Aquaman: James Wan é anunciado oficialmente como diretor

Aquaman: James Wan é anunciado oficialmente como diretor

James Wan foi confirmado pela Warner Bros. como o diretor Aquaman, filme solo do herói da DC Comics que será protagonizado por Jason Momoa.

Além de assinar a produção, Wan estará envolvido no roteiro, escrito por Kurt Johnstad de Jogos Mortais e Invocação Do Mal.

Aquaman tem estreia marcada para 27 de julho de 2018, mas antes, o herói deve aparecer em Liga Da Justiça – Parte 1, que chega aos cinemas em 17 de novembro de 2017.

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.cinema.yahoo.com/noticias/aquaman-james-wan-é-anunciado-oficialmente-diretor-224400932.html

Read More

Jogos Vorazes – A Esperança – O Final : Primeira imagem oficial traz heroína Katniss

Jogos Vorazes: A Esperança – O Final, filme que marca a conclusão da saga Jogos Vorazes nos cinemas, ganhou sua primeira imagem oficial e traz ninguém menos que a heroína Katniss (Jennifer Lawrence) segurando um arco e flecha.

Em entrevista no final do ano passado, o diretor Francis Lawrence anunciou que o final da franquia será diferente do apresentado no livro de Suzanne Collins.

"Provavelmente é uma das maiores mudanças nessa divisão do livro em duas partes. Cada longa tem suas questões próprias e um propósito. Na primeira parte, Katniss finalmente se assume como símbolo da revolução e começa a contra-atacar. Mas a questão principal é se eles vão conseguir resgatar Peeta. Já na parte 2, o foco principal é: Vamos capturar o Presidente Snow".

+ Cartaz divulgado re...

Read More

Russell Crowe faz pai herói em sua estreia na direção

Promessas de Guerra é a boa estreia na direção de longas de ficção do ator Russell Crowe. Ele próprio interpreta o fazendeiro australiano que vai à Turquia em busca dos filhos desaparecidos na Batalha de Galipoli (1915), uma das mais sangrentas da 1ª Guerra Mundial.

O começo da história mostra esse homem, Joshua Connor (Crowe), buscando água no deserto. Ao se deparar com um ponto que supõe propício, põe-se a cavar. A filmagem se detém algum tempo nesse trabalho e entende-se o porquê: ele representa um valor simbólico importante na história. Joshua é um homem que busca. É tenaz, não desiste diante da dureza de uma tarefa e vai até o fim em seus propósitos...

Read More

Homem que perseguiu atriz Mila Kunis é preso após fugir de sanatório

Homem que perseguiu atriz Mila Kunis é preso após fugir de sanatório

LOS ANGELES (Reuters) – Um homem condenado por perseguir a atriz Mila Kunis foi capturado perto de Los Angeles nesta quarta-feira, após ter escapado de uma instituição para tratamento mental no fim de semana ao sair por uma janela do banheiro, disseram autoridades.

Stuart Lynn Dunn, de 30 anos, escapou no domingo do Centro de Tratamento Comportamental Vista Olive em Pomona, a leste de Los Angeles, disse um representante do condado de Los Angeles nesta semana.

Mila ficou famosa no fim dos anos 1990 com a séria "That'70s Show" e estrelou a comédia "Amizade Colorida".

A divisão principal de crimes do Departamento de Polícia do condado mais tarde recebeu informação indicando que Dunn poderia estar na cidade costeira de Santa Monica, próxima a Los...

Read More

Capitão América – Guerra Civil: Samuel L. Jackson esta fora da produção

Capitão América – Guerra Civil: Samuel L. Jackson esta fora da produção

Samuel L. Jackson não deve voltar em Capitão América 3: Guerra Civil como Nick Fury. A informação foi confirmada pelo próprio ator em entrevista ao Collider.

"É bom poder ser o cara que une tantos personagens diferentes em tantos filmes diferentes, mas eu não estou em Capitão América 3. Não consigo entender o motivo, mas não estou. Eu acho que o Nick Fury ainda está por ai, tentando saber o que aconteceu com a SHIELD e quem são todas essas outras pessoas", afirmou o ator.

Mas ao longo da conversa, Jackson dá a entender que pode aparecer em outro filme da Marvel e por isso não estaria em Guerra Civil.

"É claro que quero retornar em outro filme. Estou tentando conseguir uma extensão do meu contrato no momento. Eu quero renová-lo".

Capitão América 3: Guerra Civil  ter...

Read More