Cortar o carboidrato da dieta pode ser uma péssima ideia

Cortar o carboidrato da dieta pode ser uma péssima ideia

As dietas low carb viraram tendência nos últimos anos, principalmente para quem quer “secar”. Mas eliminar totalmente os carboidratos da alimentação é praticamente impossível.

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/cortar-o-carboidrato-da-dieta-153337701.html

Read More

Morena Baccarin diz que brasileiro se identifica muito com o humor negro do 'Deadpool'

Morena Baccarin

JANAÍNA RIBEIRO

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Morena Baccarin, que interpreta Vanessa Carlysle,  a namorada do ‘anti-herói’ Wade Wilson protagonizado por Ryan Reynolds em “Deadpool”, veio ao Brasil para divulgar a sequência do longa, que já soma cerca de US$ 783 milhões em bilheteria (R$ 2,9 bilhões).

A sequência, que estreou em meados de maio, traz o mesmo humor grosseiro e o ritmo frenético do original. A atriz brasileira, que aos sete anos foi morar nos EUA, afirmou que os brasileiros são os melhores na destreza de rir da própria desgraça (em alusão à crise política no Brasil).

Com cenas reduzidas na pele de Vanessa, se comparado ao primeiro filme, Baccarin afirma ter desafiado um medo: o de mergulhar em profundidade...

Read More

Faustão defende gays na TV: 'Caráter nada tem a ver com orientação sexual'

Apresentador comenta sobre Parada LGBT e faz discurso no palco (Reprodução/TV Globo)

O apresentador Fausto Silva, 68, usou o seu espaço na telinha para comentar sobre a Parada do Orgulho LGBT, tradicional evento que aconteceu neste domingo (3) na Avenida Paulista, em São Paulo.

Ao vivo, o comunicador da Globo defendeu os homossexuais e foi bastante aplaudido por sua plateia. “O país que mais mata gente do LGBT é o Brasil que tem que aprender que o caráter, a competência, o talento não tem nada a ver com orientação sexual, muito pelo contrário”, disparou o famoso que ainda mostrou uma bandeira do arco-íris no palco.

Leia mais:
Ex-panicat abandona televisão e decide estudar veterinária
Patrícia Poeta aparece sem maquiagem em shopping no Rio de Janeiro

Log...

Read More

Luciana Gimenez se irrita na web: 'Se falarem do meu peso eu vou bloquear'

Apresentadora desabafa sobre críticas e haters (Reprodução/instagram.com/lucianagimenez)

A apresentadora Luciana Gimenez, 48, resolveu dar um basta em todos aqueles que opinam sobre o seu corpo e criticam as fotos que ela costuma compartilhar nas redes sociais.

Neste domingo (3), a artista da Rede TV! mostrou irritação em um vídeo postado no Instagram. “Gente, como tem gente chata neste Instagram, né? Se vocês falarem alguma coisa do meu peso, qualquer coisa mesmo, eu vou bloquear! Tenho mais o que fazer da vida! Parem de pentelhar. Cadê as pessoas do bem aqui do Instagram?”, perguntou a famosa.

Leia mais:
Ex-panicat abandona televisão e decide estudar veterinária
Patrícia Poeta aparece sem maquiagem em shopping no Rio de Janeiro

“Estou começando a ficar at...

Read More

Lágrimas de Rodrigo Santoro e documentário sobre repressão policial mexem com o público no Cine PE

Rodrigo Santoro se emociona ao receber o troféu Calunga de Ouro, entregue pela atriz Cássia Kis (Imagem: divulgação Felipe Souto Maior)

A capacidade do cinema de comover, inspirar e instigar realizadores, atores e espectadores é o grande motivador de eventos como o Cine PE. A já histórica noite deste último sábado celebrou tudo isso, tendo como ápice a entrega do troféu Calunga de Ouro a Rodrigo Santoro, que mesmo sendo há alguns anos um dos atores brasileiros mais requisitados no mercado internacional, não conteve as lágrimas durante o discurso de agradecimento.

Aplaudido de pé pelas cerca de mil pessoas que lotavam o imponente Cinema São Luiz, Santoro destacou a importância de filmes como ‘Bicho de Sete Cabeças’, ‘Abril Despedaçado’ e ‘Carandiru’ em sua tra...

Read More