Vídeo Show – ‘A maior diversão que eu tenho na minha vida é o drift … – Globo.com

Vídeo Show – 'A maior diversão que eu tenho na minha vida é o drift
Globo.com
Ele atua, canta e possui uma aptidão radical. O Vídeo Show da quarta-feira, 23, descobriu talentos secretos de algumas estrelas da TV e mostrou uma paixão antiga de Fiuk. Fã de drift, técnica de andar de lado com o carro, o jovem vibrou ao falar do

e mais »

Read More

Suzuki Adventure: diversão e aventura 4×4 à região serrana carioca – 360 Graus

Suzuki Adventure: diversão e aventura 4×4 à região serrana carioca
360 Graus
Os aventureiros do Suzuki Adventure têm como próximo destino a região serrana do Rio de Janeiro. A quarta etapa da temporada 2014 será dia 09 de agosto, entre o charme das montanhas de Teresópolis. A cidade, conhecida pelo sossego, será tomada …

Read More

Estilo de Dunga pode melhorar mais – O Dia Online

Estilo de Dunga pode melhorar mais
O Dia Online
Rio – A volta de Dunga trouxe lembranças do estilo duvidoso do treinador, que atuou à frente da Seleção entre 2006 e 2010. Na época, Dunga era vestido pela filha, Gabriela Verri, estilista. Ela, que agora tem uma marca feminina que leva seu nome, disse …

e mais »

Read More

Impressões: Troller T4 2015 garante diversão, mas cobra caro por isso – Autopolis

Autopolis
Impressões: Troller T4 2015 garante diversão, mas cobra caro por isso
Autopolis
Atual detentora da Troller, a Ford promoveu, na última quarta-feira (16), o lançamento oficial da nova geração do único modelo da marca, o T4 – embora muita gente ainda não chame o carro pelo nome, mas sim por apenas “Troller”. Junto à apresentação …

e mais »

Read More

‘Descobertas’ é atração de amanhã no Festival de Música – A Rede

A Rede
'Descobertas' é atração de amanhã no Festival de Música
A Rede
Músicos trazem sucessos da MPB tocados de uma forma diferente – ingressos custam R$ 5 a meia e R$ 10 o valor integral. Amanhã (23) o Cine-Teatro Ópera recebe o Quarteto Descobertas na sétima noite do 6º Festival de Música dos Campos Gerais.

e mais »

Read More