Kingsman – Serviço Secreto: Matthew Vaughn já esta escrevendo roteiro da sequência

Kingsman - Serviço Secreto: Matthew Vaughn já esta escrevendo roteiro da sequência

Agora é para valer, a sequência de Kingsman – Serviço Secreto vai realmente acontecer. Em entrevista ao Yahoo, Matthew Vaughn afirmou que já esta escrevendo o roteiro para a sequência do filme.

"Bom, a boa novidade é que estou escrevendo a sequência de Kingsman neste exato momento. Se eu acho que posso escrever um roteiro bom o bastante, então vamos fazer. Estamos dando nosso melhor para realizar o projeto", afirmou.

O cineasta ainda revelou que voltará a direção do filme e abrirá uma exceção ao dirigir uma sequência: "Estou apaixonado por esses personagens e quero trabalhar com eles novamente. Então vou quebrar minha regra de não dirigir continuações".

Kingsman – Serviço Secreto acompanha um garoto rebelde (Egerton) que acaba sendo recrutado para uma organização o...

Read More

Mudança de Hábito: Whoopi Goldberg não voltará ao papel da freira Mary Clarence no remake

Mudança de Hábito: Whoopi Goldberg não voltará ao papel da freira Mary Clarence no remake

Após o anúncio de que a comédia Mudança De Hábito ganhará remake feito pela Disney, muito se especulou sobre uma possível volta de Whoopi Goldberg ao papel da irmã Mary Clarence, mas de acordo com o Hollywood Reporter, a estrela não esta incluída nos projetos do estúdio.

A publicação afirma que Karen McCullah e Kirsten Smith, responsáveis por Legalmente Loira, já estão produzindo o roteiro do filme, que ainda não tem elenco confirmado.

Mudança de Hábito arrecadou R$ 232 milhões ao redor do mundo e rendeu a Goldberg o Globo de Ouro pelo papel da freira. 

Na trama, a cantora Deloris Van Cartier presencia um assassinato cometido pelo namorado e entra em um programa de "proteção a testemunha", a partir daí ela é mandada pelo detetive Eddie para um convento, ond...

Read More

O Agente da U.N.C.L.E: EUA e URSS se unem no novo trailer

O Agente da U.N.C.L.E: EUA e URSS se unem no novo trailer

O Agente Da U.N.C.L.E., adaptação da série de TV homônima da década de 1960 sobre espionagem, ganhou um novo trailer. No vídeo, podemos ver Estados Unidos e União Soviética se unindo para acabar com as ameaças dos inimigos.

Seguindo a mesma linha de James Bond, a história acompanha os agentes Napoleon Solo e Illya Kuryakin, que lutam contra os inimigos da organização THRUSH.

Dirigido por Guy Ritchie, o filme conta com Henry Cavill, Armie Hammer, Hugh Grant, Alicia Vikander, Elizabeth Debicki e Jared Harris. A estreia acontece em 14 de agosto nos Estados Unidos. No Brasil, o longa está previsto para chegar em 3 de setembro.

Veja abaixo o trailer:

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.cinema.yahoo...

Read More

Peter Dinklage, o Tyrion Lannister de 'Game of Thrones', faz 46 anos nesta quinta

Em Game of Thrones, uma série com mais personagens do que um romance russo, é o ator Peter Dinklage, o Tyrion Lannister, que vem se destacando e conquistando uma enorme legião de fãs.

Nascido em New Jersey, Dinklage, que nesta quinta, 11, completa 46 anos, se dedica tanto ao cinema como à TV e ainda tem protagonizado diversas montagens teatrais.

A estreia no cinema foi em 1995, em Vivendo no Abandono (Living in Olivion), interpretando Tito, um anão frustrado que reclama de seu papel. Também atuou em O Agente da Estação – seu primeiro papel de destaque em um grande filme -, Um Duende em Nova York, Vira-lata, Sob Suspeita, Morte no Funeral e As Crônicas de Nárnia – Príncipe Caspian. Mas não é só pela atuação que Dinklage é conhecido.

Ele também canta, e bem, e mostra se...

Read More

Morreu o ator Christopher Lee

Morreu o ator Christopher Lee

O ator britânico Christopher Lee, o lendário intérprete do conde Drácula e atualmente mais conhecido como o vilão Saruman da saga "O Senhor dos Anéis", morreu no domingo, aos 93 anos, para a tristeza de várias gerações de filmes de terror.

"Posso confirmar que em 8 de junho expedimos um certidão de óbito de Christopher Lee, morto em 7 de junho", afirmou uma fonte do cartório do bairro londrino de Kensington e Chelsea, sem revelar detalhes sobre os motivos e o local da morte.

O agente do ator afirmou à AFP que a família não deseja fazer nenhum comentário.

Filho de um militar e uma condessa, nascido em Londres em 27 de maio de 1922, Lee se tornou famoso em todo o mundo por sua interpretação do lendário vampiro em 11 filmes, o primeiro deles em 1958.

A morte provocou reaç...

Read More