Will Smith não estará em 'Esquadrão Suicida 2'

(Imagem: divulgação Warner)

O personagem Pistoleiro não estará no time de ‘Esquadrão Suicida 2’. A Variety confirmou que Will Smith e os produtores do filme não conseguiriam entrar em um acordo de agendas, e por isso a decisão foi tomada por ambas as partes, “de forma amigável”, segundo as fontes ouvidas pela publicação.

Receba no seu Whatsapp as novidades sobre o mundo dos famosos (e muito mais)

A ausência de Smith é o primeiro fato confirmado sobre o elenco do filme. Até o momento, nem mesmo a volta da Arlequina (Margot Robbie) foi oficializada.

O que se sabe é que James Gunn, diretor dos dois ‘Guardiões da Galáxia’ demitido pela Disney após ressurgirem piadas antigas suas sobre racismo e pedofilia nas redes sociais, foi contratado para escre...

Read More

Paraense lança versão de 'Shallow': 'Não entendo inglês, mas sou fã de Lady Gaga'

(Foto: Divulgação e Getty Images)

‘Se a música ganha versão em tecnomelody é porque virou sucesso’. É com essa afirmação que Viviane Batidão, cantora paraense, justifica sua nova composição, ‘Eu tô contigo’, uma livre tradução e versão de “Shallow”, música que Lady Gaga fez para o filme ‘Nasce uma Estrela’ e vencedora do Oscar 2019. A promessa de hit foi lançada oficialmente nas plataformas digitais nesta quinta-feira (28).

Com quase 100 mil seguidores nas redes sociais, a brasileira contou para o Yahoo que foi um pedido de um fã que a motivou criar uma versão, e diz que mesmo sem entender bem a língua inglesa se utiliza da ajuda de um tradutor para compreender o q...

Read More

Fernando Rocha sobre 'Bem-Estar': 'Começou como uma cobertura e está acabando como uma kitnet'

(Foto: Reprodução / Instagram)

A saída de Fernando Rocha do ‘Bem Estar’, da Globo, gerou uma série de comentários na manhã desta quarta-feira (27). Entre os motivos apontados pela dispensa do apresentador, que dividia o comando do matutino com Mariana Ferrão, estão o ‘salário alto’ recebido e a baixa audiência da atração.

Para esclarecer toda essa especulação, o Yahoo conversou com Fernando, que assumidamente chateado, explicou que sua demissão ocorreu por conta do seu perfil descontraído –lamentou o fato de não poder dançar no ar — e de um possível fim do programa em breve, já que concorrer com a Record não tem sido uma tarefa fácil para emissora...

Read More

Rami Malek negocia para ser o vilão do próximo 007

O ator em cena de ‘Mr. Robot’. (Imagem: divulgação USA Network)

Depois de ganhar o Oscar no último domingo pela performance como Freddie Mercury em ‘Bohemian Rhapsody’, Rami Malek está negociando para viver o vilão do próximo filme da franquia 007.

De acordo com o site Collider, o acerto depende da negociação de sua agenda, já que o ator também se prepara para gravar a nova temporada da série ‘Mr. Robot’, da qual é o protagonista. A publicação afirma que o acordo está perto de ser finalizado, com conversas avançadas entre os produtores dos dois projetos.

Caso isso se confirme, Malek seria o mais novo ganhador do Oscar a viver o rival de James Bond (Daniel Craig)...

Read More

BBB19: Hariany sobre perda da virgindade: 'Fofoqueira da minha irmã contou'

BBB19: Hariany fala sobre perda da virgindade. Foto: reprodução/TV Globo

Quem precisa de inimigos se os segredos não estão bem guardados com a própria família, certo? Que o diga Hariany, que não pôde contar com a discrição da irmã em relação à sua primeira vez. A sister lembrou o episódio em conversa com Danrley, Elana e Tereza, na noite desta quarta-feira, 27, no Big Brother Brasil.

“Minha mãe, quando ela descobriu, ela ficou sem conversar comigo”. Danrley quer saber se ela se refere ao namoro, e a goiana esclarece: “Não, que eu perdi a virgindade. A fofoqueira da minha irmã contou”...

Read More