Candidata do concurso Miss Bumbum posa com o corpo pintado – O Dia Online

Rio - Renata Alves, candidata que representa o Ceará no concurso Miss Bumbum 2014, posou para um ensaio fotográfico com o corpo pintado com as cores do seu estado. Renata tem 111 centímetros de bumbum e contou que não faz dieta. “Não sigo dieta. Como de tudo e adoro doce. As cearenses tem atributos naturais. As mulheres são maiores”, afirmou.

Read More

Taylor Swift diz que prefere se preocupar com a diversão das pessoas – Ofuxico

Taylor Swift não se sente uma pessoa “legal” apesar de vender milhões de discos.  A cantora de Shake It Off surpreendeu seus fãs ao dizer que ela prefere muito mais se preocupar com a diversão das pessoas do que pensar se elas lhe acham uma mulher fresca.

Conversando com o jornal ’Daily Mirror’, Taylor explicou: “vendendo milhões de discos não me faz sentir uma pessoal legal. Faz-me sentir orgulhosa, claro, eu também tenho um monte de gente do meu lado trabalhando duro, mas eu não acho que isso seja a coisa mais importante da vida”.

“A coisa mais importante na vida é dançar ao ritmo da sua própria batida e perceber o quanto você está se divertindo. Isso vale mais que aquelas pessoas que se sentem legais, etc”.

Empolgada com o lançamento do novo álbum, ’1989′, a cantora ...

Read More

Candidata do concurso Miss Bumbum posa com o corpo pintado – O Dia Online

Candidata do concurso Miss Bumbum posa com o corpo pintado
O Dia Online
Rio – Renata Alves, candidata que representa o Ceará no concurso Miss Bumbum 2014, posou para um ensaio fotográfico com o corpo pintado com as cores do seu estado. Renata tem 111 centímetros de bumbum e contou que não faz dieta. "Não sigo dieta …

e mais »

Read More

Ofuxico
Taylor Swift diz que prefere se preocupar com a diversão das pessoas
Ofuxico
Taylor Swift não se sente uma pessoa "legal" apesar de vender milhões de discos. A cantora de Shake It Off surpreendeu seus fãs ao dizer que ela prefere muito mais se preocupar com a diversão das pessoas do que pensar se elas lhe acham uma mulher …

Read More

Ofuxico
Taylor Swift diz que prefere se preocupar com a diversão das pessoas
Ofuxico
Taylor Swift não se sente uma pessoa "legal" apesar de vender milhões de discos. A cantora de Shake It Off surpreendeu seus fãs ao dizer que ela prefere muito mais se preocupar com a diversão das pessoas do que pensar se elas lhe acham uma mulher …

e mais »

Read More