Winnie the Pooh pode virar live-action

Winnie the Pooh pode virar live-action

Lembra do ursinho Pooh e sua turma (Tigrão, Leitão e Cia)? Parece que a Disney realmente resolveu abraçar a moda dos live-actions e anúnciou que o desenho animado deve ganhar uma versão de carne e osso.

De acordo com o Deadline, a trama deve trazer um Christopher agora adulto. Alex Ross Perry, o promissor diretor de 30 anos, sucesso no festival de Sundance com o filme Listen Up Philip, será responsável pela direção. Ainda não há data oficial de estréia.

Winnie the Pooh, o bondoso ursinho louco por mel, foi criado pelo britânico Alan Alexander Milne em 1926 e popularizado nas animações da Disney a partir de 1966.

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.cinema.yahoo.com/noticias/winnie-the-pooh-pode-virar-live-action-211300994...

Read More

Malkovich: "Achamos que Oliveira seria o primeiro humano que não morreria"

Lisboa, 3 abr (EFE).- O ator americano John Malkovich disse nesta sexta-feira que ficou comovido quando soube da morte do diretor português Manoel de Oliveira porque "todas as pessoas que o conheciam pensavam que ele seria o primeiro humano que não morreria".

"Era um exemplo de um ser com uma individualidade própria, alguém completamente único, com um ponto de vista próprio, uma visão. Eu o adorava", declarou o ator ao jornal português "Diário de Notícias".

Malkovich trabalhou com Oliveira, que morreu ontem aos 106 anos, em três filmes: "O Convento" (1995), "Vou para Casa" (2001) e "Um Filme Falado" (2003).

Falecido em sua casa na cidade do Porto, Manoel Candido Pinto de Oliveira era considerado o cineasta mais internacional de Portugal e a figura cultural mais icônica do país ...

Read More

Trailer do documentário sobre vida de Amy Winehouse mostra seu pânico da fama

Trailer do documentário sobre vida de Amy Winehouse mostra seu pânico da famaFoto: Getty Images

‘Amy’, o documentário sobre a vida da cantora Amy Winehouse dirigido por Asif Kapadia, chegará aos cinemas britânicos em 3 de julho e promete trazer imagens e canções inéditas da estrela, morta em julho de 2011, aos 27 anos. Em seu primeiro trailer de 90 segundos, algumas entrevistas dadas por Amy Winehouse no inicio de sua carreira se misturam com imagens informais da artista.

Em uma das cenas, ouvimos Amy Winehouse dizer que não acredita que será famosa e que acha que não poderia lidar com a fama. “Eu provavelmente enlouqueceria”, diz a cantora sobre a possibilidade de ser muito famosa. “Eu não sou uma garota que quer ser uma estrela, eu eu não sou nada além de uma musicista”, explica a cantora britânica em outra parte do trailer.

Asif Kapa...
Read More

Godzilla: Filme japonês define diretores e ganha primeira imagem

Godzilla: Filme japonês define diretores e ganha primeira imagem

A Toho anunciou que Hideaki Anno e Shinji Higuchi, conhecidos pelo trabalho em Neon Genesis Evangelion, vão comandar o primeiro filme japonês de Goszilla, desde 2004. Com esse, o monstro já coleciona 29 longas.

Anno também vai escrever o roteiro e Higuchi supervisionará os efeitos especiais. Em comunicado oficial, também foi divulgado a primeira imagem da produção (ver acima).

O filme deve chegar aos cinemas em 2016, dois anos antes da sequência de Godzilla, de Gareth Edwards, que estreia em 8 de junho de 2018. O contrato feito entre a Toho e a Legendary não impede a produção das duas versões do monstro.

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.cinema.yahoo...

Read More

Velozes e Furiosos 7 tem mais ação e última aparição de Paul Walker

Quando o diretor James Wan assumiu a franquia Velozes e Furiosos, depois de ficar famoso com produções de terror de orçamento modesto, como Jogos Mortais (2004), Sobrenatural (2010) e Invocação do Mal (2013), parecia que seu principal desafio seriam as cenas de ação necessárias para um filme da série. "Todo o mundo pensou que a transição seria difícil por serem gêneros tão diferentes, mas fazer cinema é fazer cinema", diz ele, num trailer estacionado no Dodgers Stadium, em Los Angeles. “Nesse caso, o principal era me esforçar por causa do nível das cenas de ação de Velozes 5 e Velozes 6. Queria fazer coisas que ninguém nunca tivesse visto antes.”

O orçamento bem mais generoso tornou possível bolar “quase tudo o que desse para inventar”, inclusive carros “se jogand...

Read More