Ator gay de 'Malhação' é bem resolvido com sexualidade: 'Sou mesmo muito mulherzinha e me orgulho'

Pedro Vinícius vive um personagem gay bem resolvido em “Malhação, Vidas Brasileiras” (Reprodução/ Instagram/ @pedroviniciusmb)

Aos 18 anos, Pedro Vinícius vive seu primeiro papel na TV Globo. O ator paraibano interpreta Michael, um personagem gay bem resolvido em “Malhação, Vidas Brasileiras”. Em entrevista ao jornal “Extra”, Pedro garantiu que tal qual o personagem, não tem problemas com sua sexualidade, e adora usar salto alto e roupas consideradas de mulher. “Já me ‘montei’ algumas vezes. Há pessoas que estranham bastante, e me olham com cara de reprovação, mas eu já encarei a realidade que eu não agradarei a todos“, afirmou ele.

Pedro Vinícius revelou que sofreu bastante preconceito na época de escola, mas isso não afetou sua seguran...

Read More

Zoë Kravitz será protagonista de série inspirada em 'Alta Fidelidade' para streaming da Disney

A atriz em cena da série ‘Big Little Lies’ (Imagem: divulgação HBO)

Zoë Kravitz será a protagonista de uma nova adaptação do livro ‘Alta Fidelidade’, escrito por Nick Hornby. A obra já ganhou versão para cinema em 2000, com John Cusack no papel principal, e agora será transformada em série para estear no serviço de streaming da Disney, que tem previsão de lançamento em 2019.

A trama original conta a história de um dono de loja de discos obcecado por organizar listas sobre música e cultura pop que, após o término de uma relação, resolve fazer o top 5 de suas frustrações amorosas. A escolha de contar agora com uma personagem feminina no centro demonstra a intenção dos produtores de mostrar um novo ponto de vista.

Como curiosidade, a mãe de Zoë...

Read More

Sensação na Netflix, série 'Making a Murderer' ganha parte 2 em outubro

(Imagem: divulgação Netflix)

A saga de Steven Avery para tentar provar sua inocência ganhará novos capítulos a partir de 18 de outubro. Esta é a data definida pela Netflix para a estreia da parte 2 de ‘Making a Murderer’, série documental que virou sensação entre os assinantes no início de 2016, logo depois dos primeiros episódios serem disponibilizados.

A trama acompanha Avery, que nos anos 80 chegou a ser preso por estupro, mas foi liberado pelo polícia após 18 anos quando sua inocência foi provada na Justiça norte-americana. Em 2005, dois anos depois de sair da cadeia, ele foi preso novamente, acusado de ter assassinado a fotógrafa Teresa Halbach...

Read More

Marília Mendonça recebe ameaças após entrar na campanha contra Bolsonaro

Sertaneja desabafa na web após receber ataques de diversas pessoas (Reprodução/instatram.com/mariliamendoncacantora)

A cantora Marília Mendonça, 23, se assustou com a repercussão de um vídeo que postou recentemente na web reforçando que ela também faz parte da campanha “Ele Não”, contra o deputado Jair Bolsonaro, 63, candidato à presidente do país.

Após aceitar o desafio da cantora Maria Gadú, 31, e aderir ao movimento que conta com várias famosas, a sertaneja revelou no Instagram que sofreu ameaças que incluíram até os familiares dela. “Eu sou uma menina de 23 anos, cheia de amigos das mais variadas formas e conceitos que sempre respeitou o seu espaço, e construiu com apenas algumas boas torcidas e muita fé, o que tenho hoje. Em uma noite, tudo o...

Read More

Veja o trailer final de 'Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald'

(Imagem: divulgação Warner)

A Warner divulgou nesta terça-feira o trailer final de ‘Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald’, parte da franquia criada por J.K. Rowling para continuar explorando o universo contado nas histórias de Harry Potter, mostrando eventos anteriores ao nascimento do famoso bruxo adolescente.

No final do primeiro filme, o poderoso mago das trevas Gerardo Grindelwald (Johnny Depp) foi capturado pelo MACUSA (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América) com a ajuda de Newt Scamander (Eddie Redmayne). Contudo, cumprindo sua promessa, Grindelwald fugiu da prisão e passou a reunir seguidores que, na maioria dos casos, desconheciam suas verdadeiras intenções: criar magos de sangue puro para dominar todos os seres não mágicos.

Na tent...

Read More