Ludmilla comemora 23 anos com bolo exótico em forma de descongestionante nasal

Funkeira mostra decoração inusitada em sua festa de 23 anos (Reprodução/instagram.com/ludmilla)

Na noite desta terça-feira (24), a cantora Ludmilla organizou um festão no Rio de Janeiro para comemorar os seus 23 anos de idade. Para isso, convidou alguns amigos e familiares para curtirem a data especial ao seu lado.

Nas redes sociais, a funkeira carioca mostrou um detalhe para lá de curioso da celebração dela. No Stories do Instagram, a famosa divulgou o bolo exótico que recebeu da mãe, que fez o quitute no formato de uma famosa marca de descongestionante nasal. “Sou viciada. Olha o bolo que a minha mãe fez para mim. Meu Deus!”, disse ela na web.

Leia mais:
Bruno Gagliasso posa com irmão e semelhança impressiona na web
Lívia Andrade abre o jogo e diz que g...

Read More

Filho de Carlos Alberto de Nóbrega revela: 'Meu pai toma hormônios e vai ao motel'

Marcelo Nóbrega fala sobre a vida íntima do pai de 82 anos (Divulgação/SBT)

Marcelo de Nóbrega, 53, filho do humorista Carlos Alberto de Nóbrega, 82, conversou recentemente com o programa “TV Fama” e abriu o jogo sobre a vida íntima do pai que está prestes a se casar com Renata Domingues, 38, que é bem mais nova do que ele.

“Ele tá fazendo uma reposição hormonal, que é testosterona. Deixa a pessoa mais jovem e com mais disposição. E fez muito bem pra ele. E em relação ao casal, eles se dão muito bem. Outro dia eu liguei pra ele e falei: ‘Pai, você sumiu’. E ele: ‘Eu tô no motel’”, revelou o famoso na atração da Rede TV!.

Leia mais:
Bruno Gagliasso posa com irmão e semelhança impressiona na web
Lívia Andrade abre o jogo e diz que gost...

Read More

Cleo Pires muda o visual e doa o cabelo para ONG

A atriz mudou o visual para sua personagem na próxima novela das 19h (Reprodução/ Instagram/ @cleooficial)

Para dar vida à sua nova personagem, a Betina da próxima novela das 19h da Globo, “O Tempo Não Para”, Cleo Pires radicalizou e abandonou os cabelos longos que usava há algum tempo. A atriz cortou o cabelo na altura dos ombros, fez luzes mais claras nas pontas, adotou uma franja e doou o cabelo cortado para crianças e mulheres vítimas de câncer, da ONG Rapunzel Solidária.

À revista “Quem”, Cleo Pires contou que ficou muito feliz por poder contribuir. “Adorei a mudança e amei poder contribuir para uma causa tão importante que visa dar amor e esperança às vítimas de câncer. Conheço a história da ONG Rapunzel Solidária e acho lindo e necessário...

Read More

Lívia Andrade abre o jogo e diz que gostaria de ser a Hebe Camargo

Apresentadora também comenta sobre a relação dela com Silvio Santos (Divulgação/SBT)

A modelo e apresentadora Lívia Andrade, 34, conversou com a revista “Joyce Pascowitch” e abriu o jogo sobre o seu jeito desbocado de ser, além de comentar da relação dela com o patrão Silvio Santos, 87.

Segundo a famosa, para trabalhar com o dono do SBT é necessário atenção e jogo de cintura. “Tem de saber lidar e ter o sexto sentido aguçado”, declarou ela que nunca se irritou com o comunicador. “Uma vez passei mal no dia da gravação e fui para o hospital, me deram remédio e dormi. Quando acordei vi que estava em cima da hora e sai voando com o carro. O que eu poderia fazer? Mirei o poste de propósito e bati o carro”, confessou ela.

Leia mais:
Deborah Secco g...

Read More

Gatinha surpreende nova dona por roubar vários itens da vizinhança

Reprodução/Facebook Simone Kirchner

Não se deixe enganar pela carinha fofa de Lilli, uma gatinha que vive na Alemanha. Antes de ser adotada por Simone Kirchner, Ela vivia em um pequeno apartamento no centro da cidade e seu antigo dono queria que ela tivesse mais espaço, por isso resolveu encontrar um novo lar para a bichana.

Leia mais: Gatinho com deficiência está conquistando a internet com sua alegria

Simone mora em uma vizinhança calma e sua casa possui um grande quintal para que Lilli possa brincar à vontade. E parece que a gata não se cansa de agradecer pela nova casa e vive roubando pequenos itens pela vizinhança e os traz para casa.

“Quase todos os dias ela traz algum pequeno presente. Coisas como gravetos, maçãs, pedras e folhas”, contou Simone ao T...

Read More