Coringa: Clipe traz diário de Heath Ledger como Palhaço do Crime

cineclick-com-yahoopartner:

Um documentário alemão sobre a vida de Heath Ledger, de 2014, ganhou um clipe que mostra o diário do ator como o Coringa de Batman – O Cavaleiro Das Trevas. No vídeo, podemos ver Kim Ledger, pai de Heath, mostrando o livro de preparação do filho.

“Ele se trancou em um hotel e em seu apartamento por um mês ou mais. Tudo isso foi para dar vida ao personagem em sua própria mente. Isso era típico de Heath em qualquer filme. Ele certamente mergulharia assim em um próximo personagem”, comentou o pai do ator.

O diário mostra cartas de baralho, imagens icônicas do vilão nos quadrinhos, fotos de Alex DeLarge (do filme Laranja Mecânica) e a palavra caos em destaque.

Em 2008, o longa dirigido por Christopher Nolan trouxe Heath Ledger em uma interpretação épica do Coringa, ...

Read More

Sherlock Holmes 3 pode mesmo acontecer, diz produtor

Em entrevista ao IGN, Lionel Wigram, produtor da franquia Sherlock Holmes, revelou que o roteiro de Sherlock Holmes 3 está em desenvolvimento e que a continuação de O Jogo De Sombras pode, sim, acontecer.

“Estamos trabalhando no roteiro de Sherlock Holmes 3. Acredito que todos nós adoraríamos fazer outro filme, principalmente se criarmos uma história fantástica e que se tornasse a melhor dos três filmes. É algo difícil de fazer, mas estamos focados nisso”, contou Wigram.

Robert Downey Jr. e Jude Law são esperados para retornarem aos seus papéis, mas ainda não estão confirmados. O diretor Guy Ritchie é outro que pode voltar para o cargo. Ainda não há previsão para o início da produção.

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https:/...

Read More

Colin Farrell se junta ao Spin-off de Harry Potter, “Animais Fantásticos e Onde Habitam”

The Hollywood Reporter
Rebecca Ford  

Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Ezra Miller e Alison Sudol estrelam o filme da Warner Bros.

Colin Farrell se junta ao Spin-off de Harry Potter, “Animais Fantásticos e Onde Habitam”

Colin Farrell (foto: AP Images)

Colin Farrell está pronto para enfeitiçar.

Exclusivo: O ator irlandês se juntou ao elenco do spin-off de Harry Potter, Animais Fantásticos e Onde Habitam, da Warner Bros, que será estrelado por Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Ezra Miller e Alison Sudol.

Farrell interpretará Graves, um bruxo que Newt Scamander (Redmayne) encontra em Nova Iorque. A história mostra as aventuras de Newt em uma comunidade secreta de bruxos, enquanto ele procura catalogar criaturas mágicas. Os eventos do filme ocorrem 70 anos antes de Harry Potter ter lido o livro de Newt na escola. Dan Fogler foi recentemente escalado para o filme.

David Yate...

Read More

Salma Hayek diz: Os estúdios não me querem, mas eu não ligo

yahoo-cinema-br-international:

Associated Press
Por
Marcela Isaza

LOS
ANGELES (AP) – Salma Hayek diz que, embora os estúdios de Hollywood não a
tenham procurado muito ultimamente, ela anda bastante ocupada.

Salma Hayek diz: Os estúdios não me querem, mas eu não ligo

Salma Hayek (Foto:
AP/Hassan Ammar, File)

“Eu
acho que eles não me querem, mas não me importo,” disse a atriz indicada
ao Oscar. Hayek produziu e dublou uma personagem na animação The Prophet, uma adaptação para o cinema
do livro do escritor libanês Kahlil Gibran, escrito em 1923. É um projeto
apaixonante, que estreia 7 de agosto nos cinemas dos Estados Unidos, e a atriz
diz ter sido parcialmente inspirado em sua filha de 7 anos, Valentina Pinault.

“É
significativo, esperançoso, edificante e respeitoso. A produção homenageia as
crianças”, diz Hayek...

Read More

Luke Skywalker e Darth Vader aparecem em cartões comemorativos do Dia dos Pais

A Disney divulgou uma série de cartões em homenagem ao Dia dos Pais que trazem Luke Skywalker e Darth Vader em divertidas situações típicas de pais e filhos. 

Se o seu “velho” é meio Nerd ou fã convicto de Star Wars, vale a pena enviar um desses para ele e deixar esse dia mais especial ainda.

Além de Luke e Darth, um dos cartões traz ainda a Princesa Leia levando uma dura daquelas pela figurino um tanto revelador.

Confira os divertidos cartões:

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.cinema.yahoo.com/post/126248835277/luke-skywalker-e-darth-vader-aparecem-em-cartões

Read More