Batman Vs Superman: Assista ao primeiro trailer completo

Batman Vs Superman: Assista ao primeiro trailer completo

Acabou o suspense. Depois do vazamento, saiu o primeiro teaser trailer de Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça. E o vídeo é sensacional. Veja mais abaixo.

Na história, Clark Kent (Henry Cavill) tenta levar uma vida pacata como jornalista, mas sempre é obrigado a largar o trabalho para salvar o mundo. No entanto, quando um grande evento acontece, ele acaba se encontrando com Bruce Wayne (Ben Affleck), só que esse encontro pode não selar uma grande amizade.

Dirigido por Zack Snyder, o longa também conta no elenco com Amy Adams (Louis Lane), Jason Momoa (Aquaman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha) e Jesse Eisenberg (Lex Luthor). A estreia acontece em 24 de março de 2016.

Veja o trailer:

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.cinema.yahoo...

Read More

Sony: WikiLeaks vaza mais de 30 mil documentos após ataque hacker

Sony: WikiLeaks vaza mais de 30 mil documentos após ataque hacker

Cinco meses após hackers roubarem arquivos dos computadores da Sony Pictures, o WikiLeaks publicou nesta quinta-feira (16) mais de 30 mil documentos da empresa.

O site de Julian Assange, que vive atualmente na embaixada do Equador em Londres para evitar uma deportação à Suécia, onde é acusado de estupro, colocou à disposição do público 30.287 documentos da Sony Pictures Entertainment (SPE), 173.132 e-mails e mais de 2.200 endereços eletrônicos do grupo.

"Estes arquivos revelam as engrenagens de uma influente multinacional. São dignos de interesse. Isto pertence ao público e o WikiLeaks vai garantir que seja assim", afirmou Assange.

Os documentos revelados pelo Wikileaks contêm detalhes da estratégia da Sony e relações com políticos...

Read More

Rússia proíbe estreia de filme sobre assassino de crianças na era soviética

Rússia proíbe estreia de filme sobre assassino de crianças na era soviética

LONDRES (Reuters) – Um filme de Hollywood sobre um assassino em série na era soviética que estreou nesta sexta-feira não chegará às telas russas, pois o governo proibiu a exibição devido ao que chamou de "distorção de fatos históricos".

"Child 44", baseado no romance de 2008 do autor Tom Rob Smith, trata-se da caçada a um assassino de crianças durante a década de 1950 na Rússia estalinista.

O ator britânico Tom Hardy, que voltará às telas no mês que vem na nova versão de "Mad Max", interpreta o personagem principal, o oficial do Ministério de Segurança Estatal soviético Leo Demidov. Também atuam no filme Noomi Rapace, Joel Kinnaman e Gary Oldman.

Contudo, o Ministério da Cultura proibiu o filme nesta semana depois da pré-est...

Read More

Viúva Negra: Scarlett Johansson fala de filme solo da personagem

Viúva Negra: Scarlett Johansson fala de filme solo da personagem

Em entrevista ao Collider, Scarlett Johansson, a Viúva Negra de Vingadores, afirma que tem conversado com Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, sobre um filme solo da heroína.

"Eu conversei com Kevin sobre isso. Digo, claro que já tivemos essa conversa antes, e acho que Kevin também gostaria de ver um filme solo da Viúva Negra. Acho que posso falar por ele e confirmar isso. Mas é tudo, na verdade. Neste momento acho que a personagem está sendo bem utilizada no universo que criamos, mas acho que Kevin e eu temos uma visão semelhante de como seria uma franquia solo da Viúva", disse.

Johansson revelou que quase aparece em Capitão América: O Soldado Invernal. "Meu contrato com a Marvel mudou...

Read More

Divertida Mente: Animação da Pixar ganha seu primeiro clipe

Divertida Mente: Animação da Pixar ganha seu primeiro clipe

Divertida Mente, nova animação da Pixar, teve seu primeiro clipe divulgado. No vídeo, as emoções da menina Joy discutem sobre os planos para seu primeiro dia de aula.

Na jornada, vamos acompanhar cinco sensações que estão ligadas a menina: medo (voz de Bill Hader), raiva (Lewis Black), alegria (Amy Poehler), nojo (Mindy Kaling) e tristeza (Phyllis Smith). A garotinha enfretará o desafio de lidar com todas elas tentando assumir o controle de seu cérebro. 

Com direção assinada por Peter Docter (Up – Altas Aventuras) e roteiro de Michael Arndt (Pequena Miss Sunshine), Divertida Mente estreia em 02 de julho de 2015.

Assista ao clipe:

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.cinema.yahoo...

Read More