O Círculo: Emma Watson e Tom Hanks vão estrelar adaptação do suspense

O Círculo: Emma Watson e Tom Hanks vão estrelar adaptação do suspense

O círculo, best-seller de suspense escrito por Dave Eggers, vai ganhar adaptação para as telonas e os astros Tom Hanks e Emma Watson assinaram contrato para protagonizar o longa.

A trama se passa em um futuro indefinido onde a jovem Mae Holland (Watson) acaba de conseguir um trabalha na Círculo, empresa de internet sediada na Califórnia que é considerada a mais poderosa do mundo. A corporação foi capaz de englobar todas as empresas de internet do planeta, juntando serviços eletrônicos como e-mail, mídias sociais, sistemas de e-commerce, entre outros, em um sistema operacional universal, inaugurando uma nova era tecnológica e levante sérias questões sobre privacidade.

As filmagens de O Círculo começam em setembro. O filme tem roteiro e direção de James Ponsoldt (O Ma...

Read More

Pixels: Astro de Game of Thrones fala sobre papel no filme em novo featurette

Pixels: Astro de Game of Thrones fala sobre papel no filme em novo featurette

Peter Dinklage, que faz sucesso na série de televisão Game of Thrones, é um dos astros de Pixels, nova comédia inspirada em videogames clássicos e protagonizada por Adam Sandler. Em featurette divulgado pela Sony, o ator fala sobre seu personagem na trama.

A história acompanha os experts em games, interpretados por Sandler, Dinklage e Josh Gad, que são recrutados pelo governo para uma missão incomum, mas importante: Combater personagens clássicos de game, como Pac-ManDonkey Kong, que ganharam vida e viraram uma ameaça para a humanidade.

Michelle Monaghan, Brian Cox e Kevin James também integram o elenco. Com direção de Chris Columbus, o mesmo do primeiro Esqueceram De Mim, Pixels chega aos cinemas em 30 de julho de 2015.

Assista ao featurette:

This article...

Read More

Sleeping With Other People: Veja primeiro trailer da comédia com Jason Sudeikis

Sleeping With Other People: Veja primeiro trailer da comédia com Jason Sudeikis

Sleeping With Other People, nova comédia estralda por Jason Sudeikis (Família Do Bagulho) e Alison Brie (Cinco Anos De Noivado), ganhou o seu primeiro trailer. No vídeo, podemos ver a dupla interpretando dois viciados em sexo.

Na trama, Sudeikis e Brie vivem dois amigos viciados em sexo, que tentam levar uma vida normal sem ceder às tentações. Também estão no elenco Adam Scott, Amanda Peet, Natasha Lyonne e Jason Mantzoukas.

A direção é de Leslye Headland. A estreia nos Estados Unidos acontece em 21 de agosto. Veja abaixo o trailer:

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.cinema.yahoo.com/noticias/sleeping-with-other-people-veja-primeiro-trailer-comédia-201800180.html

Read More

Morreu Patrick Macnee, astro da série de TV 'Os Vingadores'

Morreu Patrick Macnee, astro da série de TV 'Os Vingadores'

O ator Patrick Macnee, astro da série de espionagem dos anos 1960 "Os Vingadores", morreu nesta quinta-feira aos 93 anos em sua casa em Rancho Mirage, na Califórnia.

"Ele morreu de causas naturais (…), cercado de sua família", afirmou seu filho, Rupert, em um comunicado publicado no site oficial do artista.

Macnee fez história ao interpretar entre 1961 e 1969 o cavalheiro espião John Steed na série "The Avengers", conhecida na América Latina como "Os Vingadores".

O ator sempre se gabou de que seu personagem nunca usou uma arma para se defender. Ele se valia unicamente de sua habilidade incrível com guarda-chuvas para se proteger do perigo.

Mais tarde ele se tornou um ativista contra as armas.

A carreira deste britânico de nascimento, que ganhou a cidadania americana em 1959, també...

Read More

Guardiões da Galáxia 2: Longa pode não contar com Benicio Del Toro

Guardiões da Galáxia 2:  Longa pode não contar com Benicio Del Toro

Guardiões Da Galáxia 2, sequência do sucesso da Marvel, pode não contar com Benicio Del Toro. Durante entrevista ao IGN, o intérprete de O Colecionador afirmou que não sabe se voltará para a trama.

"Eu gostaria de continuar no personagem já que meu papel no filme foi mais como uma participação especial. Eu gostaria de desenvolver melhor o personagem, assim como fazem nas HQs. Queria ver lados diferentes do Colecionador. Foi ótimo trabalhar com James Gunn e o restante do elenco, mas não depende de mim", revelou o ator

Del Toro ainda contou que recorreu aos produtores para entender melhor sobre seu personagem na trama: "Enquanto eu pesquisava sobre ele, pedi que me ajudassem. Há inúmeras histórias sobre os personagens, então eles me mostraram a direção certa...

Read More