Esta é a única foto da infância de Viola Davis

Quem vê Viola Davis emplacar prêmio atrás de prêmio nos últimos anos pode não imaginar o quanto a infância da atriz foi marcada pela pobreza. Capa da revista “People” de março, ela mostrou o único registro de quando era pequenina, ainda no Jardim da Infância.

Esta é a única foto da infância de Viola Davis
(Foto: Arquivo pessoal de Viola Davis/Reprodução da Revista People)

Filha de uma empregada doméstica e de um operário de fábrica, sua família não tinha dinheiro para comprar uma máquina fotográfica. “Eu tenho essa expressão em meu rosto – não é um sorriso nem uma careta. Juro a você que essa é uma menina que acorda todos os dias, olha ao seu redor e pensa: ‘Não posso acreditar em como Deus me abençoou’”, disse Viola na entrevista.

Viola nasceu em um barraco de um cômodo...

Read More

Viola Davis recebe prêmio de Artista do Ano da Universidade Harvard

Viola Davis recebe prêmio de Artista do Ano da Universidade Harvard
(Foto: Evan Agostini/Invision/AP)

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Uma semana após levar o Oscar de melhor atriz coadjuvante por “Um Limite Entre Nós”, Viola Davis subiu ao palco novamente, desta vez para receber o prêmio de Artista do Ano da Universidade Harvard.

A entrega da honraria aconteceu no sábado (4), durante o 32° festival Cultural Rhythms, que conta com shows de alunos da instituição. “Meu Deus, esses cantores e dançarinos são maravilhosos. Me pergunto ‘quem é essa tal de Viola Davis’”, brincou a atriz, segundo o jornal “The Boston Globe”. Sobre seu ofício, Davis afirmou que “o palco e a tela são lugares sagrados”.

Com o prêmio, a atriz entrou para um grupo que inclui nomes como Matt Damon, Denzel Washington, Laurence Fishburne e Salma...

Read More

'Máquina Mortífera' completa 30 anos. Relembre curiosidades sobre o filme.

Yahoo Vida e Estilo

Longa estrelado por Mel Gibson e Danny Glover completa a marca nesta segunda, dia 6.

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/m%C3%A1quina-mort%C3%ADfera-completa-30-anos-slideshow-wp-050342868.html

Read More

Amy Jo Johnson, a Power Ranger rosa da série de TV, surpreende elenco do novo filme dos heróis

Amy Jo Johnson, a Power Ranger rosa da série de TV, surpreende elenco do novo filme dos heróis
(Imagem: reprodução Youtube)

Um encontro de gerações marcou a turnê de imprensa do elenco do novo filme dos ‘Power Rangers’. Amy Jo Johnson, que fazia Kimberly, a Ranger Rosa da série de TV que foi exibida a partir dos anos 90, surpreendeu os atores Naomi Scott (herdeira do uniforme rosa), Dacre Montgomery (o novo Ranger Vermelho) e Ludi Lin (o novo Ranger Preto). A atriz de 46 anos, hoje dedicada à carreira de diretora de curtas-metragens, apareceu sem avisar para entrevistá-los.

Após a surpresa, os jovens atores elogiaram a boa forma de Amy, dizendo que ela não mudou nada desde os episódios do seriado...

Read More

Assista ao primeiro teaser de 'Deadpool 2', que está sendo exibido antes de 'Logan' nos EUA

Assista ao primeiro teaser de 'Deadpool 2', que está sendo exibido antes de 'Logan' nos EUA
(Imagem: reprodução Youtube)

O herói desbocado vivido por Ryan Reynolds está de volta em um material inédito. Divulgado como “teaser” da segunda aventura para cinema de Deadpool, o vídeo não diz nada sobre a história do próximo filme, apenas cria uma nova situação envolvendo o personagem e uma certa dose de humor negro.

O teaser, que parodia um dos momentos clássicos do Superman e conta com participação especial de Stan Lee, está sendo exibido nos Estados Unidos antes de ‘Logan’. Rival de longa data do Wolverine, Deadpool aproveita para tirar um sarro do mutante no final do vídeo.

Assista abaixo:

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo...

Read More