Jogos Vorazes: A Esperança – O Final arrecada menos que o anterior em pré-estreia nos EUA

cineclick-com-yahoopartner:

Jogos Vorazes: A Esperança – O Final arrecada menos que o anterior em pré-estreia nos EUA

Foto: Divulgação

Apesar de marcar a conclusão da franquia, Jogos Vorazes: A Esperança – O Final faturou apenas US$ 16 milhões na pré-estreia, enquanto o filme anterior arrecadou US$ 17 milhões.

A Parte 1 conseguiu US$ 55 milhões no seu primeiro dia e teve abertura de US$ 121,9 milhões na Terra do Tio Sam. Na trama do suposto último filme da série, Katniss (Jennifer Lawrence) lidera os rebeldes do Distrito 13 na rebelião contra a capital. 

Estão no elenco Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Natalie Dormer, Donald Sutherland, Elizabeth Banks, Woody Harrelson, Stanley Tucci e Philip Seymour Hoffman. Confira as salas onde o filme está passando.

Confira o trailer do filme:

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.cinema...

Read More

Liga da Justiça: Veja Mulher-Maravilha no filme cancelado de George Miller

Liga da Justiça: Veja Mulher-Maravilha no filme cancelado de George Miller

Liga da Justiça: Mortal era um projeto da Warner Bros. que reuniria heróis do universo da DC Comics em um único filme e teria George Miller (Mad Max: Estrada Da Fúria)na direção. Infelizmente, o projeto foi cancelado em 2008.

No filme, a atriz Megan Gale viveria a heroína Mulher-Maravilha, que hoje é papel de Gal Gadot. Em imagem divulgada recentemente, podemos conferir o visual que a amazona teria na produção.

A trama de Mortal, baseada no arco da série Torre de Babel, de Mark Waid, teria atores diferentes dos conhecidos pelo universo interpretando os heróis, como Armie Hammer (Batman), D.J. Cotrona (Super-Homem), Megan Gale (Mulher-Maravilha), Adam Brody (Flash), Santiago Cabrera (Aquaman), Common (Lanterna Verde) e Hugh Keays-Byrne (Caçado...

Read More

O Hobbit: “Não sabia que diabos eu estava fazendo”, diz Peter Jackson sobre dirigir franquia

O Hobbit: “Não sabia que diabos eu estava fazendo”, diz Peter Jackson sobre dirigir franquia

Durante um featurette, que integra a versão estendida de O Hobbit: A Batalha Dos Cinco Exércitos, Peter Jackson revelou que teve dificuldades em dirigir os filmes da franquia, depois da saída de Guillermo Del Toro.

“Depois que o Guillermo Del Toro teve que sair e eu assumi o projeto, não conseguimos voltar no tempo um ano e meio para eu me preparar para dirigir o filme, o que ele estava fazendo era diferente, então foi quase impossível. E como consequência disso, eu comecei a rodar o filme sem ter me preparado. Eu não sabia que diabos estava fazendo quando assumi O Hobbit”.

Del Toro conta ainda que teve que improvisar muito em algumas cenas: “Passei a maior parte de O Hobbit sentindo que não estava mesmo no controle, porque tínhamos aquelas cenas grandiosas e difíceis, ...

Read More

‘50 Tons de Preto’: Trailer é divulgado

br-yahoocinema:

‘50 Tons de Preto’: Trailer é divulgado

O humor escrachado de Marlon Wayans não poupou 50 Tons de Cinza (Reprodução)

O trailer de 50 Tons de Preto, sátira de 50 Tons de Cinza feita pelo comediante Marlon Wayans (Todo Mundo em Pânico, O Pequenino), teve o trailer divulgado.

A dinâmica da trama é, em essência, a mesma do filme baseado no livro homônimo de E.L. James, mas o bom humor e a ironia desenfreada dão o tom no projeto. Tanto que nem mesmo a capa de Kim Kardashian na revista Paper – aquela que “quebrou a internet” há algum tempo – foi poupada. Além disso, Christian Grey foi transformado em Sr. Black na película.

Assista ao trailer. (aviso: vídeo em inglês.)

O filme tem estreia prevista para 28 de janeiro de 2016.

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.cinema...

Read More

Baywatch: Alexandra Daddario entra para a adaptação de S.O.S Malibu

Baywatch: Alexandra Daddario entra para a adaptação de S.O.S Malibu

Alexandra Daddario e Dwayne Johnson mais uma vez vão contracenar juntos. Depois de interpretar o pai da garota em Terremoto: A Falha De San Andreas, o ator divulgou em sua página do Instagram que a atriz será a protagonista feminina de Baywatch, adaptação cinematográfica da série de TV homônima. No Brasil o programa é conhecido como S.O.S Malibu.

A trama do longa terá como foco um salva-vidas sério (Johnson), que é forçado a unir forças com um jovem que não gosta de regras (Zack Efron) para salvar a praia de uma destruição ambiental. Quem dirige é Seth Gordon, de Quero Matar Meu Chefe.

O programa original, criado em 1989, foi transmitido em 142 países e traduzidos para 44 idiomas diferentes...

Read More