso não foi decidido. Acho que ainda está em aberto”, declarou.

Nos quadrinhos, Fallon Grey tem 16 anos e divide seu tempo entre a caça aos amantes de sangue e a vida no colegial. Ainda não há cronograma definido para a produção.

This article is automatically posted by WP-Aut...

Read More

Esquadrão Suicida: Margot Robbie fala sobre a convivência com Jared Leto

Esquadrão Suicida: Margot Robbie fala sobre a convivência com Jared Leto

Grande destaque do primeiro trailer de Esquadrão Suicida, Margot Robbie, a Arlequina, falou ao Daily News sobre a convivência com Jared Leto, o Coringa, durante as filmagens do longa.

“O que ele está fazendo com o personagem é algo muito legal. No começo era um pouco estranho, mas agora estou tão acostumada que se eu encontrasse o Jared sem maquiagem ia ser esquisito”, comentou a atriz.

Além disso, Robbie falou mais sobre a personalidade que vamos encontrar em Arlequina. “A única coisa em comum entre a gente era que todos nós eramos vilões e as cenas ficaram mais interessantes por causa disso. Nós não sabíamos exatamente como nossos personagens iam reagir. A Arlequina, por exemplo, é absolutamente louca e você nunca sabe se ela vai te matar ou dar um abraço”,...

Read More

Jennifer Lawrence e Amy Schumer estão escrevendo roteiro de comédia juntas

Jennifer Lawrence e Amy Schumer estão escrevendo roteiro de comédia juntas

Segundo o The New York Times, Jennifer Lawrence e Amy Schumer, comediante que surpreendeu nas bilheterias norte-americanas com o filme Descompensada, estão escrevendo um roteiro de comédia juntas.

A amizade entre as duas começou após a estrela de Jogos Vorazes mandar um e-mail para a colega, parabenizando-a pela atuação em seu último longa. “Vamos interpretar irmãs. Quase terminamos de escrever. Temos quase 100 páginas agora. Amy e eu somos criativamente feitas uma para a outra. Essa tem sido a experiência mais divertida da minha vida, pois começamos pelo telefone, rindo, e depois nos enviamos as páginas”, disse Lawrence.

Ainda não há detalhes sobre a suposta trama. De qualquer forma, Descompensada estreia no Brasil em 24 de setembro, enquanto a conclusão da ...

Read More