Giovanna Ewbank revela com quem iria para a cama se não fosse casada

**ARQUIVO** SÃO PAULO, SP, 07.02.2018 – Giovanna Ewbank na pré-estréia de Cinquenta Tons de Liberdade no JK Iguatemi. (Foto: Zanone Fraissat/Folhapress)

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Giovanna Ewbank completa 30 anos neste sábado (14) e presenteou os fãs com uma entrevista com ela mesma em seu canal do YouTube. No vídeo, além de responder sobre fama, trabalho e o legado que pretende deixar aos filhos, revelou com quais artistas iria para a cama.

Dentre os famosos que a apresentadora confessou que diria “sim”, está o ator norte-americano Ryan Gosling, 38. “Sorry, Bruno. Não tem como. Desculpa, amor”, confessou. A loira ainda revelou que seu sonho é transar com Rihanna. ”Mas meu marido ia ficar com ciúmes, porque ia querer também...

Read More

Ana Hickmann chega atrasada ao trabalho para resgatar cachorro na rua

Ana Hickmann. Foto: reprodução/Instagram/ahickmann

Para resgatar um cachorro perdido, Ana Hickmann se atrasou para o “Hoje em Dia” na última sexta-feira (13). A apresentadora avistou o animal na Avenida Marquês de São Vicente, na Barra Funda, em São Paulo, e compartilhou com seus seguidores a saga para tirá-lo da rua e levá-lo para atendimento veterinário.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

“A gente viu um cachorro de médio porte, preto e branco, vagando muito assustado na esquina, no semáforo. Estava com cara de que foi abandonado ou estava perdido. Ele estava com uma corrente no pescoço. Nós paramos o carro e, por diversas vezes, eu tentei chamar e pegar esse cãozinho, mas não consegui. Ele estava muito acuado”, disse.

Leia ...

Read More

Luiza Possi comenta primeiros meses com Lucca: "Fazendo tudo que falava que não ia fazer"

Luiza Possi e Lucca. Foto: reprodução/Instagram/luizapossi

A maternidade transformou Luiza Possi completamente. Há dois meses, Lucca se tornou o principal assunto da cantora, mãe coruja assumida, em todas as conversas.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

“Estou tomada pelo hormônio da ocitocina. Falo dele o tempo inteiro, mostro foto para todo mundo, até para quem não pediu para ver. Estou fazendo tudo o que eu falava que não ia fazer”, contou a loura ao GShow.

Leia também:

Os últimos meses também têm sido de adaptação para a...

Read More

Pedro Scooby comenta beijo de Anitta em clipe: "Não tenho nada a ver com isso"

Foto: Reprodução/Instagram

Pedro Scooby finalmente revelou o que pensa sobre o beijão de Anitta e Visão durante a gravação de um clipe.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Siga a gente!

Durante uma sessão de stories em seu Instagram, o surfista botou a boca no trombone e falou sobre a situação polêmica. “Ela já beijou um monte de cara em clipe, não vi problema nenhum nisso. E bom…eu também não tenho nada a ver com isso”, avisou.

Leia também:

Direto e reto né? Os dois terminaram o namoro no fim de agosto e Scooby já havia a...

Read More

Demi Moore lançará livro de memórias e revela estupro, aborto e traição de Ashton Kutcher

***FOTO DE ARQUIVO***SÃO PAULO, SP, BRASIL, 30-01-2011 – Demi Moore no desfile da grife Colcci no terceiro dia do SPFW . (Foto: Mastrangelo Reino/ Folhapress)

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Sob os holofotes desde a década de 1980, Demi Moore parece ainda ter muito que falar -e revelar. A atriz de 56 anos vai lançar um livro de memórias no final deste mês, chamado “Inside Out”, e já tem dado uma palhinha do que vem por aí em algumas entrevistas.

Ao jornal The New York Time, Demi falou um pouco sobre sua infância e adolescência, destacando a descoberta de que seu pai não era mesmo seu pai biológico, as tentativas de suicídio da mãe, um estupro sofrido aos 15 anos e a saída de casa um ano depois para morar com um guitarrista. 

“É emocionante, e ainda assim me sin...

Read More