Ratinho fala de briga no casamento com Solange

Ratinho fala de briga no casamento com Solange

Há 38 anos juntos, o apresentador abriu sua intimidade no quadro “Dez ou Mil”, do SBT. Ele contou que o casal estava brigado

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/ratinho-fala-briga-no-casamento-192843711.html

Read More

Bonecas, ursos, chão de arco-íris e muito rosa: veja detalhes do quarto da filha de Thaeme

Bonecas, ursos, chão de arco-íris e muito rosa: veja detalhes do quarto da filha de Thaeme

A mamãe Thaeme, que deu à luz a sua primeira filha, Liz, no sábado (20), comemorou nas redes sociais que a família toda já estava em casa. Ela dividiu com seus seguidores detalhes da decoração do quartinho da filha, que conta com muitos ursos, bonecas de pano, um tapete de arco-íris e muito cor de rosa e tons pasteis. Confira os detalhes na galeria.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

“Finalmente, um dos dias que mais esperei na vida, aquele que a gente trouxe pra casa a nossa pequena Liz! Hoje ela conheceu o seu cantinho que fizemos com todo amor”, escreveu Thaeme.

Leia...

Read More

Vivianne Araújo manda outra indireta para Gracyanne Barbosa e Belo: "Passado é passado"

Foto:Reprodução/Instagram (@viviannearaujo)

Vivianne Araújo não dá ponto sem nó mesmo. Nesta quarta-feira (23), em meio a uma festa em sua casa, a atriz dançou até não poder mais e aproveitou para mandar aquele recado para as inimigas em seu Instagram. Há quem diga, inclusive, que a canção foi uma indireta específica para seu ex, Belo e a atual do cantor, Gracyanne Barbosa.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente

“Passado é passado e quem não gostou vai pra casa do C***lho”, dizia a música cantada por Vivianne no vídeo. Na legenda, a artista também foi rápida no gatilho: “Homenagem às minhas coleguinhas”, escreveu marcando a dupla Simone e Simária. Veja o vídeo abaixo:

Nos comentários, os fãs também não perderam a op...

Read More

'Não pensei que gravar um culto pudesse ser preconceito', diz Paulo Betti após polêmica com Universal

Foto: Paulo Belote/Globo

O ator Paulo Betti se envolveu em uma polêmica nesta terça-feira (23) com o bispo Edir Macedo. Enquanto assistia um culto da igreja Universal, o artista fez um vídeo e acabou levando bronca de um segurança. Nas imagens divulgadas no Instagram, o funcionário da igreja pede para que o artista pare de gravar, mas Paulo insiste querendo saber o que o impede de fazer o registro.

“Fui expulso do ambiente da Igreja Universal por um brutamontes, quase quebrou minha câmera. Não querem que revelem o quê?”, questionou ele, no ar em “Órfãos da Terra“, ao divulgar o vídeo.

Pouco tempo depois, Paulo excluiu o post e recebeu críticas de internautas e até da própria igreja, que emiti...

Read More

Após dar à luz Senor, Patricia Abravanel já quer engravidar mais uma vez

Foto: Reprodução/Instagram (@patriciaabravanel)

Patricia Abravanel mal deu à luz o pequeno Senor e já está pensando no próximo filho! A apresentadora, que compartilhou recentemente a cerimônia de circuncisão do bebê ao lado de Silvio Santos, publicou nesta terça-feira uma declaração daquelas para o maridão, Fábio Faria.

“Essa foto é só porque eu te amo e te admiro mais a cada dia! Parece que a cada filho meu amor e admiração aumenta! Sua paciência, cuidado e amor comigo e com as crianças me encanta! Vamos para o 4o filho?Ai ai, se eu fosse mais nova você não escapava”, escreveu em tom de brincadeira. Mas bem sabemos que toda brincadeira tem um fundo de verdade não é mesmo?

Leia mais:...

Read More