Feriado com pipoca: confira as seis estreias da semana

br-yahoocinema:

Pode apostar: vai dar para combinar um cineminha com os amigos tranquilamente neste feriado. As estreias são muitas e vão desde superproduções de Hollywood até comédias brasileiras. Escolha o(s) filme(s) que você quer ver e boa sessão!

O Agente da U.N.C.L.E.
Baseado na série da década de 60, o filme conta a história de dois inimigos, o americano Napoleon Solo (Henry Cavill), agente da CIA, e o russo Illya Kuriakin (Armie Hammer), espião da KGB, que precisam trabalhar juntos e combater uma organização que desenvolve armas nucleares ilegais.

Ricki and the Flash – De Volta pra Casa
Na comédia dramática estrelada por Meryl Streep, a rockstar Ricki, que abriu mão de tudo pelo sonho de alcançar o estrelato, volta para casa e tenta se reconectar com os filhos, de quem é afasta...

Read More

Andrew Garfield desabafa sobre a enorme pressão de interpretar o Homem-Aranha

yahoo-cinema-br-international:

Depois de quatro anos na pele do personagem, Andrew Garfield sentiu que já era hora de transferir o grande poder e as responsabilidades do Homem-Aranha para o seu colega Tom Holland. Andrew parece aliviado ao saber que os dias em que vivia pendurado nos fios de uma teia, chegaram ao fim. A estrela de ‘O Espetacular Homem-Aranha’ sempre foi um fã de carteirinha dos personagens de Marvel, desde a infância. No entanto, ele revelou ao The Playlist que transferir essa paixão para uma franquia que devia agradar um público tão diversificado, era uma carga esmagadora.

Andrew Garfield desabafa sobre a enorme pressão de interpretar o Homem-Aranha

Andrew Garfield no banquete anual celebrado pela Hollywood Foreign Press Association em 13 de agosto, em Beverly Hills, Califórnia. (Jon Kopaloff/FilmMagic)

“A...

Read More

Sobre “Narcos”, sotaques e mais um acerto do Netflix

Sobre “Narcos”, sotaques e mais um acerto do Netflix

Não sei bem o que escrever neste post.

Sério.

Imaginei publicar a entrevista que fiz com Wagner Moura e José Padilha pela série “Narcos”, do Netflix, aqui em Los Angeles. Incursão mais ambiciosa da dupla de amigos de “Tropa de Elite”, a história do narcotráfico sul-americano –e não apenas do narcotraficante Pablo Escobar, interpretado por Moura– é dirigida por Padilha e ainda tem Fernando Coimbra, de “O Lobo Atrás da Porta”, em dois episódios. 

Mas, na última sexta-feira (28), estreou “The Second Mother” em alguns pouquíssimos cinemas dos Estados Unidos. É o nome em inglês assumido pelo premiado “Que Horas Ela Volta”, da ótima Anna Muylaert, de “Durval Discos” e “É Proibido Fumar”.

Ok, decidi pegar dois ônibus para ir no Laemmle Royal Theater, em Santa Monica, única sala na capital do cin...

Read More

Wolverine 3: Liev Schreiber fala sobre presença de Dentes de Sabre na trama

cineclick-com-yahoopartner:

Wolverine 3: Liev Schreiber fala sobre presença de Dentes de Sabre na trama

Rumores recentes apontavam que Wolverine 3 podia contar com a volta de Dentes de Sabre, o arqui-inimigo do mutante, em sua trama. Uma declaração do ator Liev Schreiber, feita através das redes sociais, parecia confirmar a informação, mas durante entrevista no The Tonight Show de Jimmy Fallon, o intérprete do personagem desmentiu que tudo estaria confirmado.

“As pessoas assumiram que era um sim por causa do meu tweet, mas não era. Eu só estava dizendo que é algo que tenho que fazer assim que eu ficar mais velho. É assim que eu ficarei na velhice?”, disse.

A confusão aconteceu depois que Hugh Jackman postou uma imagem sua malhando, em um possível indicativo de que estaria se preparando para o filme...

Read More

Stan Lee diz que Quarteto Fantástico fracassou porque ele não apareceu no filme

cineclick-com-yahoopartner:

Stan Lee diz que Quarteto Fantástico fracassou porque ele não apareceu no filme

Já sabemos qual o motivo da falha de Quarteto Fantástico nas bilheterias e entre os críticos. Aparentemente, tudo foi causado pela falta de Stan Lee no filme.

Durante entrevista ao apresentador Larry King, o mestre dos quadrinhos revelou que sequer assistiu ao filme. Quando questionado sobre a causa do fracasso da produção, Lee foi categórico: 

“Porque eu não tive uma participação nele e eles não discutiram a história comigo”, afirmou chateado.

Os “cameos” do quadrinista são famosos entre os fãs da Marvel, já que ele constuma aparecer em quase todos os longas do estúdio.

Quarteto Fantástico foi massacrado pelos críticos, o que fez até o diretor Josh Trank afirmar que a versão final do filme não era dele...

Read More