Condição rara faz garotinha de 2 anos ter pupilas gigantes e mãe faz desabafo

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/condi%C3%A7%C3%A3o-rara-faz-garotinha-2-slideshow-wp-134059336.html

Read More

Gisele Bundchen está totalmente irreconhecível como cover da cantora italiana Mina Mazzini no ‘Vogue Itália'

A modelo ficou ruiva para o ensaio fotográfico!

É uma Gisele Bundchen como jamais vimos antes!

A super top model de 38 anos está na capa da Vogue Itália e está irreconhecível como a cantora italiana Mina Mazzini.

Para a transformação, Gisele usou um vestido claro da Dior com um cabelo ruivo brilhante, grandes brincos de argola e uma maquiagem arrojada, com uma bela marca desenhada sobre seus brilhantes lábios vermelhos.

“Sempre me divirto ao interpretar diferentes papeis quando estou trabalhando como modelo, e me sentir completamente diferente,” escreveu ela no Instagram.

Gisele chama a cantora Mazzini, de 78 anos, de “a cantora italiana mais icônica de todos os tempos” na postagem. A edição recente da Vogue Italia é dedicada a Mazzini, lendo-se no títu...

Read More

Arrependidos? Atores e atrizes que gostariam de apagar o passado

Arrependidos? Atores e atrizes que gostariam de apagar o passado

Você já se arrependeu de decisões profissionais?

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/arrependidos-atores-e-atrizes-que-171705624.html

Read More

A história por traz da foto desse estudante que era rejeitado na escola vai te emocionar

Jovem emociona a mãe na volta às aulas – Reprodução/Facebook TylerandKay Kirby

Aos 16 anos, Andrew Kirby era um daqueles jovens que sentiam na pele o peso da solidão. O jovem da Carolina do Sul costumava fazer suas refeições sozinho durante o intervalo das aulas, mas tudo mudou graças a um grupo de alunos.

Leia mais: Garotinho sofre bullying por “lancheira de menina” e recebe o melhor apoio do primo (e da internet)

Sua mãe, Kay Kirby, usou o Facebook para contar o quanto está feliz pela mudança do filho na volta às aulas. “Ele normalmente come sozinho e isso parte meu coração...

Read More

Homem adota bebê de moradora de rua que ajudou em serviço

Homem adota bebê de moradora de rua que ajudou em serviço

Um policial da Califórnia teve um ato de bondade ao adotar um bebê de uma mulher sem teto que conheceu durante uma de suas rondas. A mãe perguntou a Jesse Whitten se ele gostaria de adotar sua filha, o que se tornou realidade na última semana.

Leia mais: Vídeo mostra reação emocionante de garotinha ao saber que será adotada

“Eu me apaixonei imediatamente. Ela é tão adorável. Ela chora se quer alguma coisa, como todos os bebês, mas assim que a tocamos, ela para de chorar imediatamente. Ela sabe que está em segurança”, conta Jesse.

A menina foi chamada de Harlow e tem sete meses de vida...

Read More