Arrependidos? Atores e atrizes que gostariam de apagar o passado

Arrependidos? Atores e atrizes que gostariam de apagar o passado

Você já se arrependeu de decisões profissionais?

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/arrependidos-atores-e-atrizes-que-171705624.html

Read More

A história por traz da foto desse estudante que era rejeitado na escola vai te emocionar

Jovem emociona a mãe na volta às aulas – Reprodução/Facebook TylerandKay Kirby

Aos 16 anos, Andrew Kirby era um daqueles jovens que sentiam na pele o peso da solidão. O jovem da Carolina do Sul costumava fazer suas refeições sozinho durante o intervalo das aulas, mas tudo mudou graças a um grupo de alunos.

Leia mais: Garotinho sofre bullying por “lancheira de menina” e recebe o melhor apoio do primo (e da internet)

Sua mãe, Kay Kirby, usou o Facebook para contar o quanto está feliz pela mudança do filho na volta às aulas. “Ele normalmente come sozinho e isso parte meu coração...

Read More

Homem adota bebê de moradora de rua que ajudou em serviço

Homem adota bebê de moradora de rua que ajudou em serviço

Um policial da Califórnia teve um ato de bondade ao adotar um bebê de uma mulher sem teto que conheceu durante uma de suas rondas. A mãe perguntou a Jesse Whitten se ele gostaria de adotar sua filha, o que se tornou realidade na última semana.

Leia mais: Vídeo mostra reação emocionante de garotinha ao saber que será adotada

“Eu me apaixonei imediatamente. Ela é tão adorável. Ela chora se quer alguma coisa, como todos os bebês, mas assim que a tocamos, ela para de chorar imediatamente. Ela sabe que está em segurança”, conta Jesse.

A menina foi chamada de Harlow e tem sete meses de vida...

Read More

Ex-Feiticeira Joana Prado aparece em clique raro com a família

Modelo é clicada com Vitor Belfort e os três filhos (Reprodução/instagram.com/vitorbelfort)

Sucesso nos anos 90 como a provocante personagem “Feiticeira” no extinto programa “H”, a modelo Joana Prado, 42, abandonou os holofotes há muito tempo para seguir uma vida discreta no exterior.

Casada com o lutador Vitor Belfort, 41, a loira que ainda tem muitos fãs no Brasil apareceu nesta quinta-feira (20) em um registro raro em família. Junto com o maridão, os dois posaram com os filhos Davi, de 13 anos; Victoria, de 10; e Kyara, de 9. “A folha de uma árvore não pode nunca ser mais importante do que a raiz! Aqui está a raiz da minha árvore e o segredo é você saber qual é a sua raiz”, publicou o esportista no Instagram.

Leia mais:
Elegante, Ludmilla esba...

Read More

Mãe de Gracyanne Barbosa posta fotos antigas de quando ela era magrinha

A mãe da musa fitness mostrou que ela já foi bem diferente do que é hoje (Reprodução/ Instagram/ @graoficial/ @ledir_jacobina)

Gracyanne Barbosa completa 35 anos nesta quinta-feira (20) e recebeu uma bela homenagem de sua mãe, Ledir Jacobina. No Instagram, a sogra de Belo compartilhou algumas fotos antigas da filha, e mostrou que ela já foi bem diferente do que era hoje, com muito menos músculos e bem magrinha.

“Hoje o dia é somente seu. Você sonhou, arregaçou as mangas e foi à luta, com seu coração cheio de esperança e amor. As pedras que lhe atiraram serviram de degrau pra chegar onde está. Mulher, filha, irmã determinada, alcançando dia a dia a realizar seus objetivos pois Deus determinou. Mulher vitoriosa. Receba hoje e sempre todo meu amor, toda mi...

Read More