Marco Nanini fala sobre casamento aberto e defende personagem gay no cinema: "Não se pode proibir"

Marco Nanini no Cine Ceará. Foto: Rogerio Resende/divulgação

No ar em “A Dona do Pedaço” como os irmãos Eusébio e Juninho, Marco Nanini vai ser visto em breve nos cinemas em um papel diferente de tudo que já fez. Na pele de Pedro, o enfermeiro gay protagonista de “Greta”, dirigido por Armando Praça, é considerado pelo ator como seu personagem mais ousado no cinema.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

“Queria fazer um trabalho que falasse de um homem envelhecendo e acertando as contas com a vida. Em que pudesse mostrar o meu corpo envelhecido. Não quero fingir que não envelheço. Esse roteiro era o que eu procurava. Achei que não devia ter pudor nem preconceito comigo mesmo...

Read More

Quais os sintomas da disfunção da tireoide?

Quais os sintomas da disfunção da tireoide?

Metade das mulheres em idade pós-menopausa terá alterações na glândula. Entenda quais as consequências e como identificar o problema.

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/quais-os-sintomas-da-disfun%C3%A7%C3%A3o-140342784.html

Read More

Senhora dá bronca em Luciano Huck e faz sucesso nas redes

Foto: Reprodução/TV Globo

Quem assistiu “Caldeirão do Huck” neste sábado (14), com certeza deu boas risadas com Selma Morais, ou Dona Selma, como o apresentador a chamou.

De Sobral, no interior do Ceará, a nordestina participou do quadro “Quem Quer ser um Milionário”, e encantou os telespectadores que ficaram incrédulos ao ver a senhora dando uma bronca em Luciano Huck e na produção do programa.

Leia também:

Read More

Arlindo Cruz comemora aniversário de 61 anos em igreja evangélica

**ARQUIVO** SÃO PAULO, SP, 21.11.2016: O sambista Arlindo Cruz na festa da 14ª edição do Troféu Raça Negra, em São Paulo. (Foto: Bruno Poletti/Folhapress)

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Arlindo Cruz completou 61 anos neste sábado (14) e comemorou a data na igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) do Recreio, Zona Oeste do Rio. Em vídeo publicado no Instagram do sambista, o ex-vocalista do grupo Os Morenos, Waguinho, canta “Parabéns para Você”. 

O cantor está desde 2017 se recuperando de um AVC (acidente vascular cerebral). Arlindo Cruz ficou um ano e cinco meses internado e só veio a receber alta em julho deste ano. 

“Que culto abençoado!”, anunciou na rede social. Em uma cadeira de rodas, Arlindo estava acompanhado da mulher, Babi Cruz.

Um dos nom...

Read More

Giovanna Ewbank diz que sonha transar com Rihanna: "Meu marido ia ficar com ciúmes"

Giovanna Ewbank faz revelações para si mesma no seu canal. Foto: reprodução/YouTube

No dia de seu aniversário de 33 anos, Giovanna Ewbank resolveu dar um presente, digamos, diferente para os fãs. A loura entrevistou a si mesma em seu canal no YouTube. A revelação mais picante da “conversa” foi sobre as celebridades com quem ela gostaria de ir para a cama. Rihanna ganhou um sonoro “sim”.

“Meu sonho! Mas meu marido ia ficar com ciúmes… Teria que rolar um revezamento aí”, brincou ela, que também não recusaria o ator Ryan Gosling.

Leia também:

Read More