Thammy Miranda aplica injeção em Andressa Ferreira antes de fertilização

Foto: Reprodução/Instagram (@thammymiranda)

Como parte do processo de fertilização, Thammy Miranda ficou encarregado de aplicar injeções na mulher, Andressa Ferreira. Eles estão em Miami, nos Estados Unidos, para a tentativa de fertilização in vitro.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

“Primeira injeção que eu apliquei na minha vida”, contou Thammy nas redes sociais. Andressa completou: “É muito grande essa injeção”.

Leia mais: Thammy Miranda revela que escolheu doador de sêmen parecido com ele

Thammy Miranda e Andressa Ferreira (Foto: Reprodução / Instagram @andressaferreiramiranda)

Thammy Miranda gosta de mostrar que não veio ao mundo para brincadeiras...

Read More

Game of Thrones: Jon Snow revela que usou salto alto em cena de batalha

Jon Snow, interpretado pelo ator Kit Harington (Foto: Divulgação)

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Kit Harington, 32, o Jon Snow de ”Game of Thrones”, revelou que, por conta de sua altura, precisou gravar de salto alto nas cenas da Batalha dos Bastardos.

“Sou mais baixo, e eles precisavam que eu parecesse mais alto que as outras pessoas, então eu carreguei em torno de 22 kg nos pés”, disse o ator em entrevista à revista Esquire. “Sophie [Turner] e Isaac [H. Wright] me passaram em altura! A cada ano, eles voltavam para as filmagens e estavam um pouco maiores. Eu falava com eles olhando para baixo, agora olho para cima. Eles me dão tapinhas na cabeça...

Read More

Lenny Kravitz mostra sua fazenda de luxo no Rio de Janeiro

Lenny Kravitz apresenta fazenda em Duas Barras, no Rio de Janeiro. Reprodução/YouTube/Architectural Digest

Atração da mais recente edição do Lollapalooza Brasil, Lenny Kravitz gosta mesmo é de passar um tempo longe do agito quando está no país. O cantor apresentou sua fazenda no município de Duas Barras, no Rio de Janeiro. Em entrevista para a revista Architectural Digest, o americano mostrou detalhes da luxuosa propriedade, comprada em 2007.

“Esse é um lugar incrível para exercer a minha criatividade. É algo que infelizmente não aproveitamos muito e essa agora é minha vida”, afirmou o artista, que arrisca algumas palavras em português na matéria e apresenta suas cozinheiras brasileiras.

O ...

Read More

MC Sapão morre aos 40 anos no Rio de Janeiro

MC Sapão morre aos 40 anos (Foto: Reprodução/Instagram)

O funkeiro Jefferson Fernandes Luiz, mais conhecido como MC Sapão, morreu nesta sexta-feira (19), aos 40 anos. Ele estava internado no hospital municipal Rocha Faria, em Campo Grande, no Rio de Janeiro, com quadro de pneumonia.

“É com grande pesar que informamos o falecimento do cantor MC Sapão. Peço à imprensa que aguarde as nossas informações oficiais, pois estamos comunicando a família e os filhos ainda não tomaram conhecimento”, informou a assessoria do artista em nota.

De acordo com informações da equipe dele, ele deu entrada no hospital nove dias antes e foi encaminhado para o Centro de Tratamento Intensivo (CTI)...

Read More

Casal de lésbica sofre homofobia em motel: 'Se fosse um casal hétero teria vaga'

Foto: Reprodução/Facebook/Jessy Oliveira

Casos de homofobia continuam vindo à tona todos os dias e a jovem paulistana Jessy Oliveira foi mais a entrar nas estatísticas. Em um grupo no Facebook, ela conta que ao tentar comemorar três anos de relacionamento com sua namorada em um motel na zona leste de São Paulo, elas foram impedidas de entrar por serem lésbicas.

No post, Jessy conta que foi informada pelo telefone que a entrada no local era permitida após 1 da manhã. Ela e a namorada então chamaram um Uber próximo do horário e ficaram aguardando na frente do UNOTEL, na Avenida Aricanduva.

“Era 00h58 quando chegamos ao motel e tinham dois carros na nossa frente...

Read More