X-Men: Hugh Jackman e Halle Berry estarão em Apocalipse

X-Men: Hugh Jackman e Halle Berry estarão em Apocalipse

Segundo o Latino Review, X-men: Apocalipse vai contar com as participações de Hugh Jackman e Halle Berry como Wolverine e Tempestade, respectivamente. De acordo com a publicação, o longa também vai introduzir o Gambit de Channing Tatum.

A história vai se passar em 1983 e terá os retornos de Mística (Jennifer Lawrence), Magneto (Michael Fassbender), Fera (Nicholas Hoult), Xavier (James Mcavoy) e Mercúrio (Evan Peters). Quem vai viver o vilão Apocalipse é Oscar Isaac.

Também estarão no filme Ciclope (Tye Sheridan), Tempestade (Alexandra Shipp), Jean Grey (Sophie Turner) e Noturno (Kodi Smith-McPhee) em suas versões mais jovens. Quem dirige é Bryan Singer. A estreia está prevista para 27 de maio de 2016.

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:

Read More

MacGyver: James Wan fala sobre planos que tinha para a adaptação da série

MacGyver: James Wan fala sobre planos que tinha para a adaptação da série

Prestes a retornar as telonas com Velozes E Furiosos 7, James Wan conversou com o CraveOnline sobre seus projetos futuros e sobre a adaptação da série Profissão: Perigo, que divulgou ao mundo o personagem MacGyver, que acabou sendo interrompida justamente para que o diretor pudesse realizar a sequência da franquia de ação.

"Eu amo MacGyver, Realmente. Mas tive que abandona-lo para investir em Velozes e Furiosos 7, o que foi uma droga. Eu acho que a New Line, com quem eu faria o filme na época, não tem mais os direitos sobre a série. Então, não sei bem como será agora. Sim, eu amo o conceito por trás de MacGyver e a direção que daríamos a ele", lamentou Wan

A New Line havia anunciado, em 2009, a adaptação da história do famoso personagem...

Read More

Angelina Jolie retira ovários e trompas para evitar câncer

NOVA YORK – A atriz e diretora americana Angelina Jolie anunciou em um artigo de opinião publicado nesta terça-feira no "New York Times" que se submeteu a uma cirurgia preventiva para retirar os ovários e as trompas de Falópio, dois anos depois de uma dupla mastectomia também preventiva.

No artigo, a atriz, que perdeu a mãe, a avó e uma tia para o câncer, explica os motivos da decisão.

Angelina Jolie afirma que tem uma mutação no gene BRCA1 que representa um risco de 87% de desenvolver câncer de mama e 50% de sofrer câncer de ovário.

Ela explica que há duas semanas recebeu uma ligação do médico com os resultados de um exame de sangue. O doutor disse que o nível no sangue de uma proteína chamada CA-125, monitorada para detectar o risco de câncer de ovário, era normal.

Read More

Batman V Superman: Veja como será o Lex Luthor de Jesse Eisenberg

Tem foto nova direto do set de filmagens de Batman V Superman, que está montado em Detroit nos Estados Unidos. A imagem mostra o túmulo da família Wayne.

[Atualizado 25/03] Acabou o suspense. Foi divulgado, via Entertainment Weekly, a primeira imagem de Jesse Eisenberg como Lex Luthor. Veja que o ator realmente ficou careca para viver o vilão.

Rumores ainda apontam que o filme terá gravações no Marrocos em que Atlantis, lar do Aquaman, e Themyscira, da Mulher-Maravilha, será recriado.

Batman V Superman estreia em 25 de março de 2016 e, além de Ben Affleck como Batman, tem Henry Cavill como Superman. Zack Snyder dirige.

Veja (a mais nova vem primeiro):

Source URL:https://br.cinema.yahoo...

Read More

O Garoto Da Casa Ao Lado: Featurette exclusivo tem debate entre Jennifer Lopez e Ryan Guzman

O Garoto Da Casa Ao Lado: Featurette exclusivo tem debate entre Jennifer Lopez e Ryan Guzman

O Garoto Da Casa Ao Lado ganhou um featurette especial, exclusivo para o Cineclick. Na série de vídeos, Jennifer LopezRyan Guzman debatem assuntos relacionados ao longa. Nesse, eles falam sobre término de relacionamentos.

Dirigido por Rob Cohen, de Velozes E Furiosos e A Múmia: Tumba Do Imperador Dragão, o longa ainda tem John Corbett, Ian Nelson e Kristin Chenoweth no elenco. A produção explora a atração proibida entre uma mulher divorciada e um vizinho mais jovem, em um relacionamento que vai além dos limites.

O filme estreia nesta quinta-feira, dia 26 de março.

Assista:

Source URL:https://br.cinema.yahoo.com/noticias/garoto-casa-ao-lado-featurette-exclusivo-tem-debate-154700306.html

Read More