Ian McKellen quase deixou passar papéis em ‘X-Men’ e ‘Senhor dos Anéis’

yahoo-cinema-br-international:

Jordan Zakarin

Sir Ian Mckellen vem aparecendo em filmes
desde 1964, mas foi nos últimos 15 ou 20 anos que ele se tornou famoso para a
maior parte do público brasileiro. McKellen, um ator de treinamento clássico,
trabalhou principalmente nos palcos e em adaptações de peças e livros para o
cinema, até se unir a dois fenômenos cinematográficos: X-Men e Senhor dos Anéis,
atuando, respectivamente, como Magneto e Gandalf. Esses filmes o transformaram
em um ícone mundialmente famoso, mas a verdade é que ele quase deixou passar as
duas oportunidades.

Ian McKellen quase deixou passar papéis em ‘X-Men’ e ‘Senhor dos Anéis’

Ian
Mckellen como Gandalf em ‘Senhor dos Anéis’. (Warner Bros)

“Me ofereceram um papel em Missão Impossível 2 com Tom Cruise, mas
eles não me deixaram ver o roteiro inteiro com medo de que eu desse com a
língua nos den...

Read More

Emma Thompson: O machismo na indústria do entretenimento piorou

The Hollywood Reporter
Por Alex Ritman

Emma Thompson chamou a atenção para o machismo na indústria cinematográfica outra vez, dizendo que ela não tem visto nenhuma melhoria no tratamento das mulheres. Na verdade, as coisas ficaram ainda piores para o sexo feminino, ela argumenta.

Emma Thompson: O machismo na indústria do entretenimento piorou

Emma Thompson em Walt nos Bastidores de Mary Poppins(Disney, François Duhamel)

A atriz ícone do cinema britânico, em conversa com uma revista semanal do Reino Unido, juntou sua voz às reclamações recentes de estrelas como Maggie Gyllenhaal e Helen Mirren.

“Eu não acho que houve melhoria digna de nota e penso que em relação às mulheres, o quesito de como a nossa aparência deve ser é ainda pior do que quando eu era jovem,” contou ela ao Radio Times. “Então não, não estou nada impressionada...

Read More

Peter Pan: Vimos 20 minutos do filme e as primeiras impressões são boas

cineclick-com-yahoopartner:

A história original de Peter Pan já foi contada inúmeras vezes no cinema, no teatro e na televisão e muitas pessoas já sabem de cor e salteado. O que ninguém sabe é como o menino chegou na Terra do Nunca e se transformou no herói que enfrentou piratas perigosos e salvou seus amigos da pele do Capitão Gancho. É justamente isso o que procura contar Peter Pan, novo filme do personagem, que chegará aos cinemas brasileiros em 8 de outubro e traz em seu elenco nomes de peso, como Hugh Jackman, Rooney Mara, Levi Miller, Amanda Seyfried e Cara Delevingne.

Em um evento para convidados no Shopping Iguatemi, localizado na cidade de São Paulo, a Warner Bros, detentora dos direitos do longa, exibiu aproximadamente 20 minutos do novo trabalho do diretor Joe Wright, conhecido ...

Read More

‘Star Wars: Episódio VIII’ de olho em Benicio Del Toro para papel de vilão

yahoo-cinema-br-international:

The Wrap
Por Jeff Sneider

Rian Johnson está dirigindo a
continuação da obra de ficção científica para a Disney e Lucasfilm, com estreia
nos cinemas em 2017.

'Star Wars: Episódio VIII' de olho em Benicio Del Toro para papel de vilão

Benicio del Toro. (Foto: cortesia The Wrap)

Benicio del Toro recebeu uma oferta para fazer o papel do vilão
de Star Wars: Episode VIII,
conforme várias pessoas envolvidas com o processo de casting contaram ao The Wrap.
As conversas ainda estão nos estágios iniciais, mas a Disney e a Lucasfilm
estão no topo das opções da estrela de Traffic, filme
vencedor de quatro estatuetas no Oscar de 2000.

Um representante da Disney não respondeu imediatamente a um
pedido por comentários.

Del Toro seria uma forte escolha para a continuação da franquia
de ficção científica, conseguindo conjurar uma expressão ameaçadora ...

Read More

Cinquenta Tons Mais Escuros: Henry Cavill pode ser rival de Christian Grey no filme

cineclick-com-yahoopartner:

Cinquenta Tons Mais Escuros: Henry Cavill pode ser rival de Christian Grey no filme

Quando os produtores de Cinquenta Tons De Cinza procuravam uma dupla de atores para viver Christian Grey e Anastasia Steele, Henry Cavill, astro de O Homem De Aço e do futuro Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça, foi um dos cotados para interpretar o sádico empresário, porém rejeitou o papelMas parece que ele mudou de idéia e pode integrar o elenco da sequência Cinquenta Tons Mais Escuros.

Durante uma entrevista ET Online, Cavill foi questionado sobre os rumores de que poderia ser Jack Hyde na nova trama,uma espécie de rival de Grey. O ator não negou, muito pelo contrário, deu uma declaração bastante indicativa de que as negociações para o papel podem mesmo estar em andamento.

“Como tornar isso interessante? Acho que provavelmente é melhor eu não dizer nad...

Read More