Príncipe Encantado ganhará filme com atores reais pela Disney

cineclick-com-yahoopartner:

Príncipe Encantado ganhará filme com atores reais pela Disney

Seguindo a ideia de reviver fábulas clássicas com versões moderninhas, comoCinderela e Malévola, a Disney anunciou Príncipe Encantado, o qual o estúdio planeja lançar com atores reais.

Segundo a The Hollywood Reporter, Matt Fogel, que tem no currículo apenas o terrível Vovó… Zona 3 – Tal Pai, Tal Filho, vai escrever o roteiro sobre um belo príncipe que, provavelmente, se envolve com uma princesa. A trama ainda não foi revelada e pode envolver outros clássicos, como Branca de Neve.

Ainda não existe previsão de lançamento, nem cronograma de filmagens. Fique ligado para mais informações, que podem, até mesmo, surgir na San Diego Comic-Con, que acontece nesta semana e terá cobertura completa do Cineclick.

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Read More

Batman V Superman: Ben Affleck e Zack Snyder falam sobre final de O Homem de Aço

cineclick-com-yahoopartner:

Batman V Superman: Ben Affleck e Zack Snyder falam sobre final de O Homem de Aço

Durante entrevista à Entertainment Weekly, Ben Affleck e Zack Snyder falaram sobre as novidades de Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça.

Snyder explicou que a personagem deMulher-Maravilha, interpretada por Gal Gadot, terá papel essencial na trama:“Ela terá um papel importantíssimo para a formação da Liga da Justiça. Ela será uma espécie de catalizador para isso”. Vale lembrar que os acontecimentos definirão as direções a serem tomadas no longa solo da heroína, que chega aos cinemas em 23 de junho de 2017.

O cineasta também defendeu o final de O Homem De Aço, que mostrava a luta entre Superman e Zod, criticado pelo excesso de violência. Ele explicou que tudo teve um propósito.

“Eu fiquei surpreso [com as reações] porque essa é a moral do Superman para mim, q...

Read More

Morre Amanda Peterson, estrela de Namorada de Aluguel, aos 43 anos

Morre Amanda Peterson, estrela de Namorada de Aluguel, aos 43 anos

De acordo com o tablóide TMZ, Amanda Peterson, atriz que fez par romântico com Patrick Dempsey na comédia romântica Namorada De Aluguel, de 1987, faleceu aos 43 anos.

A americana abandonou a carreira de atriz em 1994 e desde então vivia reclusa. A publicação afirma que o corpo de Amanda foi encontrado em sua casa no Colorado, EUA, no último domingo (5). Os familiares não ouviam notíciais suas por dois até desconfiarem que algo havia ocorrido.

A causa de sua morte não foi confirmada, mas seu pai revelou que ela sofria de problemas de saúde: “ Ela tinha saúde fraca e sua apneia de sono pode ter contribuído [com a morte]”.

Além de Namorada De Aluguel, Peterson atuou em filmes como Annie (1982), Viagem Ao Mundo Dos Sonhos e Desencontros (1989)...

Read More

Bilheteria Brasil: Minions ofusca Exterminador do Futuro e permanece como líder

Bilheteria Brasil: Minions ofusca Exterminador do Futuro e permanece como líder

Depois de derruba Jurassic World: O Mundo Dos Dinossauros do topo da bilheteria brasileira, a animação Minions deixou O Exterminador Do Futuro: Gênesis comendo poeira.

O derivado de Meu Malvado Favorito faturou R$ 18,6 milhões no último final de semana, enquanto o clássico com Arnold Schwarzenegger ”apenas” R$ 10,7 milhões. Outra grande estreia da semana ofuscada foi a comédia nacional Meu Passado Me Condena 2, com Fábio Porchat e Mía Mello, que somou R$ 6,6 milhões em sua estreia e ficou na terceira posição.

Já o ex-líder Jurassic World arrecadou R$ 5,5 milhões, pouco mais que a animação da Pixar Divertida Mente, que embolsou R$ 3,7 milhões.

As comédias Belas E Perseguidas e Enquanto Somos Jovens arrecadaram R$ 206 mil e R$ 196 mil respectivamente. Os números foram divulgados pelo Filme ...

Read More

Missão Impossível 5: Primeiro clipe traz muita ação e perseguição

Missão Impossível 5: Primeiro clipe traz muita ação e perseguição

Missão: Impossível – Nação Secreta ganhou seu primeiro clipe. O vídeo traz uma perseguição eletrizante envolvendo o agente Ethan Hunt.

Na nova trama, Hunt e sua equipe encaram uma missão para revelar os segredos do Sindicato, organização secreta que pretende acabar com a IMF.

Além de Tom Cruise pela quinta vez na pele do agente, Jeremy Renner, Simon Pegg, Ving Rhames, Alec Baldwin e Rebecca Ferguson também estão no elenco. Com direção de Christopher Mcquarrie. Nação Secreta estreia no Brasil em 13 de agosto.

Confira o clipe:

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.cinema.yahoo.com/post/123403861376/missao-impossivel-5-primeiro-clipe-traz-muita

Read More