Sergio Guizé investiga tribo de canibais em 'Além do Homem'. Veja o trailer

(Imagem: divulgação Imagem Filmes)

A Imagem Filmes divulgou o trailer de ‘Além do Homem’, comédia que tem a intenção clara de fugir do lugar-comum no qual muitas vezes o gênero cai no Brasil.

Sergio Guizé vive Alberto Luppo, escritor brasileiro que mora em Paris há muitos anos e não tem vontade de retornar ao país de origem. Mas quando o antropólogo francês Marcel Lefavre (Pierre Richard) é supostamente devorado por canibais no interior do Brasil, Alberto é obrigado a retornar à terra natal para investigar o mistério e transformar a história em um livro.

Chegando lá, recebe a ajuda do taxista Tião (Fabrício Boliveira) que o leva até o local. Alberto vai penetrando em um Brasil alegórico e misterioso...

Read More

Famosos revelam para quem torcem no "BBB18"

Famosos revelam para quem torcem no "BBB18"

Anitta chegou a pedir a seus seguidores no Twitter que votassem pela permanência de Ana Clara no reality.

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/famosos-revelam-para-quem-torcem-161330174.html

Read More

Pabllo Vittar surpreende seguidores ao mostrar antes e depois da maquiagem

Drag queen mostrou nas redes sociais a diferença que sua maquiagem faz na produção (Reprodução/ Instagram/ @pabllovittar)

Pabllo Vittar virou assunto nas redes sociais ao usar o Instagram Stories para mostrar um antes de depois da maquiagem. A cantora postou imagens em que aparece de cara limpa, usando apenas a peruca, antes do processo de transformação em drag queen e os internautas ficaram impressionados com a diferença que uma produção faz.

Pabllo Vittar recentemente se submeteu a três cirurgias: uma correção do desvio de septo, uma remoção de adenoide e a rinoplastia. A cantora explicou que realizou os procedimentos não apenas para melhorar a estética, mas também para corrigir problemas respiratórios, e comemorou o resultado: “Sem o curativo! Ficou b...

Read More

10 coisas para saber antes de ver 'O Homem das Cavernas'

10 coisas para saber antes de ver 'O Homem das Cavernas'

Animação que une pré-história e futebol chega aos cinemas nesta quinta-feira!

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/10-coisas-para-saber-antes-slideshow-wp-173425922.html

Read More

Steven Spielberg quer uma versão feminina de Indiana Jones no futuro

(Imagem: divulgação Paramount)

Steven Spielberg, cineasta responsável pela franquia Indiana Jones, revelou que gosta da ideia de ver uma mulher assumir o chapéu e o chicote típicos do personagem em uma futura continuação.

“Teríamos que mudar o nome para Indiana Joan ou algo assim, seria ótimo”, disse ao jornal britânico The Sun. “Minha mãe era forte. Ela tinha uma voz e uma opinião muito forte. Eu tive muita sorte de ser influenciado por mulheres, as quais eu simplesmente amei demais – minha mãe e minha esposa”, justificou.

Spielberg confirmou ainda que o quinto Indiana Jones, cuja estreia já está marcada para julho de 2020, será o último de Harrison Ford no papel do herói, mas garantiu ser a favor de que outras versões sejam feitas depois disto...

Read More