Com jogos e mais opções de diversão, Playspot inicia serviços no … – Boa Informação

Com jogos e mais opções de diversão, Playspot inicia serviços no
Boa Informação
Fazer da Playspot um lugar para jogar e se divertir. É assim que Anderson Abraços e Byong Hwan Kang, diretor de marketing e diretor de operações, respectivamente, querem que os usuários enxerguem o canal da nova empresa, que inicia suas atividades …
Playspot inicia operação no Brasil e promete movimentar o mercado Portal Nacional de Seguros

todos os 7 artigos »

Read More

Theatro Municipal estreia projeto Ballet do Meio-Dia – BIZZ

BIZZ
Theatro Municipal estreia projeto Ballet do Meio-Dia
BIZZ
O Theatro Municipal estreia, nesta quinta (28), às 12h, seu mais novo projeto. Seguindo os mesmos moldes da bem-sucedida série Ópera do Meio-Dia, o espaço cultural dá início à programação do Ballet do Meio-Dia, que apresentará peças emblemáticas …

e mais »

Read More

Theatro Municipal estreia projeto Ballet do Meio-Dia – BIZZ

BIZZ
Theatro Municipal estreia projeto Ballet do Meio-Dia
BIZZ
O Theatro Municipal estreia, nesta quinta (28), às 12h, seu mais novo projeto. Seguindo os mesmos moldes da bem-sucedida série Ópera do Meio-Dia, o espaço cultural dá início à programação do Ballet do Meio-Dia, que apresentará peças emblemáticas …

e mais »

Read More

Sessão de hoje: diversão não tem idade – Jornal da Cidade – Baurú

Jornal da Cidade – Baurú
Sessão de hoje: diversão não tem idade
Jornal da Cidade – Baurú
“A última vez que eu fui era uma matinê”. A frase foi dita por Hilda Feliciano, de 84 anos, assim que entrou no ônibus para ir ao cinema na tarde de ontem. Ela e mais um grupo de idosos agitaram a entrada da Vila Vicentina, na Vila Engler, em Bauru

Read More

Sessão de hoje: diversão não tem idade – Jornal da Cidade – Baurú

Jornal da Cidade – Baurú
Sessão de hoje: diversão não tem idade
Jornal da Cidade – Baurú
“A última vez que eu fui era uma matinê”. A frase foi dita por Hilda Feliciano, de 84 anos, assim que entrou no ônibus para ir ao cinema na tarde de ontem. Ela e mais um grupo de idosos agitaram a entrada da Vila Vicentina, na Vila Engler, em Bauru

Read More