Thammy Miranda desabafa sobre depressão

Thammy Miranda desabafa sobre depressão

De férias na praia de Pipa, em Natal, onde comemora seu aniversário, Thammy Miranda desabafou sobre os problemas que enfrentou no passado por conta de uma depressão.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

“Na época em que eu estava ruim, passando por situação de depressão e pânico, tive várias pessoas do meu lado, mas não adiantava muito, só dependia de mim. Eu tinha quer querer levantar, fazer diferente, eu que tinha que tirar forças não sei de onde pra poder falar ‘não, não vou me permitir viver neste quarto trancado’”, declarou ele, que tomou remédio e buscou tratamento para cuidar da saúde mental...

Read More

Conheça 5 séries brasileiras que fazem sucesso na Netflix

‘Sintonia’ traz a realidade das favelas para as telas (Foto: Rafael Morse – © Netflix)

Com as novas tecnologias, o avanço das plataformas de streaming e a massificação das séries, os produtores brasileiros também se adaptaram aos novos tempos. A Netflix cresce cada vez mais, trazendo um leque variado de filmes e séries de todas as partes do mundo para os assinantes. ‘Coisa Mais Linda’, ‘O Mecanismo’ e ‘Sintonia’ mostram que Brasil não ficou para trás.

Leia também:

Veja 5 séries brasileiras que estão fazendo sucesso na Netflix:

‘3%’

3% já conquist...

Read More

Felipe Neto lembra lei para Carlinhos Maia, após polêmica sobre suicídio

Felipe Neto lembra lei para Carlinhos Maia, após polêmica sobre suicídio

Foi preciso Felipe Neto aparecer no Twitter para lembrar que incentivar ou instigar alguém a suicidar-se é crime, com pena de dois a seis anos de prisão. “Só passando para lembrar”, disse o youtuber. Neste final de semana, Carlinhos Maia causou polêmica ao falar sobre os jovens adolescentes que o buscam dizendo que estão depressivos: “Vai imbecil, vai se matar”, disse o humorista.

O vídeo foi publicado logo no início do Setembro Amarelo, campanha que busca conscientizar as pessoas e lutar para diminuir o número de mortes por suicídio no Brasil...

Read More

Todas as vezes em que Patrícia Abravanel causou polêmica

Todas as vezes em que Patrícia Abravanel causou polêmica

A filha de Silvio Santos já atacou o público LGBT, fez comentários questionáveis sobre o continente africano e neste final de semana, acabou dizendo que a mulher deve fazer sexo sempre que o marido quiser.

As suas declarações geram polêmica e, muitas vezes, acabam revoltando o público. Relembre algumas declarações polêmicas de Patrícia Abravanel!

Leia também

Carlinhos Maia polemiza após falar sobre suicídio de adolescentes. Vídeo!

Marmita impede encontro de Gracyanne Barbosa e Claudia Raia

Após término com Anitta, Pedro Scooby relembra música gospel e manda mensagem de superaçã...

Read More

"É Normal?": por que devemos evitar o uso do papel higiênico?

"É Normal?": por que devemos evitar o uso do papel higiênico?

Dr. Fábio Atui fala sobre queixas comuns dos brasileiros, como refluxo e estufamento. E explica o que pode agravar as famosas hemorroidas.

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/%C3%A9-normal-por-que-devemos-151932327.html

Read More