Guerra Civil: Martin Freeman revela que seu personagem aparecerá em vários filmes

cineclick-com-yahoopartner:

Guerra Civil: Martin Freeman revela que seu personagem aparecerá em vários filmes

Martin Freeman, o Bilso Bolseiro da trilogia O Hobbit, falou um pouco sobre o seu papel em Capitão América: Guerra Civil durante o Festival de Filme de Giffoni.

“Eu gravei durante alguns dias Guerra Civil. Tenho mais dois dias para gravar, então é relativamente um papel pequeno. Dentro da estrutura do filme, o personagem é ambíguo. Eu gosto quando não dá para dizer se ele é do bonzinho ou malvado. Ele trabalha para o governo dos EUA e parte de seu trabalho é observar os super-heróis e seus superpoderes. A não ser que me demitam, é um papel que irá continuar”, explicou.

Na trama, Steve Rogers (Chris Evans) lidera a nova equipe dos Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade...

Read More

Caça-Fantasmas 3: Diretor revela nomes das protagonistas

Caça-Fantasmas 3: Diretor revela nomes das protagonistas

Paul Feig, que dirige o reboot de Os Caça-Fantasmas, revelou no Twitter nome das personagens. São elas: Erin Gilbert, Jillian Holtzmann, Abby Yates e Patty Tolan.

Veja:

Okay, here you go. Erin Gilbert, Jillian Holtzmann, Abby Yates and Patty Tolan. Now you know even more. https://t.co/MsQVo5iStI

— Paul Feig (@paulfeig) 18 julho 2015

Feig não especificou qual personagem será vivida por qual atriz, mas os crachás nas fotos de set já entregam que Kristen Wiig será Gilbert e Melissa McCarthy será Abby Yates.

A trama acompanha as personagens de Kristen Wiig e Melissa Mccarthy, autoras de um livro que afirma que fantasmas existem. Depois de virar piada no mundo acadêmico, Wiig retoma a parceria com McCarthy e consegue provar sua teoria quando Manhattan é invadida por fantasmas.

Quem completa o...

Read More

Homem-Formiga: Peyton Reed e Kevin Feige falam de cena pós-créditos

Homem-Formiga: Peyton Reed e Kevin Feige falam de cena pós-créditos

O diretor de Homem-Formiga, Peyton Reed, e o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, falam sobre a cena pós-créditos do filme em entrevista ao Yahoo norte-americano.

Cuidado, spoilers adiante:

Eles comentam sobre a participação do Falcão e sobre o futuro da Vespa, afinal, em uma das cenas pós-créditos, Hope Pym (Evangeline Lilly) herda a roupa que sua mãe estava desenvolvendo.

“Ela certamente é parte da Fase 3 da Marvel. Vai ser um momento muito importante e nós vemos a roupa pela primeira vez, e o pai dela finalmente está revelando esse uniforme porque ele entende que não pode impedí-la de realizar seu destino. Será um grande momento de um dos nossos próximos filmes.”

Homem-Formiga acompanha o vigarista Scott Lang, que é recrutado por Hank Pym para assumir...

Read More

Zoë Kravitz: Cineastas de ‘Batman’ disseram que eu era muito ‘urbana’ para o papel

yahoo-cinema-br-international:

The Hollywood Reporter

Conseguir papéis em filmes de sucesso nem sempre foi moleza para Zoë Kravitz.

Zoë Kravitz: Cineastas de ‘Batman’ disseram que eu era muito ‘urbana’ para o papel

A atriz de Mad Max: Estrada da fúria contou a Nylon que não pôde fazer um teste para O cavaleiro das trevas ressurge por causa
de sua cor.

“No último filme do Batman, eles me disseram que eu não poderia fazer um teste para um pequeno papel, porque eles não estavam seguindo a ‘onda urbana,‘”
Zoë disse, que também fez parte do filme deste verão, Dope.

“Eu fiquei pensando, ‘Mas o que é que isso tem a ver?’” Kravitz continuou. “Eu faria o papel como, ‘Yo, qual é a onda, Batman? Como cê anda, mano?’”

Kravitz também está em X-Men: Primeira Classe, e nos filmes da série Divergente...

Read More

Bilheteria EUA: Homem-formiga é a segunda pior abertura da Marvel, mas fica em primeiro

Bilheteria EUA: Homem-formiga é a segunda pior abertura da Marvel, mas fica em primeiro

Homem-formiga foi a segunda pior estreia da Marvel (atrás apenas de O Incrível Hulk que fez US$ 55,4 milhões), ficou bem abaixo das expectativas do estúdio, mas ainda assim ficou em primeiro lugar nas bilheterias norte-americanos deste fim de semana, com US$ 58 milhões.

Fora dos EUA a situação foi um pouco melhor para o novo herói da Marvel. O arrecadou mais US$ 56,4 milhões e passou Capitão América: O Primeiro Vingador e Thor. Leia a crítica.

Em segundo lugar aparece a animação Minions, produção solo dos ajudantes amarelos de Gru em Meu Malvado Favorito. A produção arrecadou US$ 50,2 milhões em bilheteria e já acumula US$ 216,7 milhões depois de uma ótima estreia na semana passada.

Em terceiro lugar ficou Descompensada, comédia dirigida e produzida por Judd Ap...

Read More