Pai Em Dose Dupla: Comédia com Will Ferrell e Mark Wahlberg ganha novo trailer

cineclick-com-yahoopartner:

Pai Em Dose Dupla: Comédia com Will Ferrell e Mark Wahlberg ganha novo trailer

Foto: Divulgação

A comédia Pai Em Dose Dupla, estrelada por Will Ferrell e Mark Wahlberg, ganhou um novo trailer. Veja no vídeo os dois protagonistas competindo para atrair a atenção das crianças.

Na história, um executivo de rádio assume para si a missão de se tornar o melhor padrasto para seus enteados. Seus planos se complicam quando o pai verdadeiro das crianças retorna para a casa e começa uma competição pelo afeto dos filhos.

A comédia é dirigida por Sean Anders e John Morris. Pai em Dose Dupla está previsto para estrear no Brasil em 21 de janeiro.

Veja o trailer:

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.cinema.yahoo.com/post/131770813361/pai-em-dose-dupla-comédia-com-will-ferrell-e-mark

Read More

Aquaman: Jason Momoa se inspira na hq “Os Novos 52” para compor personagem

Aquaman: Jason Momoa se inspira na hq “Os Novos 52” para compor personagem

Após dizer que o filme solo do Aquaman será incrível e vai calar muitas piadinhas a seu respeito, Jason Momoa pediu aos fãs que “mantenham sua mente aberta” para sua versão do herói. Ele ainda revelou que vai se inspirar na hq ”Os Novos 52“ para compor o personagem.

“Não posso dar spoilers  do filme, mas eu pesquisei sobre os Novos 52 com Geoff Johns, e o material é incrível. O Aquaman ganha muitos poderes. Ele fica extremamente resistente, super forte. Estou bastante empolgado… Existe um grande mapa traçado [dos filmes da DC] e eu gostaria de fazer parte disso. O filme vai sair em breve e vocês verão o quão grande ele será”, disse empolgado durante participação na Dallas Comic-Con.

Recentemente, foi revelado que o uniforme do Rei dos Mares s...

Read More

Jeremy Renner diz que lutar contra a desigualdade de salários em hollywood não é seu trabalho

Jeremy Renner diz que lutar contra a desigualdade de salários em hollywood não é seu trabalho

Foto: Montagem / Reprodução

Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro de Vingadores, já tinha dado uma bola fora quando chamou a personagem Viúva Negra de “Vadia”, durante uma entrevista. Agora, o ator se pronunciou sobre a desigualdade salarial entre homens e mulheres em Hollywood, tema que voltou a repercutir depois que Jennifer Lawrence escreveu carta aberta discutindo o assunto.

Em declaração ao Business Insider, Renner disse que não é sua função se envolver nesse debate.

“Esse não é meu trabalho. Eu não conheço os detalhes de contrato, salários e tudo mais. Eu sou um ator e o que eu conheço é o comportamento humano. Quanto se trata desses outros assuntos, eu deixo outras pessoas lidares com isso. Eu estou focado em fazer o que sei de melhor”, afirmou.

Na contramã...

Read More

Jessica Jones: Série da Marvel ganha primeiro trailer completo

Jessica Jones: Série da Marvel ganha primeiro trailer completo

Jessica Jones, nova série da Marvel produzida pela Netflix, ganhou o seu primeiro trailer completo. No vídeo, podemos ver um pouco dos poderes da protagonista, o vilão Homem-Púrpura e a introdução de Luke Cage.

A série terá 13 episódios e estreia mundialmente em 20 de novembro, na própria Netflix. O elenco conta com Krysten Ritter, David Tennant, Rachel Taylor, Mike Colter e Carrie-anne Moss.

Além de Jessica Jones, a Netflix produziu para a Marvel Demolidor, que está em sua segunda temporada. Os outros programas planejados pela plataforma são Punho de Ferro, Luke Cage e Os Defensores.

Veja abaixo o trailer:

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.cinema.yahoo...

Read More

Batman Vs Superman: Revista divulga mais imagens de bastidores

Tem foto nova de Batman V Superman, que teve o seu set de filmagem montado em Detroit, nos Estados Unidos. A primeira imagem divulgada do longa mostrava o túmulo da família Wayne.

[Atualizada 23/10] Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça será o destaque da Total Film de dezembro. Além de uma capa especial, a revista trouxe mais fotos fotos dos bastidores do longa dirigido por Zack Snyder.

[Atualizado 04/09] Foi divulgada mais uma imagem oficial do Batmóvel que será usado pelo Homem-Morcego em Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça. Veja mais abaixo

Batman V Superman estreia em 25 de março de 2016 e, além de Ben Affleck como Batman, tem Henry Cavill como Superman. Zack Snyder dirige.

Veja (a mais nova vem primeiro):

Empire’s #BatmanVS...

Read More