Nanda Costa vive mãe de adolescente "grávido" em novo filme

(Imagem: Helena Barreto/Divulgação)

Já está em andamento a filmagem de ‘Derrapada’, novo filme do diretor Pedro Amorim (das comédias ‘Divórcio’ e ‘Mato Sem Cachorro’), inspirado num livro escrito por Nick Honrby, autor britânico de romances como ‘Alta Fidelidade’ e ‘Um Grande Garoto’, posteriormente também adaptados para o cinema.

Receba no seu Whatsapp as novidades sobre o mundo dos famosos (e muito mais)

O longa conta a história de Samuca (Matheus Costa), um skatista de 17 anos que descobre que a namorada Alicia (Heslaine Vieira) está grávida. Samuca repete assim a “derrapada” da mãe Melina (Nanda Costa), que engravidou dele com a mesma idade.

“Quando eu li o roteiro fiquei toda arrepiada...

Read More

Já ouviu falar de depressão vaginal? Isso existe (e tem cura)

Sim, sua vagina pode estar deprimida [Foto: Getty]

Lembra daquela cena em “Sex and the City” quando Charlotte vai ao ginecologista porque acha que tem candidíase e acaba descobrindo que, na verdade, ela tem uma depressão vaginal? Em termos médicos, Charlotte estava sofrendo de uma condição chamada de vulvodinia, e isto é algo bastante comum.

Receba no seu Whatsapp as novidades sobre o mundo dos famosos (e muito mais)

A vulvodinia provoca dor na vulva (a parte externa da vagina) e não está necessariamente relacionada a uma causa específica. Em 2014, o Jornal Internacional de Saúde da Mulher calculou que cerca de 16% das mulheres ao redor do mundo sofrem de vulvodinia, em diferentes níveis, em algum momento da vida.

A depressão vaginal pode afetar mulheres de ...

Read More

Três coisas para dizer sempre ao seu filho adolescente

Como criar um filho adolescente (Foto: Getty Images)

Ser um adolescente é estranho e confuso. E educar um adolescente é bem estranho e confuso também. Como esperar criar seres humanos independentes, atenciosos e responsáveis ​​se o seu filho mal olha para qualquer coisa que não seja o celular, e nunca se abre com você sobre o que ele está pensando?

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

É por isso que recorremos a psicólogos e conselheiros de família para buscar uma opinião mais especializada. Aqui você vai descobrir as frases que ajudarão os adolescentes (e seus pais) a sobreviverem essa fase tão complicada.

Willie B. Thomas / Getty Images

Não diga: “Deixa de ser tão mal-humorado”

Isso até pode ser uma afirmação...

Read More

Thammy Miranda relembra sua primeira vez: 'Não fiz nada, só esperei fazer'

Thammy Miranda e Andressa Ferreira (Foto: Reprodução/ Youtube)

Thammy Miranda e Andressa Ferreira – que estão nos Estados Unidos para o processo de fertilização in vitro – revelaram, em vídeo publicado no Youtube, como foram suas primeira experiências sexuais na vida. O casal começou contando sobre a primeira transa de cada um, e depois falaram como foi a do casal.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

“Minha primeira vez foi em Recife, tinha 16 anos. Estava nervoso. Foi com mulher e foi mais ou menos. Mas tudo que sei hoje foi ela (a primeira namorada) que me ensinou. Fiquei uns dois ou três anos com ela”, relembra Thammy.

Leia Mais: Perlla se exalta e nega que traição tenha sido o motivo do fim do casamento

Andressa revela ter ...

Read More

'Game of Thrones' já usou 4.000 galões de sangue falso na história

Os dados de ‘GOT’ são impressionantes (Foto: HBO via AP)

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Que a série “Game of Thrones” é um estouro, isso ninguém duvida. Porém, o jornal Los Angeles Times divulgou dados impressionantes que ajudam a ratificar a grandiosidade da série

De acordo com o levantamento, até a oitava temporada, GoT, como é conhecida, já utilizou 4.000 galões de sangue falso. Além disso, cada episódio da trama medieval custa 15 milhões de dólares, o equivalente a quase 60 milhões de reais. E as estatísticas não param por aí.

Até aqui, foram dez países escolhidos para as filmagens e quase 13 mil figurantes na Irlanda do Norte para compor os personagens...

Read More