A Múmia ganha reforço no elenco

Foto: DivulgaçãoO reboot de A Múmia, filme estrelado por Tom Cruise, ganhou mais um reforço no elenco. Annabelle Wallis, da série The Thudors, viverá uma arqueóloga, segundo a Variety.A trama ainda não possui muitos detalhes sobre a trama, mas sabemos que a atriz Sofia Boutella, a vilã de Kingsman – Serviço Secreto, viverá o monstro do título.O longa terá roteiro de Jon Spaihts (Prometheus) e trará uma versão modernizada da lenda, situada nos dias atuais. Alex Kurtzman, roteirista de O Espetacular Homem-aranha 2: A Ameaça De Electro, será o responsável pela direção.Kurtzman também foi contratado pela Universal Pictures para criar um universo para a sua franquia de monstros, que conta com A Múmia, Van Helsing, Drácula e Lobisomem...

Read More

X-Men – Apocalipse: Alexandra Shipp revela como será sua primeira cena no filme

Foto: DivulgaçãoAlexandra Shipp (Alvin E Os Esquilos 2) em breve aparecerá nas telonas na pele de Tempestade em X-Men: Apocalipse. Mas, enquanto isso não acontece, a atriz contou ao Collider como será o seu encontro com o vilão do filme em sua primeira cena.Cuidado! O texto a seguir pode conter spoilers.Segundo Shipp, eles se encontrarão no Cairo. "Ele estará falando uma língua antiga porque acabou de acordar e eu estarei falando árabe. Eu tentarei me comunicar com ele e, então, ele descobrirá onde está, o que aconteceu e em que ano estamos", conta. Ela disse ainda que o personagem não precisará falar muito e que logo se mostrará ser o que ela estava procurando.A atriz ainda comentou que está fazendo um sotaque queniano para a personagem e que falará árabe em algumas cenas, o que "é muito ...

Read More

Jada Pinkett Smith responde a comentário de Chris Rock no Oscar

O apoio ao marido, Will Smith, foi um dos fatores que motivaram Jada Pinkett-Smith a boicotar o Oscar (Associated Press)
A cerimônia do Oscar, realizada em 28 de fevereiro, ainda dá o que falar. E não é porque Leonardo DiCaprio conquistou a estatueta de melhor ator por seu trabalho em ‘O Regresso’.Logo no início da festa, o apresentador Chris Rock comentou que a atriz Jada Pinkett Smith não estava vindo. “Eu fiquei me perguntando: ‘Ela não está em um programa na TV? Jada vai boicotar o Oscar? Ela boicotá-lo é como se eu boicotasse a calcinha da Rihanna. Eu não fui convidado!”Em resposta ao apresentador e comediante, Pinkett Smith disse que é necessário estar em movimento. “Há muita coisa com a qual precisamos lidar, muita coisa em nosso mundo, agora. Temos de continuar nos mexendo...

Read More

Morte do produtor George Martin faz fãs de ‘Game of Thrones’ o confundirem com George R.R. Martin

A morte do lendário produtor George Martin, 90 anos, considerado como o ‘quinto beatle’, causou comoção entre os fãs dos Beatles e no mundo da música. 
Martin, que só não esteve na produção de ‘Let it Be’ (1970), o último álbum do quarteto de Liverpool, teve participação decisiva na construção do status legendário da banda. Não por acaso, Paul McCartney se referiu a ele como ‘um segundo pai’ ao demonstrar pesar pela sua morte.Contudo, a morte de George Martin causou comoção também entre os fãs de ‘Game of Thrones’. A série, cuja sexta temporada estreará em 24 de abril no canal por assinatura HBO, é baseada na obra homônima do escritor George R. R. Martin – sim, trata-se de (quase) homônimos...

Read More

J.K. Simmons será o Comissário Gordon em Liga da Justiça

Foto: ReproduçãoLiga Da Justiça – Parte 1 ganhou mais uma adição em seu elenco. Segundo o Hollywood Reporter, o ganhador do Oscar J.k. Simmons (Whiplash – Em Busca Da Perfeição) viverá o Comissário Gordon no filme.Não será a primeira vez Simmons estrelará uma adaptação de quadrinhos, já que interpretou o personagem J.J. Jameson na trilogia do Homem-aranha, com Tobey Maguire na pele do Amigão da Vizinhança. Na trilogia Batman de Nolan, Gordon foi vivido por Gary OldmanLiga da Justiça – Parte 1 terá filmagens no Reino Unido a partir da segunda quinzena de abril. O longa tem previsão de estreia marcada para 16 de novembro de 2017, nos EUA. Já a Parte 2, estreia em 2019. O filme tem direção de Zack Snyder, que afirmou que o roteiro do filme já foi finalizado pelo roteirista Chris Terrio

Read More