Bilheteria EUA: Velozes e Furiosos 7 segue firme na liderança

Bilheteria EUA: Velozes e Furiosos 7 segue firme na liderança

Não teve para ninguém. Em sua segunda semana de exibição, Velozes E Furiosos 7 foi mais rápido que os concorrentes e ficou novamente com a liderança das bilheterias norte-americanas ao faturar US$ 60, 6 milhões. Mesmo com uma queda de 59% em relação ao seu final de semana de estreia, o sétimo longa da franquia já arrecadou US$ 800 milhões em 12 dias, o que significa que fatalmente vai ultrapassar a marca de US$ 1 bilhão.

Na segunda posição, ficou a animação Cada Um Na Sua Casa, com US$ 19 milhões. Já em terceiro lugar, com US$ 13,5 milhões, ficou a principal estreia da semana, Uma Longa Jornada, adaptação do livro homônimo de Nicholas Sparks que é estrelada por Scott Eastwood, filho de Clint Eastwood.

Em seguida, chegou a comédia Get Hard, com US$ 8,6 milhões...

Read More

Vingadores – Era de Ultron: Clipe traz luta entre Hulk e Homem de Ferro

Vingadores – Era de Ultron: Clipe traz luta entre Hulk e Homem de Ferro

Um dos momentos mais aguardados de Vingadores: Era De Ultron, a luta entre Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) e Hulk (Mark Ruffalo), é o foco do novo clipe da continuação, que foi divulgado via MTV. Confira mais abaixo.

Na história, Tony Stark tenta alavancar um programa de paz mundial, mas as coisas dão errado e a equipe de heróis vão precisar enfrentar Ultron, um sádico vilão que quer exterminar a raça humana do planeta.

A estreia no Brasil acontece dia 23. Confira abaixo o vídeo:

Clique para abrir o conteúdo em uma nova janela.

Get More: 2015 MTV Movie Awards, 2015 MTV Movie Awards, Latest Movie News, Full Episodes

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.cinema.yahoo...

Read More

Guardiões da Galáxia 2 será sobre família, diz diretor James Gunn

Guardiões da Galáxia 2 será sobre família, diz diretor James Gunn

O diretor James Gunn comentou em entrevista à Vulture que a sequência do sucesso de bilheteria de 2014 será mais focada na família.

"No fundo, Guardiões é uma história sobre famílias. E se o primeiro filme foi uma história sobre Peter Quill e sua mãe, agora será uma história sobre pais. É animador ir por esse lado… Estou muito empolgado com a história do Senhor das Estrelas e para onde ele irá", disse Gunn. "Desde o começo eu sabia para onde seguiríamos com a história no segundo filme. E no terceiro também".

A produção de Guardiões Da Galáxia 2 está marcada para começar em fevereiro de 2016 no Pinewood Studios, em Atlanta, nos Estados Unidos.

O local se tornou a principal base de operações da Marvel, tanto é que Capitão América 3: Guerra Civil também será filma...

Read More

Hulk: Mark Ruffalo revela que marvel não tem direitos para filme solo

Hulk: Mark Ruffalo revela que marvel não tem direitos para filme solo

O novo filme solo do Hulk parece cada vez mais distante. Mark Ruffalo deu uma entrevista ao Collider e revelou que os direitos de distribuição de um filme do Gigante Esmeralda ainda estão com a Universal.

Ou seja, até essa situação ser resolvida, a Disney não pode fazer muitos planos para o personagem. "Há um grande obstáculo para seguir em frente [com o filme solo]. Não acho que seja intransponível, mas não sei como isso será superado", explicou o ator.

Ruffalo ainda contou que tem contrato para, ao menos, mais quatro filmes: "Isso inclui filmes diferentes, posso aparecer em um filme de outro personagem, posso fazer Vingadores 3 e 4, posso fazer um filme solo e posso fazer uma combinação dessas coisas. Isso dá quatro ou cinco, eu acho".

O ator afirma, porém, que ainda não...

Read More

O Exterminador do Futuro: Gênesis ganha novo trailer cheio de ação

O Exterminador do Futuro: Gênesis ganha novo trailer cheio de ação

O Exterminador do Futuro: Gênesis ganhou um novo e espetacular trailer. O filme deve iniciar uma nova trilogia da franquia e, embora altere muito do que conhecemos da saga, parece ser divertido o suficiente para conquistar novos fãs.

A trama companha a relação entre o Exterminador e Sarah Connor, que agora será vivida por Emilia Clarke. No longa, após John Connor, líder da resistência humana contra as máquinas no futuro, enviar Kyle Reese ao passado para proteger sua mãe, ele cria uma nova linha do tempo no qual Sarah foi criada pelo T800 de Arnold Schwarzenegger, que aparcerá um pouco mais velho do que o habitual. 

Com direção de Alan Taylor, O Exterminador do Futuro: Gênesis tem estreia nacional marcada para 02 de julho e traz Arnold Schwarzenegger de volta ao icônico papel...

Read More