Novo projeto de Guillermo Del Toro seria uma mistura de Wall-E com Splash

cineclick-com-yahoopartner:

Novo projeto de Guillermo Del Toro seria uma mistura de Wall-E com Splash

Enquanto trabalha na pré-produção de Círculo De Fogo 2 e na série Carnival Row, Guillermo Del Toro já planeja um novo filme original. O título desse novo projeto ainda não foi divulgado.

Segundo o site Tracking-Board, a responsável pelo filme é a Fox Searcjlight. A empresa mantém tudo sob sigilo. No entanto, rumores apontam que a história seria uma mistura de Wall-E com Splash. Del Toro ficaria a cargo do roteiro, da direção e da produção. Ainda não há previsão de lançamento.

Enquanto isso, o próximo filme do cineasta, A Colina Escarlate, deve chegar aos cinemas em 15 de outubro. A trama envolve uma escritora que descobre evidências perturbadoras sobre o seu marido. No elenco estão Mia Wasikowska, Tom Hiddleston e Jessica Chastain.

This article is automatica...

Read More

Veneza 2015: Brasileiro Boi Neon é premiado e Desde Allá vence Leão de Ouro

Veneza 2015: Brasileiro Boi Neon é premiado e Desde Allá vence Leão de Ouro

O novo longa do brasileiro Gabriel Mascaro conquistou o Prêmio Especial do Júri do 72º Festival Internacional de Cinema de Veneza, que foi realizado entre 2 a 12 de setembro. Entretanto, Desde Allá, filme venezuelano do estreante em longas Lorenzo Vigas, foi o grande vencedor do evento.

Boi Neon é a segunda obra de ficção de Mascaro, que fez um um filme com elementos também de documentário. Agora, o longa participa do TIFF – Festival Internacional de Cinema de Toronto (10 a 20 de setembro).

A trama segue a vida diária de um grupo de pessoas que vivem ao redor das vaquejadas, tipo de rodeio no qual dois vaqueiros a cavalo precisam emparelhar o boi entre si e conduzi-lo ao objetivo, onde o animal deve ser derrubado...

Read More

Bilheteria EUA: Novo filme de Shyamalan perde para suspense The Perfect Guy

Bilheteria EUA: Novo filme de Shyamalan perde para suspense The Perfect Guy

The Perfect Guy ficou na primeira posição da bilheteria norte-americana nesta semana. O suspense faturou US$ 26,7 milhões e foi seguido de perto por outra novidade: A Visita, novo filme de M. Night Shyamalan, que fez US$ 25,6 milhões na estreia.

War Room, drama cristão dos irmãos Alex Stephen Kendrick, surpresa da semana anterior ao assumir a liderança, caiu para a terceira posição e levou mais US$ 7,4 milhões, arrecadação 21% menor em relação à estreia.

Em quarto aparece A Walk In The Woods, novo filme estrelado por Robert Redford eapontado como uma das grandes apostas para o Oscar 2016. A comédia dramática somou mais US$ 4,6 milhões.

Missão: Impossível – Nação Secreta completa a lista dos cinco filmes mais rentáveis no último final de semana nos EUA, o n...

Read More

Charlie Hunnam confessa: Não me recusei a fazer ‘Cinquenta Tons de Cinza’ por causa das cenas de sexo

yahoo-cinema-br-international:

Já faz dois anos que Charlie Hunnam desistiu de protagonizar a franquia
‘Cinquenta Tons de Cinza’. A estrela de ‘Sons of Anarchy‘ e ‘Círculo de Fogo’ lamenta sua polêmica decisão até hoje.

Charlie Hunnam confessa: Não me recusei a fazer ‘Cinquenta Tons de Cinza’ por causa das cenas de sexo

Charlie Hunnam na estreia de ‘Sons of Anarchy’ (Getty Images)

Na última edição da revista V Man, Hunnam abre o coração e confessa como foi difícil recusar o papel: “Foi um dos momentos mais duros da minha carreira profissional. Foi a decisão mais destrutiva que eu tive de enfrentar, tanto a nível emocional como profissional. Eu fiquei de coração partido… Havia muita coisa pessoal acontecendo em minha vida [naquele momento] e tudo isso me deixou muito abalado e mentalmente vulnerável...

Read More

Batman Vs Superman ganha trailer versão “Bad Blood” de Taylor Swift

Batman Vs Superman ganha trailer versão “Bad Blood” de Taylor Swift

O trailer de Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça ganhou uma versão para lá de diferente. O usuário do Youtube Daniel Baxter recriou o vídeo em uma animação que imita o videoclipe de “Bad Blood” da cantora Taylor Swift.

A nova trama da DC Comics colocará frente a frente dois dos maiores heróis dos quadrinhos em uma batalha eletrizante. Ben Affleck, Henry Cavill, Gal Gadot, Amy Adams, Jeremy Irons, Jason Momoa e Lawrence Fishburn estão no elenco.

A estreia de Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça ocorre em 24 de março de 2016.

Confira a paródia:

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.cinema.yahoo.com/post/128941629936/batman-vs-superman-ganha-trailer-versão-bad

Read More