X-Men – Apocalipse: Primeiro trailer será lançado com o novo Star Wars

cineclick-com-yahoopartner:

X-Men – Apocalipse: Primeiro trailer será lançado com o novo Star Wars

Foto: Divulgação

De acordo com o Collider, o primeiro trailer de X-men: Apocalipse será lançado junto com Star Wars: O Despertar Da Força. Simon Kinberg, produtor do longa, confirmou a informação durante entrevista para o site.

“Posso confirmar essa informação. Nosso primeiro trailer estará em Star Wars: O Despertar da Força. Vai ser a primeira coisa que vamos lançar, então podemos dizer que é um teaser. No entanto, o vídeo é maior do que um minuto e tem várias coisas”, disse Kimberg.

A trama de Apocalipse vai se passar em 1983 e vai ter o retorno de personagens importantes, como Xavier (James McAvoy), Magneto (Michael Fassbender), Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult) e Mercúrio (Evan Peters).

Também estarão no filme Moira MacTaggert (Rose Byrne...

Read More

Quentin Tarantino será retratado em documentário

Quentin Tarantino será retratado em documentário

Tarantino em dose dupla: como diretor e tema de documentário (Jacques Brinon/AP)

Após ter se tornado alvo de protestos de policiais por causa de declarações dadas durante uma manifestação em Nova Iorque, Quentin Tarantino voltou a atrair os holofotes. Mas por outro motivo.

Os 21 anos de carreira do diretor serão retratados pela documentarista Tara Wood. O projeto, chamado 21 Years: Quentin Tarantino, seguirá o mesmo modelo de 21 Years: Richard Linklater, sobre o diretor de Boyhood, no qual Wood foi codiretora. O mote do projeto é “sublinhar a ideia de que os primeiros 21 anos de trabalho definem a carreira de um artista.” Segundo Tara Wood, o diretor de Pulp Fiction “é o mais revolucionário e inigualável diretor de nosso tempo...

Read More

J.J. Abrams: Star Trek – Além da Escuridão teve ‘Problemas fundamentais na história’

yahoo-cinema-br-international:

Com Star Wars: O Despertar da Força a caminho, o diretor J.J. Abrams quer que os fãs do Sci-Fi saibam que dessa vez ele acertou. Em uma entrevista para a edição de dezembro da revista Wired, Abrams disse que ele e o corroteirista Lawrence Kasdan (que também escreveu O Império Contra-Ataca e O Retorno de Jedi) focaram na narrativa, um luxo que não foi permitido a eles em Star Trek – Além da Escuridão.

J.J. Abrams: Star Trek - Além da Escuridão teve ‘Problemas fundamentais na história’

Benedict Cumberbatch em Star Trek – Além da escuridão

“Não quero fazer um filme do qual nós não temos a posse da história. Sinto que já fiz isso algumas vezes na minha carreira”, disse Abrams para a revista Wired. “Não estou dizendo que não me orgulho do meu trabalho, mas o fato é que eu me lembro de filmar Super 8 e Star Trek – Além da Escuridão e sentir que nã...

Read More

Michael Keaton diz que Batman pode derrotar qualquer um

cineclick-com-yahoopartner:

Michael Keaton diz que Batman pode derrotar qualquer um

Foto: Divulgação

Durante participação recente no programa ABC Radio, Michael Keaton, que foi eternizado no papel de Batman nos filmes dirigidos por Tim Burton, disse com convicção que o Cavaleiro das Trevas pode derrotar qualquer um.

“Todo mundo precisa parar de perguntar sobre quem vence quem nessas dispitas. Batman chuta os traseiros de todos. E se ele não conseguir, Bruce Wayne ou eu conseguimos”, disse o ator. Será que isso inclui o verdão Hulk também?

Resta esperar por Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça para saber se o herói é mesmo “tudo isso”. Dirigido por Zack Snyder, o longa chega aos cinemas em 24 de março.

Ben Affleck, Henry Cavill, Gal Gadot, Jason Momoa, Amy Adams, Jesse Eisenberg, Jeremy Irons e Laurence Fishburne integram o elenco do film...

Read More

Daniel Radcliffe fala sobre o que acha de ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’

Daniel Radcliffe fala sobre o que acha de ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’

Radcliffe está tão ansioso como seus fãs para ver o spin-off de Harry Potter (divulgação)

Daniel Radcliffe, o eterno Harry Potter, não está envolvido em Animais Fantásticos e Onde Habitam. Mas isso não o impediu de falar do spin-off da saga que o tornou famoso, cuja história se passa mais de 50 anos antes do nascimento do bruxo de Hogwarts.

O ator está superempolgado com a produção sobre o magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne), sobre quem falou bem. “Não acho que ele precise de conselhos, a não ser para aproveitar. Não há nada para corresponder [às expectativas] também, pois não é como uma fonte material original com narrativa forte. Espero que ele esteja aproveitando o momento, sem se sentir pressionado”, comentou, em entrevista ao canal de celebridades E!.

Radcliffe mostrou-s...

Read More