Kick-Ass: Mark Millar apoia derivado de Hit-Girl e afirma que o filme seria revolucionário

Kick-Ass: Mark Millar apoia derivado de Hit-Girl e afirma que o filme seria revolucionário

Mark Millar comentou em entrevista ao JoBlo sobre o derivado de Hit-Girl que quase foi lançado. De acordo com o cineasta, o filme da heroína de cabelo roxo interpretada por Chloë Grace Moretz poderia ter sido revolucionário.

"Eu amo a ideia de um filme da Hit-Girl, mas teria que ser com a história certa. Eu tenho uma ideia louca para isso, já que ela é meio insana. Mas o mundo ia aceitar isso? Porque esse filme faria Kick-Ass parecer um Procurando Nemo. Matthew (Vaughn) e eu conversamos sobre isso. Seria uma coisa engraçada, mas muito interessante, com certeza. Sinto que agora é um ótimo momento para ela".

Com um orçamento de US$ 28 milhões, Kick-ass 2 arrecadou mais de US$ 68 milhões em todo o mundo. Ainda não há planos oficiais para um terceiro filme da série...

Read More

Quarto livro da série 'Cinquenta tons de cinza' sai em 18 de junho

Quarto livro da série 'Cinquenta tons de cinza' sai em 18 de junho

O quarto livro da saga erótica "Cinquenta tons de cinza", da britânica E.L. James, será lançado em 18 de junho – anunciou a editora Vintage Anchor, nesta sexta-feira.

"Grey: Fifty Shades of Grey as Told by Christian" é escrito da perspectiva de Christian Grey, o jovem magnata dos negócios que se envolve em uma relação sadomasoquista com a universitária Anastasia Steele.

"Esse livro é dedicado àqueles leitores que pediram… e pediram… e pediram… e pediram por isso", afirmou E.L. James, de acordo com a nota divulgada pela editora.

A data escolhida para a publicação deste quarto volume coincide com o aniversário desse "complexo" personagem, cujos "desejos, motivações e complicado passado" poderão ser descobertos pelos leitores.

"Foi um grande prazer voltar para meu lugar feli...

Read More

Cinquenta Tons de Cinza: E.L. James vai escrever livro derivado

Cinquenta Tons de Cinza: E.L. James vai escrever livro derivado

Essa é uma boa notícia para quem é fã de Cinquenta Tons De Cinza. A autora E.L. James vai escrever um livro derivado da série, que contará a história da franquia através do ponto de vista do milionário Christian Grey.

Segundo o Deadline, o título do novo livro vai ser Grey e deve chegar as lojas dos Estados Unidos em 18 de junho.

"Christian é um personagem complexo e os leitores sempre foram fascinados pelas suas motivações, desejos e passado problemático. Além disso, todos que já estiveram em um relacionamento sabe que sempre tem os dois lados da história", explicou James.

A trilogia original, formada também por Cinquenta Tons Mais Escuros e Cinquenta Tons de Liberdade já vendeu mais 125 milhões de cópias pelo mundo.

A adaptação cinematográfica, estrelada por Jam...

Read More

Homem condenado por perseguir atriz Mila Kunis foge de internação na Califórnia

Homem condenado por perseguir atriz Mila Kunis foge de internação na Califórnia

LOS ANGELES (Reuters) – Um homem condenado por perseguir a atriz Mila Kunis fugiu de uma instituição de saúde mental na região de Los Angeles pela janela de um banheiro, disseram as autoridades nesta segunda-feira.

Stuart Lynn Dunn, de 30 anos, escapou da internação no Olive Vista Behavioral Health Center em Pomona, comunidade menos de 48 quilômetros ao leste de Los Angeles, na noite de sábado, informou o vice-oficial de condicional do condado de Los Angeles, Reaver Bingham.

Dunn deveria estar tomando banho quando deixou o local, afirmou Bingham. Cães da polícia foram usados para procurá-lo pelo cheiro em uma tentativa fracassada de captura logo após a fuga.

“Toda vez em que você tem um caso com este, no qual alguém é obcecado por um i...

Read More

Clooney agora diz estar interessado em ter filhos, segundo jornal Bild

Clooney agora diz estar interessado em ter filhos, segundo jornal Bild

BERLIM (Reuters) – George Clooney e a mulher, Amal Alamuddin, querem ter filhos, informou nesta segunda-feira um jornal alemão, cerca de um mês depois de o ator ter causado polêmica ao dizer que a paternidade não estava no topo da sua lista de prioridades.

Quando o jornal alemão Bild lhe perguntou se ele e Amal, uma advogada especializada em direitos humanos, estavam interessados ​​em ter filhos, o ator duas vezes vencedor do Oscar respondeu: "Sim, mas nós estamos dando tempo ao tempo”.

Clooney declarou à rede norte-americana CBS no mês passado que de fato não pensava em ter filhos, acrescentando: "Não está no topo da minha lista"...

Read More