Detetive ‘True Detective’: Um massacre de meia temporada

yahoo-cinema-br-international:

Dave Nemetz
Editor Sênior, Yahoo TV

Aviso: Esta revisão contém spoilers sobre a história e os personagens do episódio desta semana de True Detective.

Devemos cuidar com o que desejamos: nós passamos os primeiros 45 minutos do episódio de True Detective desta semana esperando ver alguma ação – e
conseguimos, em forma de batalha (das sangrentas), que deixou polícias, bandidos e inocentes mortos. Ray, Ani e Paul estavam visivelmente abalados… e nós
também.

Detetive ‘True Detective’: Um massacre de meia temporada

Mas, será que estamos mais perto de descobrir quem assassinou Ben Caspere? Vamos baixar nosso capacete e procurar por pistas no episódio 4.

Frank continua em conflito com sua esposa por causa da dificuldade de terem um bebê (ele rejeita a adoção porque “não ace...

Read More

Aladdin: Gênio ganhará prelúdio sobre suas origens em live-action

cineclick-com-yahoopartner:

Aladdin: Gênio ganhará prelúdio sobre suas origens em live-action

A animação da Disney Aladdin ganhará prelúdio em live-action sobre Genie, o gênio da lampada que fez sucesso na voz de Robin Williams.

Detalhes divulgados pelo Hollywood Reporter apontam que a produção deve contar as origens do personagens e explicar como ele foi parar dentro da lâmpada mágica. O roteiro será escrito por Damian Shannon e Mark Swift.

Ainda não sabemos se o gênio será vivido por um ator real ou recriado em CGI, a famosa computação gráfica. Uma pena não termos mais Williams para contar como uma das opções.

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.cinema.yahoo.com/post/124195080991/aladdin-genio-ganhara-preludio-sobre-suas-origens

Read More

Homem-Formiga: “Fazer um herói foi diferente e ótimo para mim”, diz Paul Rudd

Homem-Formiga: “Fazer um herói foi diferente e ótimo para mim”, diz Paul Rudd

Mais conhecido por atuar em comédias, o ator Paul Rudd encara o desafio de viver pela primeira vez um herói de história em quadrinhos em Homem-Formiga, novo filme da Marvel que estreia no Brasil nesta quinta-feira (16).

Durante entrevista para a Variety, ele revelou que até seus amigos ficaram surpresos com o fato de ter aceitado o convite da Marvel. “Quando as pessoas ouviram que estava escalado para o filme, elas devem ter falado: ‘Oi? Paul Rudd um super-herói? Sério?’, comentou o ator. “Fazer um personagem de quadrinhos foi diferente de tudo que já fiz e isso foi ótimo para mim”, complementou.

+ Leia a nossa crítica de Homem-Formiga

O ator também aproveitou para falar sobre detalhes da trama do novo longa. “Essa é uma história emocionante que muitos podem se identificar...

Read More

Quarteto Fantástico: Filme não terá cenas pós-crédito, afirma Jamie Bell

Quarteto Fantástico: Filme não terá cenas pós-crédito, afirma Jamie Bell

O ator Jamie Bell, O Coisa de Quarteto Fantástico, afirmou que o filme não terá cenas pós-créditos, algo que costuma ocorrer ao final dos filmes da Marvel.

Durante entrevista à MTV News, o ator revelou mais detalhes sobre a nova trama: “Eu acho que esse filme se concentra na origem de cada personagem,mostra como eles conquistam seus poderes, como aprendem a lidar com eles, como aprendem a aproveitar deles. É assim que o filme deve termina. Mas tem mais coisas depois disso, muitas coisas ficam em aberto”. Isso significa que podemos esperar muitas novidades para Quarteto Fantástico 2, que chega aos cinemas em 2017.

Quarteto Fantástico conta ainda com Miles Teller, Kate Mara, Michael B. Jordan, Toby Kebbell, Tim Blake Nelson e Reg E. Cathey no elenco.

Com direção ...

Read More

Doutor Estranho: Tilda Swinton faz revelação sobre filme da Marvel

Doutor Estranho: Tilda Swinton faz revelação sobre filme da Marvel

Tilda Swinton afirmou ao ScreenCrush que, de fato, viverá o Ancião em Doutor Estranho, filme da Fase 3 da Marvel estrelado por Benedict Cumberbatch. E ela ainda aproveitou falou sobre o filme.

“Realmente gostei da premissa e a ideia de interpretar esse personagem. Sou uma fã da Marvel e acho que esse mundo para o qual o Doutor Estranho vai é muito, muito, muito empolgante. Estou realmente interessada tanto como atriz quanto como fã para ver o que será feito nesse universo”, declarou.

“O filme é sobre criatividade, não é sobre explodir tudo no final da história. É sobre algo bastante diferente. A ideia de interpretar o Ancião é encantadora demais. Não posso dizer não para isso”, finaliza.

O Ancião é de extrema importância para a história do personagem...

Read More